Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 103
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Modifique em cima da dieta  que fez o seguinte: Carbo  ~130g Gordura ~100g Proteína ~160g A Dieta será sua daminha de honra no seu terno do casamento! Aguardo dieta modificado

• Eu tenho 20 anos de treino e isso ainda acontece comigo. É sempre bom.  Eu aconselho a fazer REFEIÇÃO lixo, e não um dia inteiro mergulhando na bosta, pelo menos por enquanto pra ter res

• Meu querido..... 1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações?  2) Comeu arroz e " VC NÃO C

Imagens postadas

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Batata... disse:

Onde os folículos estiverem vivos os fios voltaram a crescer com o tratamento certo, caso contrário apenas penugens irão aparecer e o uso deverá ser contínuo.

Pois é, no cabelo muda muita coisa. Na barba eu tinha 2 pelinhos nas bochechas e hoje melhorou muito. Agora cabelo... To pensando em implante, só que é pra lá de 15mil

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)