Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Medo_do_Cruise

E aí amigo, ainda está seguindo o plano? Estou em uma situação parecida com a sua, o seu POST me incentivou bastante. NÃO DESISTA, pelo que acompanhei, a parte mais difícil já passou e a sua evolução foi notória.

• Respostas 103
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Modifique em cima da dieta  que fez o seguinte: Carbo  ~130g Gordura ~100g Proteína ~160g A Dieta será sua daminha de honra no seu terno do casamento! Aguardo dieta modificado

• Eu tenho 20 anos de treino e isso ainda acontece comigo. É sempre bom.  Eu aconselho a fazer REFEIÇÃO lixo, e não um dia inteiro mergulhando na bosta, pelo menos por enquanto pra ter res

• Meu querido..... 1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações?  2) Comeu arroz e " VC NÃO C

Imagens postadas

• 1 mês depois...
Postado
  • Moderador

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. 

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 4 meses depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)