Postado 10 de novembro de 20195 anos Moderador Ta baixo não. Esses valores de referência podem mudar. Alguns trabalham entre 18-54, outros entre 10-54. Para mulheres pode ir de 18-144. Ter baixo SHBG indica bastante testo livre no seu organismo, ou seja, testo com atividade biológica pra ser usada.
Postado 10 de novembro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Ta bem baixo esse troço aqui, fiquei preocupado. Interessante os exames irem surgindo.......
Postado 11 de novembro de 20195 anos Autor Fiz uns exames aqui que já estavam prescritos. Acho que os pertinentes às atividades físicas só são esses mesmo. O resto é colesterol e essas outras coisas ae. Sigo com a garganta ruim e com febre, mas acho que até amanhã já estou melhor.
Postado 12 de novembro de 20195 anos Autor Bom dia, A febre e a garganta não estavam ficando boa de jeito nenhum, fui ao médico e ganhei 2 dias de folga. Não comentei nada sobre a academia. Devo ir treinar mesmo assim? Ganhei uns 800g...
Postado 12 de novembro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Bom dia, A febre e a garganta não estavam ficando boa de jeito nenhum, fui ao médico e ganhei 2 dias de folga. Não comentei nada sobre a academia. Devo ir treinar mesmo assim? Ganhei uns 800g... Ele passo algum antibiótico? Como eu falei acima, academia depende de como você está. Se está se sentindo mal, é melhor não fazer. Senão vá para fazer aeróbico apenas e não parar totalmente.
Postado 12 de novembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Locemar disse: Ele passo algum antibiótico? Como eu falei acima, academia depende de como você está. Se está se sentindo mal, é melhor não fazer. Senão vá para fazer aeróbico apenas e não parar totalmente. Passou sim.
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs
Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs Quando se fica doente é um saco, não tem muito o que fazer. Pode fazer a troca dos alimentos, não precisa ser só frango. Pode ser peixe assado, patinho moído, frango cozido, picadinho de carne, etc. Assim como os carboidratos que você pode variar entre o arroz, batata, macarrão de arroz, abóbora japonesa, batata doce assada, arroz integral...
Postado 16 de novembro de 20195 anos Autor Ta foda tbm achar abacate. Posso incluir pasta de amendoim sem açúcar?
Postado 19 de novembro de 20195 anos Autor Hoje é dia de postar a foto. . Semana passada fiquei doente e foi uma merda. Hoje amanheci com 104,3kg, meu menor peso em uns 3 anos. Da ultima vez que postei estava com uns 107kg, não vi diferença nenhuma, mas é de grão em grão que o porquinho esvazia o papo. As fotos estão com iluminação diferente pq minha fotografa estava com pressa, daí me virei e tirei só. Vlw galera, é noix!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.