Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol - Metandrostenolona

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

Comecei a ler e tomei um susto, pensei:”é a Joana mesmo?!” Mas ao continuar me deu vontade de falar:”tu é fod@!”

De forma clara e objetiva, o caminho foi passado!

e Seja bem vinda!

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Comecei a ler e tomei um susto, pensei:”é a Joana mesmo?!” Mas ao continuar me deu vontade de falar:”tu é fod@!”

De forma clara e objetiva, o caminho foi passado!

e Seja bem vinda!

Nunca mais fui boazinha depois que conheci a testo ❤😂😂😂😂😂

Fiquei metade fofura e metade furia . Recomendo!! Hahaha 🥰

Postado
Em 03/12/2019 em 22:39, Joana Darc sb disse:

Eu li a frase da marisa cantando igual ao Comercial 😂😂😂

Fiz a mesma coisa, to rindo demais 
😂

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.