Postado 28 de outubro de 20204 anos Moderador 30 minutos atrás, Rafaela60 disse: ensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas? Sim pode ser uma caminhada...... Mas entenda que irá comer e beber doce apenas ao meio dia. Antes disso apenas agua. E apois as 19 e pouco tbm....apenas agua. 31 minutos atrás, Rafaela60 disse: osso comer uma fatia de pão de aveia? Pode colocar 1 fatia. 31 minutos atrás, Rafaela60 disse: uando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? Nos 15 dias vc me fale seu peso.....e depois continue a fazer o jejum intermitente. Caso necessario nos 15 dias faço ponderações. Banana= foi embora. TMJ
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: comer e beber doce apenas ao meio di Simsim! Entendido.. o cha de hibisco as 09:30 sem açúcar (mesmo pq nao tenho o habito de tomar chá adoçado!). Ok entendido e qualquer coisa eu grito aqui pra vc! Seria das 20h ate as 12:30 sem comer (porém tem o cha das 09:30) qualquer coisa eu te grito aqui! Valeus @Apollo Galeno em 15 dias to de volta! @Odin quanto ao treino? Permanece com esse? Essa semana ja comecei a aumentar as cargas novamente! Quero sua opinião tambeeeem!!! ❤️❤️👏🏻👏🏻
Postado 28 de outubro de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Rafaela60 disse: 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames Você, sem receita, pode pedir qualquer exame no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: Você, sem receita, pode pedir qualquer exame no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei. É um valor considerável a ser pago! Maaaaaas.. eu vou fazer!
Postado 28 de outubro de 20204 anos Administrador 3 horas atrás, Rafaela60 disse: Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei. Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela. Sim!!! Aqui na minha cidade encontrei nesse esquema por $900 e em SP um pouco mais barato. Semana que vem ja pretendo ir! to descobrindo as duras penas que pagar plano de saúde compensa..
Postado 28 de outubro de 20204 anos Moderador 6 horas atrás, Rafaela60 disse: exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 Como assim? O preço de cada um dos exames fica entre 15 e 45 reais.
Postado 29 de outubro de 20204 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Como assim? O preço de cada um dos exames fica entre 15 e 45 reais. Hauahuhaua não o exame que eu preciso fazer! minha gine e meu orto pediram pra mim fazer um mais completo! BEM mais completo! (Ferratina, ácido fólico, vitamina d, progesterona, testosterona, hiv, e por ai vai...) Quando apollo falou do exame de sangue eu ja estava ensaiando com essa guia pra fazer.. tentei ir no sus tbm enfim.. ao invés de fazer so o básico, to juntando dinheiro pra fazer esse completão de uma vez! Em novembro vai..
Postado 31 de outubro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno oi! Me tira uma dúvida.. aos sábados e feriados a academia aqui funciona so das 09h as 13h. Nesses dias como devo fazer com o jejum? posso ir treinar sem o pre- treino? Depois de treinar, não come o pos treino? Nesses dias específicos costumo ir por volta as 10/10:30 treinar! não sei como fazer! Me da uma luz, por favor..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.