Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seja assertivo: Qual momento do dia sente mais fome ?

Entre 15:00-18:00.

Mudei meu almoço para 13:00 , jantar para 18:00 e última refeição para 21:00. Para dar uma melhorada.

Mas mesmo após as últimas refeições, ainda me sinto um pouco com fome, é como se o corpo precisasse de mais comida. Nem durante o cuting era assim.

Editado por MOTUMBO

• Respostas 131
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• kkkkkkkk Fala recruta Sardinha kkkkkk Não tive muita escolha,  o caminhão de comida que o Mago Apollo ta despejando,  é cresce ou cresce (forte ou bola)....kkkkk Falou o cara que ga

• Boa noite galera!! Bora para mais uma atualização!! Dia 156 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 25 dias de mini cutting)   PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 1

• Boa Noite galera!!!  Bora para mais uma atualização!!!! DIA 61 DO PROJETO DIETA:  Dieta 98%, ,  apenas um jantar 02/09/20 fora da dieta no  outback, apesar de não fugir muito da pr

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

O Shape está fenomenal!

Volumoso, bem vasodilatado, musculos com aspecto denso, leve acumulo de gordura em algumas regiões porém estamos dentro do planejado!

Vc citou algo a qual partilho muito= definição indo embora! E isso me preocupa......no meu mero conhecimento fazer um bulk é muiot mais cheio de detalhes do que fazer um cutt! Não adianta eu socar peso na balança e a gordura vir a galope....

Ou seja....seguiremos com a dieta bem parecida....e vamos deixar o seu metabolismo fazer o restante! A....e sobre onde seu peso se acumula não esqueça dos seus campos petroliferos das dorsais.

Acnes= use o sabonete e procure no mercado livre aquele que contem acido salicilico tbm. Uma boa pedida pode ser usar pomada de adapaleno e passar fina camada sobre as acnes, passar sempre protetor solar, evitar sol e retirar no banho antes de treinar. 

PLANO

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

50g de whey + 1 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia

11: 30 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia

18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca 

ÁGUA : 5 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!)

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sensibilidade nos mamilos ?

Esqueci de responder. Mamilos estão normais

Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

Você deve ser uma pessoa muito exótica na academia kkkkkk.

40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia!

É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim.

Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó.

FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!)

Está anotado.

Obrigado pela ajuda mestre!!!

Postado
38 minutos atrás, MOTUMBO disse:

É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim.

Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó.

Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk

Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse:

Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk

Lembrava de ter lido isso em algum post.   Seu whey deve parecer um milk shake grosso kkkkkkkkk

O meu parece um bolo que esqueci de colocar no forno kkkkkkkk.... Master Chef @bronze.com@yahoo.com, queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk.  Tem solução pra isso?

Mas não tenho oq reclamar, é muito doce, é bom demais!!

image.png

Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse:

Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk

Ja desisiti da fome, aceitei ela como companheira de todos os dias.

Em 12/08/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

50g de whey + 1 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis)

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia

11: 30 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia

18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca 

Mestre @Apollo Galeno,

vou precisar inverter os horarios da dieta novamente. A academia resolveu mudar o horário de funcionamento de 6:00-12:00 para 12:00-20:00.  Uma pena, estava gostando de acordar 5:30,  organizar o dia e treinar de manhã.       Vou manter a rotina de acordar cedo, mas o treino terá que ser alterado (HIT antes do almoço / musculação 17hrs).

Vou deixar a dieta abaixo para dar seu palpite.

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros +  100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca

espero não ter feito muita zona..... ficou faltando o lanche que vc tinha acrescentado por piedade 15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia. Onde encaixo isso?? Preferi não misturar para não atrapalhar sua ordem.

obrigado pela ajuda!!

TMJ

Editado por MOTUMBO

Postado
6 minutos atrás, MOTUMBO disse:

queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk.  Tem solução pra isso?

😳😳😳 QUE delícia!!! Salivei aqui 🤤🤤🤤🤣🤣🤣 

O @Apollo Galeno tá querendo me passar a dieta sem coisinhas gostosas. Já já to partindo pra esses reboques aiiii e vou achar gostoso 😋😋😋😜😜😜

Postado
  • Moderador

Dieta

5 ovos inteiros +  100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

50g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey

Postado
  • Autor

Boa Noite galera!!! 

De volta para mais uma atualização!!!!

DIA 46 DO PROJETO

DIETA: 

Dieta 100%, hidratação 100%,  nenhuma refeição livre no período.

Continuo sentindo fome o dia todo,  peso está subindo,  um pouco mais devagar dessa vez, mas minha percepção do dia a dia é da definição estar aumentando. Parece loucura,  mas a gordura abaixo do umbigo e na região da lombar estão diminuindo. Os gomos do abdômen estão ganhando volume, dando um aspecto 3d muito legal, fica quase 1 dedo de profundidade nos sulcos abdominais entre os gomos (coloco fotos no final). As coxas estão com muitas veias,  na parte interna e externa,  formando estradas do joelho até a virilha (fotos no final,  a resolução da câmera não ajuda muito,  tem mais veias do que da pra ver na foto).   

Mago @Apollo Galeno ,  dar uma pequena forçada nas macros  ajudaria a dar um TURBO na evolução? Ou resultaria apenas em maior acumulo de gordura?

Na ultima quinzena,  notei que a consistência das fezes está meio mole,  retirar o mamão talvez??

image.png 

image.png

TREINO:

Estou um pouco perdido em relação aos treinos, um bulking hormonizado é mundo novo pra mim. 

A resistência e recuperação muscular estão extremamente altas,  eu simplesmente não consigo matar o músculo,  estava acostumado a terminar o treino de pernas,  chamar a ambulância para ir para casa e fugir de escadas nos próximos 4-5 dias. Agora,  termino o treino de pernas morrendo, após 5-10 min ja estou ótimo,  pronto para correr na esteira e depois de 2 dias ja consigo treinar pernas novamente. Tenho tentado dificultar o treino com biset,  triset, repetições ultra slow, series negativas,  dropsets,  mas depois de alguns minutos estou renovado.

Modifiquei meu treino para ABCD, estava achando muito pouco treinar apenas 1 vez na semana cada grupo muscular grande,  ficando da seguinte forma:

A - peito/triceps          B - Pernas / abs                 C - costas / biceps      D - deltoides / abs

semana 1:  ABCDAB                     

semana 2: CDABCD

Burrice minha, ja deveria ter pedido ajuda, tenho medo dessa síndrome de super herói acabar me arrebentando,  forçando mais do que o músculo ou tendão aguentam. Vou ter que clamar ao mestre dos mestres @Locemar para me ajuda na câmara de tortura (amanhã detalho meu treino ).

HIT estão sendo feitos antes do almoço pulando corda durante 15min (1min saltando / 30s parado).

image.png

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força muito boa,  resistência e recuperação muscular absurdamente altas.

CABELO/PELOS= cabelo normal,  pelos crescendo bem mais rápido

ACNE= Continuam aparecendo espinhas nas costas,  infelizmente comprei o sabonete com acido pelo mercado livre e acabou chegando só no sábado passado,  tenho usado desde então junto com a pomada de adapaleno.  Espinhas tem secado rapido.

LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se eu falar fome de novo vc vai me banir do forum??? kkkkkkkkk

image.png

FOTOS:

Na foto 2 (de perfil) da pra notar os sulcos abdominais,  e percebi que a coxa está explodindo, chegando a ficar mais larga que meu tronco.

image.png

image.png

image.png

FOTOS ADICIONAIS:

image.png

image.png

Muito Obrigado pela ajuda!!!!

TMJ

image.png

Editado por MOTUMBO

Postado
  • Moderador

Sensacional o projeto e evolução!

100kg seco seco! Por isso as vzs ir de pouco em pouco é algo inteligente.

Nada a falar.....apenas uma coisa me chamou muito atenção e fico "fulo" da vida com isso= Mano e essas dorsais parecendo o asfalto !? Li que chegou recente seus produtos, porem não curto essa brutalidade não! Mantenha informado!

Dieta

5 ovos inteiros + 1 Banana + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia

09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia

50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho

200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 11/09 (nem preciso te falar nada né!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.