Postado 13 de novembro de 20213 anos Moderador Pohaaaa!!! Gostosa DEMAIS 😍 Sensacional o shape conquistou e está conquistando! Minha musa inspiradora ❤️
Postado 13 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos Uau 😯🥰😍 Atualização sem defeitos. Seu corpo está cada vez melhor. Ainda chego nesse nível 😅🥰
Postado 13 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos Loucura loucura loucura 😍 muito bonita você! Um mulherão! Parabéns @RenatinhaSA você é inspiração para todas nós, tá maravilhosa 😍
Postado 13 de novembro de 20213 anos 8 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos Agora sim 😍 pensei que tinha esquecido de nós kkk Shape ta lindo.. tá volumosa, o abdômen continua lindo.. ta toda linda.. só eu que não fico monstra 🥺🥺🥺🥺🥺 O acúmulo de gordura é normal, tbm to passando por isso 🥲🥲🥲 e você acumulou bem pouco viuuuuuu, nem venha reclamar kkk
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Keto disse: Cuidado com o sol!!! 😬 Acabei pegando um bronze e empolguei kkk pode deixar q vou tomar cuidado sim.. 8 horas atrás, Keto disse: Continue focada Sempre ... Como me chamam lá na academia "a menina q não larga o osso" kkk ... focada no plano.
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, FaBHana disse: Gostosa DEMAIS Uiiii! Me achei agora hem kkkkk uma gostosa me chamando de gostosa 8 horas atrás, FaBHana disse: Minha musa inspiradora ❤️ Obrigada... Somos todas musas inspiradoras. 8 horas atrás, Helynha disse: Atualização sem defeitos. Quem dera se fosse verdade né 😂😂 mas estou feliz com o progresso... Vamo q vamo Obrigada
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 7 horas atrás, Famama disse: mulherão Me achei outra vez kkkkk obrigada Famama, somos todas inspiração, com certeza.. e vc é uma pra mim.. sinto honrada por vc estar aqui no meu "cafofo" kkkk TMJ
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Isa disse: pensei que tinha esquecido de nós Esqueci não, até parece kkkk Vc não vai ficar livre de mim tão cedo kkkkkk 😅😅 3 horas atrás, Isa disse: acúmulo de gordura é normal Eu sei né, mas a gente sempre reclama e torce o nariz kkkk 3 horas atrás, Isa disse: tbm to passando por isso Sei...kkkk 3 horas atrás, Isa disse: Shape ta lindo.. tá volumosa, o abdômen continua lindo.. ta toda linda.. só eu que não fico monstra 🥺🥺🥺🥺🥺 Obrigada por sempre me animar um monte Vc já é monstra kkk fala sério, shape referência por aqui
Postado 13 de novembro de 20213 anos 35 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Me achei outra vez kkkkk obrigada Famama, somos todas inspiração, com certeza.. e vc é uma pra mim.. sinto honrada por vc estar aqui no meu "cafofo" kkkk TMJ TMJ querida 😘
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.