Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor A já que não consegui postar aqui, vai em forma de link mesmo 🤷🏻♀️🙆🏻♀️ https://photos.app.goo.gl/ssqNzXZhvY6gFEsV6
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, TataBarb disse: Olá olá olá Pra não abandonar meu tópicozinho ♥︎ vou usar ele como um pequeno diário ♥︎ Estou feliz com o pequeno grande progresso que fiz no agachamento em termos de carga e movimento! Esse treininho foi de segunda feira e foi o último exercício, quis fechar com chave de ouro e me desafiar! E não é que consegui com louvor ? Eita que alegria! Amo agachamento mas tinha várias dificuldades como, retroversão e pouquíssima amplitude, o que me deixava desgostosa em fazer o exercício! Mas pensa se eu tivesse desistido 😕 não estaria comemorando meu pequeno grande progresso! Claro que, ainda da pra melhorar! E a meta é essa 💯 Na quarta foi dia de quadriceps e como tive agachamento logo como primeiro exercício, quis abusar e me desafiar de novo! Infelizmente só não filmei 🙄 mas consegui fechar com 100kg 🤩🤩 Agora pega a visão desse agachamento de outubro de 2019......meus olhos doem só de ver 😂😂😂😂 misericórdia. VID_414510117_151829_584.mp4 Esse agachamento está melhor do que 90% das meninas que eu vejo na academia. Se melhorou, deve estar muito bom. E eu não vejo retroversão pélvica, mas apenas uma leve anteversão.
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 37 minutos atrás, Foston disse: Esse agachamento está melhor do que 90% das meninas que eu vejo na academia. Tata sua linda!!!! Foston está corretíssimo!! Se eu for contar no dedo quantas fazem o agachamento da forma correta não chega nem perto dessa porcentagem acima. Arrasou querida! Não tinha visto que deu um tempinho das postagens do seu tópico... Fiquei triste... Mas estamos aqui, feliz em poder ver seu relato de progresso e não ter nos abandonado! Você é uma queridona! Espero que não suma e que tenha parado com a paranóia de distorção de imaginem rsrs tenho certeza que está ainda mais linda e melhorando o shape pra uma surpresa 😅😅
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Moderador @TataBarb... segue uma sugestão... Segunda Agachamento sumo Barra 5 x 8/10 pause de 20 seg + sumo halter falha Stiff 5 x 8/10 descida cadenciada Afundo halter 5 x 8/10 joelho em 90g... segure 3 segundos antes de subir Gluteo cross 5 x 12/15 Mesa flexora 4 x drop-set Cadeira abdutora / adutora 3 x 12/15 Abs 2 exercicios Terça Supino halter 3 x 12/15 Puxada alta pegada aberta 4 x falha Remada curvada 6 x 8/10 sendo 3 pegada fechada supinada e 3 pegada aberta pronada Remada baixa 3 x falha + remada alta 3 x falha Voador invertido 4 x 12/15 Desenvolvimento militar 5 x 8/10 + maquina x falha Elevação lateral 5 x drop-set Elevação frontal 3 x falha Rosca direta + Triceps pulley 3 series Quarta Agachamento livre frontal 5 x 8/10 Agachamento livre 3 x 8/10 Agachamento bulgaro 4 x 8/10 + afundo s/peso Leg press 4 x 8+8 sendo 8 reps pés fechados e 8 pés abertos c/ pause de 3 seg no meio da subida Passadas 3 x 10 passos cada perna c/ halter Extensora 5 x drop-set faça 5 reps com uma pause de 3 seg em cima e depois mantenha o restante bem cadenciado Elevação quadril com barra Sexta Agachamento sumo step 5 x falha c/ pause de 5 seg em baixo... conte até 20 e faça isometria Agachamento bulgaro 5 x 8/10 Levantamento terra sumo 5 x falha Gluteo no cross + abdução 3/4 series Stiff 4 x 8/10 Flexora 3/4 x drop-set Extensão de quadril Abs 2 exercícios Domingo Crucifixo halter 3 x 12/15 Remada cavalinho 4 x 8/10 Pulldown 4 x falha Desenvolvimento arnold 5 x 12/15 Elevação lateral 5 x drop-set Elevação frontal barra 4 x falha Crucifixo invertido cross 4 x 12/15 Rosca zottman + triceps testa 4 x falha
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: @TataBarb... segue uma sugestão... Segunda Agachamento sumo Barra 5 x 8/10 pause de 20 seg + sumo halter falha Stiff 5 x 8/10 descida cadenciada Afundo halter 5 x 8/10 joelho em 90g... segure 3 segundos antes de subir Gluteo cross 5 x 12/15 Mesa flexora 4 x drop-set Cadeira abdutora / adutora 3 x 12/15 Abs 2 exercicios Terça Supino halter 3 x 12/15 Puxada alta pegada aberta 4 x falha Remada curvada 6 x 8/10 sendo 3 pegada fechada supinada e 3 pegada aberta pronada Remada baixa 3 x falha + remada alta 3 x falha Voador invertido 4 x 12/15 Desenvolvimento militar 5 x 8/10 + maquina x falha Elevação lateral 5 x drop-set Elevação frontal 3 x falha Rosca direta + Triceps pulley 3 series Quarta Agachamento livre frontal 5 x 8/10 Agachamento livre 3 x 8/10 Agachamento bulgaro 4 x 8/10 + afundo s/peso Leg press 4 x 8+8 sendo 8 reps pés fechados e 8 pés abertos c/ pause de 3 seg no meio da subida Passadas 3 x 10 passos cada perna c/ halter Extensora 5 x drop-set faça 5 reps com uma pause de 3 seg em cima e depois mantenha o restante bem cadenciado Elevação quadril com barra Sexta Agachamento sumo step 5 x falha c/ pause de 5 seg em baixo... conte até 20 e faça isometria Agachamento bulgaro 5 x 8/10 Levantamento terra sumo 5 x falha Gluteo no cross + abdução 3/4 series Stiff 4 x 8/10 Flexora 3/4 x drop-set Extensão de quadril Abs 2 exercícios Domingo Crucifixo halter 3 x 12/15 Remada cavalinho 4 x 8/10 Pulldown 4 x falha Desenvolvimento arnold 5 x 12/15 Elevação lateral 5 x drop-set Elevação frontal barra 4 x falha Crucifixo invertido cross 4 x 12/15 Rosca zottman + triceps testa 4 x falha Muito obrigada, Batata!!!! TMJ
Postado 29 de março de 20223 anos Moderador Dieta conforme protocolo de treinamento e objetivo Desjejum Suco verde + 5gr maca peruna + 5 gr de gengibre + Vitamina D 4000ui + ioimbina 5 gr + omega 3 2 caps Manhã 1ª - Ovos mexidos ou cozidos 2 unid + salada frutas (70gr de mamão + 1 banana + 1/2 maça ou pera) 2ª - Um copo com 1/2 limão + 1 colher de vinagre de maça Almoço Arroz 60 gr + feijão 60 gr + 1 colher de azeite + salada de legumes 70 gr + batata doce ou inglesa 70 gr + Frango/carne/vermelha/peixe 150 gr sempre variar + 1 laranja Tarde 150ml de leite integral + 1 banana + 30 gr de leite em pó + 30 gr de amendoim torrado sem sal + 30 gr de whey ( bater tudo e tomar) pode optar em comer a banana separado Janta Carnes 120 gr + Salada de legumes 70 a 80 gr + 1 colher de azeite + 100 gr de brócolis com espinafre Ceia Iorgute natural + 100 gr de morango Faça um dia do lixo no fim de semana sem exageros... exagerou 20 minutos de hits com 100 abdominais / 100 polichinelos e 100 rotação do tronco Arroz e feijão é somente para os dias de inferiores... no restante não... no restante pode comer uns 3 quadradinhos de chocolate ou 1 colher de doce de leite ou brigadeiro. Treinos segue o que planejamos até o fim do macrociclo blz... Atualizar aqui pro pessoal ficar a par e opinar caso queiram... O restante fica conforme combinamos... Já está na hora de botar um danoninho ai🙃💪 Editado 29 de março de 20223 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.