Postado 11 de agosto de 20204 anos Autor Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). Gostaria tbm de especificar que moro na Italia e como nao tenho plano de saúde, por causa do covid, tem fila de espera mesmo em particular, por causa dos convenios. Entao se tiver a possibilidade de iniciar o ciclo,assim que puder agilizo os exames a serem feitos.
Postado 13 de agosto de 20204 anos Moderador Vamos lá: As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações. Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. Em 11/08/2020 em 03:17, LoL disse: Primeiramente nao sei o que é fossas iliacas e porção do hipogastrio. 😅 foi mal. Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta... Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo! Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? Dieta Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey. Pós treino (dentro da academia)= 2 banana Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será) Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite. Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 28/08 TMJ
Postado 13 de agosto de 20204 anos Moderador Em 11/08/2020 em 14:42, LoL disse: Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). Quando reabre? Porque um treino em casa não é a mesma coisa que um treino na academia e isso afeta diretamente o gasto calórico.
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 4 horas atrás, Locemar disse: Quando reabre? Porque um treino em casa não é a mesma coisa que um treino na academia e isso afeta diretamente o gasto calórico. Reabre segunda 17.
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá: As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações. Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. foi mal. Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta... Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo! Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? Dieta Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey. Pós treino (dentro da academia)= 2 banana Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será) Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite. Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 28/08 TMJ Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂. O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭 Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos? Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz..
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 11 minutos atrás, LoL disse: Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂. O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭 Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos? Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será) Pode ser castanhas?
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca Posso substituir pela pipoca?
Postado 13 de agosto de 20204 anos 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! Sim, sim 😈 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? Eu passei a Oxa para ela pq eu tinha algumas a mais em casa, o que vc sugere de Danone ?! Vou passar o meu fornecedor para ela !
Postado 15 de agosto de 20204 anos Moderador Em 13/08/2020 em 03:25, LoL disse: È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos? Próximas fotos= 01/09 Em 13/08/2020 em 03:25, LoL disse: Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. Quero que coma pipoca! Em 13/08/2020 em 05:32, LoL disse: Pode ser castanhas? combinado Em 13/08/2020 em 07:23, LoL disse: Em 12/08/2020 em 22:17, Apollo Galeno disse: Posso substituir pela pipoca? Não Em 13/08/2020 em 11:35, Agan81 disse: Eu passei a Oxa para ela pq eu tinha algumas a mais em casa, o que vc sugere de Danone ?! Vou passar o meu fornecedor para ela ! Vamos de Ox mesmo......Mas não agora.
Postado 16 de agosto de 20204 anos Autor Em 15/08/2020 em 16:45, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 01/09 Quero que coma pipoca! combinado Não Vamos de Ox mesmo......Mas não agora. Ok! Missão dada é missão cumprida! 💪🏻 obg!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.