Postado 27 de outubro de 20213 anos Autor 57 minutos atrás, Marco Passarelli disse: Rapaz, ó meu mestre ai!! @BorisBuildingquero ser igual a você quando crescer, kkk! Será melhor! hahaha
Postado 28 de outubro de 20213 anos Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 106 - 105 CM CINTURA: 87 - 88CM BRAÇO DIREITO: 40,5 - 40CM BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60 - 60CM QUADRÍCEPS DIREITO: 59 – 60 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% (treino de hipertrofia) Relato: Boa tarde, família! Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido. No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando. Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir. Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias. @Apollo Galeno Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA! Fotos: Sensacional 👏🏻👏🏻😍💪🏻
Postado 28 de outubro de 20213 anos Moderador Em 26/10/2021 em 21:37, BorisBuilding disse: negão para próxima atualização hahaha Kkkk boa ideia... Vou fazer uns "bronze" também kkk
Postado 29 de outubro de 20213 anos Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 106 - 105 CM CINTURA: 87 - 88CM BRAÇO DIREITO: 40,5 - 40CM BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60 - 60CM QUADRÍCEPS DIREITO: 59 – 60 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% (treino de hipertrofia) Relato: Boa tarde, família! Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido. No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando. Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir. Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias. @Apollo Galeno Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA! Fotos: O homem é um monstro 🚀🚀🚀. Foi naquelas tiazinhas do bronzeamento artificial né 😂 Top como sempre irmão. Parabéns. Quero essa dica aí pra ficar com quadríceps assim (pode me passando na minha próxima att) hahaha Brinks. Dorsal tá brincando TB
Postado 29 de outubro de 20213 anos Autor 7 horas atrás, Ferraz disse: O homem é um monstro 🚀🚀🚀. Foi naquelas tiazinhas do bronzeamento artificial né 😂 Top como sempre irmão. Parabéns. Quero essa dica aí pra ficar com quadríceps assim (pode me passando na minha próxima att) hahaha Brinks. Dorsal tá brincando TB Interior tu pega bronzeamento até na sombra. Ainda mais aqui no velho GOIÁS! kkk Tem segredo não, só treinar e comer certinho hahahaha
Postado 30 de outubro de 20213 anos 34 minutos atrás, BorisBuilding disse: velho GOIÁS! k Isso é verdade kk sou de Goiânia
Postado 30 de outubro de 20213 anos Autor 7 minutos atrás, Marcos Tulio disse: Isso é verdade kk sou de Goiânia inferninho.com.br kkkk
Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 84,5 – 84,4 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/ MANTIVE CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 105 - 105 CM CINTURA: 88 – 85 CM BRAÇO DIREITO: 40 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 40 – 41 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60 – 60,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 59 – 60 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 42 – 41 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 – 40,5 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% (treino de hipertrofia) Relato: Boa tarde, família! Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado. Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ. Fotos: @Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado. Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.
Postado 7 de novembro de 20213 anos Taporra que afinada de cintura foi essa, -3 e mantendo mesmo peso velho, incrivel 30 minutos atrás, BorisBuilding disse: SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO Meu olho até arregalou KKKKKKKKKKKKKKKKKK A divisão do seu quadríceps parece aquelas imagens fictícia de livro de estudo que tem tudo dividido pra saber o que é cada parte
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador 59 minutos atrás, BorisBuilding disse: UMA ATUALIZAÇÃO: Atz perfeita, shape que dispensa comentários, como sempre... parabéns, Grandão!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.