Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 24 minutos atrás, Mistakes disse: Taporra que afinada de cintura foi essa, -3 e mantendo mesmo peso velho, incrivel Eu também fiquei de cara hahaha 24 minutos atrás, Mistakes disse: Meu olho até arregalou KKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 25 minutos atrás, Mistakes disse: A divisão do seu quadríceps parece aquelas imagens fictícia de livro de estudo que tem tudo dividido pra saber o que é cada parte Tá ficando esquisito mesmo hahahaha obrigado pela força meu brother!! 2 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Atz perfeita, shape que dispensa comentários, como sempre... parabéns, Grandão! @RenatinhaSA que satisfação ter seu comentário aqui... Muito obrigado!!
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador Extremamente bugado..... Muito bom....parece que algumas coisas começaram a dar as caras...e mostrar para que servem..... O mais espetacular foi o que foi referido= cintura menor e mesmo tudo. Cortes mais profundos. E na boa....Shape esta meio que Classic....kkkkkk IDEIA DE TREINO= força ( 2 semanas) Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo Sugestão de dieta Cardio Pré treino pelo menos 50 minutos antes= 100ml de café sem açucar Intra Treino= 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar) Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto) + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel + 4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce) 10hs= + 1 xicara de cafe 2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço 300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa 3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01 150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce) 4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02 300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana 5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto) 3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS PÃES E arroz para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino. Agua= 4,5 litros /dia Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia ) Data da proxima atualização= 21/11/21(já sabe a regra) TMJ
Postado 7 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, BorisBuilding disse: @RenatinhaSA que satisfação ter seu comentário aqui... Muito obrigado!!
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador Eitaaa eitaaaa ninguém segura ele hahahhahahah bugadãooooooo Top demais meu querido, aliás sempre né! Esse volume está o bicho!!!!!!!! Shooooooooooooow!!!!!
Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Extremamente bugado..... Então estou no caminho correto hahaha 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E na boa....Shape esta meio que Classic....kkkkkk Terceira pessoa que solta o mesmo comentário kkkkkk Quem sabe né, vai que os deuses me ajudam a evoluir o shape a ponto de conquistar essa categoria haha 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Extremamente bugado..... Muito bom....parece que algumas coisas começaram a dar as caras...e mostrar para que servem..... O mais espetacular foi o que foi referido= cintura menor e mesmo tudo. Cortes mais profundos. E na boa....Shape esta meio que Classic....kkkkkk IDEIA DE TREINO= força ( 2 semanas) Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo Sugestão de dieta Cardio Pré treino pelo menos 50 minutos antes= 100ml de café sem açucar Intra Treino= 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar) Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto) + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel + 4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce) 10hs= + 1 xicara de cafe 2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço 300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa 3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01 150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce) 4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02 300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana 5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto) 3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS PÃES E arroz para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino. Agua= 4,5 litros /dia Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia ) Data da proxima atualização= 21/11/21(já sabe a regra) TMJ Muito obrigado, TMJ!! 9 minutos atrás, FaBHana disse: Eitaaa eitaaaa ninguém segura ele hahahhahahah bugadãooooooo Top demais meu querido, aliás sempre né! Esse volume está o bicho!!!!!!!! Shooooooooooooow!!!!! Não poderia faltar o comentário da mais queridinha né ? hahaha Obrigado @FaBHana tu é a melhor!! TMJ, linda!
Postado 7 de novembro de 20213 anos Moderador 13 minutos atrás, BorisBuilding disse: Não poderia faltar o comentário da mais queridinha né ? hahaha Obrigado @FaBHana tu é a melhor!! TMJ, linda! Bora buscar tudo hahhaha Sou sua fã!!!!!
Postado 7 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, BorisBuilding disse: Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. hahahaha gostei da sua observação…. a gente fica apelidando a galera da academia e tem o “professor deca” que é o estressadinho.. “trembolona” o nervosinho kkkkk e daí pra pior… todo mundo com um nome de anabol ou suplemento kkkkk bem quinta série C mas meu que atualização pra um domingo à tarde… deu até vergonha tá vendo isso deitada no sofá… vou ter que me mexer depois dessa!! parabéns, arrazou 👏👏👏
Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 59 minutos atrás, luhccardoso disse: hahahaha gostei da sua observação…. a gente fica apelidando a galera da academia e tem o “professor deca” que é o estressadinho.. “trembolona” o nervosinho kkkkk e daí pra pior… todo mundo com um nome de anabol ou suplemento kkkkk bem quinta série C mas meu que atualização pra um domingo à tarde… deu até vergonha tá vendo isso deitada no sofá… vou ter que me mexer depois dessa!! parabéns, arrazou 👏👏👏 HAHAHA da pra fazer até bullying essa brincadeira... " aquele ali nem testosterona toma, certeza" "aquele outro nem cabelo tem mais" kkkkkkkk parei Muito obrigado pelo feedback. Volte mais vezes aqui viu ? haha tmj!!
Postado 7 de novembro de 20213 anos 27 minutos atrás, BorisBuilding disse: Muito obrigado pelo feedback. Volte mais vezes aqui viu ? haha tmj!! kkkkk com esse shape não precisa nem pedir 🤭 hahahah pode até atualizar todo dia 😜
Postado 7 de novembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, luhccardoso disse: kkkkk com esse shape não precisa nem pedir 🤭 hahahah pode até atualizar todo dia 😜 Aí vai enjoar de ver o shape kkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.