Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, BorisBuilding disse:

querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

hã kkkkkk onde tem?

19 horas atrás, BorisBuilding disse:

McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Isso não me acontece, que mundo injusto kkkkkk

Você disse que iria surpreender e assim fez.... parabéns monstrão... Tá bugando geral

• Respostas 409
  • Visualizações 34,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, RenatinhaSA disse:

hã kkkkkk onde tem?

Cola com pai, tá tendo! kkkkkkkkkkkkk

Isso não me acontece, que mundo injusto kkkkkk

Reclamando de barriga cheia né!

Você disse que iria surpreender e assim fez.... parabéns monstrão... Tá bugando geral

Não foi da forma que almejava mas na próxima vai.... OBRIGADO!!!

Postado
20 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85,7 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 109 - 114CM

CINTURA: 85,5 – 87 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 - 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -  CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 -  CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia)

Relato:

Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!!

Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições.

Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno

Fotos: 

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.00.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.01.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-05 at 23.04.02.jpeg

Que atualização hein …. Já vim aqui dizer que morro de inveja do seu quadriceps né ? 😂😂😂 oh vida injusta, oh vida sem jeito.

Ta monstro Boris… sempre surpreendendo e agitando as fãs  🤪

Postado
  • Autor
Em 06/12/2021 em 19:31, Isa disse:

Que atualização hein …. Já vim aqui dizer que morro de inveja do seu quadriceps né ? 😂😂😂 oh vida injusta, oh vida sem jeito.

Ta monstro Boris… sempre surpreendendo e agitando as fãs  🤪

Muito obrigado!! 

meu  quadriceps era uma deficiência no shape, mas agora está pegando a forma hahaha

2 horas atrás, FaBHana disse:

Looking Deatrich Wise GIF by New England Patriots

arrasta pra cima, para mais informações aushuasuahsua

Postado
Em 05/12/2021 em 23:13, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk

0 a 100% A DIETA= 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina.

Relato:

Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk

Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições.

Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno

Fotos: 

Nossa 😯

Que atualização  sensacional.

Mandou muito bem.

Parabéns 👏😊

Postado
Em 05/12/2021 em 23:13, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 95%

Relato:

Fotos: 

Caramba, que shape animal, boto fé siow, arrocha o o resultado tá incrível .. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.