Postado 6 de dezembro de 20213 anos Moderador 19 horas atrás, BorisBuilding disse: querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk hã kkkkkk onde tem? 19 horas atrás, BorisBuilding disse: McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk Isso não me acontece, que mundo injusto kkkkkk Você disse que iria surpreender e assim fez.... parabéns monstrão... Tá bugando geral
Postado 6 de dezembro de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: hã kkkkkk onde tem? Cola com pai, tá tendo! kkkkkkkkkkkkk 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: Isso não me acontece, que mundo injusto kkkkkk Reclamando de barriga cheia né! 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: Você disse que iria surpreender e assim fez.... parabéns monstrão... Tá bugando geral Não foi da forma que almejava mas na próxima vai.... OBRIGADO!!!
Postado 6 de dezembro de 20213 anos 15 minutos atrás, RenatinhaSA disse: hã kkkkkk onde tem? Renatinhaaaaa saliente 😂😂 kkkkk 14 minutos atrás, BorisBuilding disse: Cola com pai, tá tendo! kkkkkkkkkkkkk É eita atrás de eita 😂😂😂
Postado 6 de dezembro de 20213 anos 20 horas atrás, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 84,5 – 85,7 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando... LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 109 - 114CM CINTURA: 85,5 – 87 CM BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 - CM PANTURRILHA DIREITA: 41 - CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia) Relato: Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!! Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições. Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno Fotos: Que atualização hein …. Já vim aqui dizer que morro de inveja do seu quadriceps né ? 😂😂😂 oh vida injusta, oh vida sem jeito. Ta monstro Boris… sempre surpreendendo e agitando as fãs 🤪
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 06/12/2021 em 19:08, RenatinhaSA disse: Em 05/12/2021 em 23:13, BorisBuilding disse: querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk hã kkkkkk onde tem?
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Autor Em 06/12/2021 em 19:31, Isa disse: Que atualização hein …. Já vim aqui dizer que morro de inveja do seu quadriceps né ? 😂😂😂 oh vida injusta, oh vida sem jeito. Ta monstro Boris… sempre surpreendendo e agitando as fãs 🤪 Muito obrigado!! meu quadriceps era uma deficiência no shape, mas agora está pegando a forma hahaha 2 horas atrás, FaBHana disse: arrasta pra cima, para mais informações aushuasuahsua
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Moderador 9 minutos atrás, BorisBuilding disse: arrasta pra cima, para mais informações aushuasuahsua Ahhahahahhaha 🔥🔥🔥🔥
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Em 05/12/2021 em 23:13, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 84,5 – 85,7 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando... LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 109 - 114CM CINTURA: 85,5 – 87 CM BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 - CM PANTURRILHA DIREITA: 41 - CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia) Relato: Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!! Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições. Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno Fotos: Nossa 😯 Que atualização sensacional. Mandou muito bem. Parabéns 👏😊
Postado 8 de dezembro de 20213 anos 13 minutos atrás, BorisBuilding disse: arrasta pra cima, para mais informações aushuasuahsua kkkkkkkkk a cara nem treme........
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Em 05/12/2021 em 23:13, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 84,5 – 85,7 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/MANTIVE CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando... LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Nas roupas não alterou, mas em relação aos comentários, tenho recebido vários elogios positivos. Alguns querendo tomar da minha água e assim vai kkkkk 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Quero saber se tem possibilidade de colocar algumas refeições líquidas, pois com essa quantidade de arroz eu demoro muito a comer e isso está afetando os horários da minha rotina. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a oitava semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 109 - 114CM CINTURA: 85,5 – 87 CM BRAÇO DIREITO: 41 - 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41 – 41 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60,5 – 61,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 - CM PANTURRILHA DIREITA: 41 - CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 94% (indo para terceira semana de hipertrofia) Relato: Boa noite, meus amigos, mais uma atualização com sucesso!!! Como planejado, fiz duas refeições livres, uma com pizza, outra com McDonald's e como não é novidade, nos dois dias seguintes, acordei com o shape seco e volumoso kkkkkkkk Devido a mudança climática da viagem, peguei uma “gripe” e fiquei 3 dias sem treinar, porque estava meio debilitado, com coriza, sem força e sem fome. Reduzi os macros, tomei resfenol durante 3 dias e após isso só utilizei remédios caseiros tipo chá e tal. No quarto dia eu voltei no treino de pernas, já estava um pouco melhor, mas a recuperação muscular ficou zoada, porém, agora estou em ótimas condições. Obs: Em relação ao peso eu estou impressionado devido não está subindo tanto, mesmo mudando a composição corporal, achei que iria subir mais... Talvez a gripe tenha afetado um pouco. Em relação aos macros, é comida pra mais de metro. Estou com dificuldade para comer tudo em pouco tempo e isso está afetando o horário da minha rotina. O Arroz tá descendo na força do ódio. Se tiver como colocar alguma refeição líquida ou substituir metade desse carbo por outro, será ótimo. Consigo comer numa boa, o problema é que demoro muito. @Apollo Galeno Fotos: Caramba, que shape animal, boto fé siow, arrocha o o resultado tá incrível ..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.