Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Joaninha disse:

Bom dia Rinoceronte Branco❤️

Como você costuma dizer, "comi bola", e acabei não comentando na sua ultima atualização. Não posso falhar com voce, jamais. 

Preciso vir aqui prestigiar o que voce tem feito e comemorar o seu sucesso, como sempre.

Já adianto que , mais uma vez, você surpreendeu. Nunca o vi com tanto volume e condicionamento simultaneamente. Sei do esforço que voce tem feito nos ultimos dias para manter os treinos,superar todas as dores e lesões,  fazer meio mundo de coisas, manter tudo em ordem, bater todos os macros.. convenhamos que não é fácil.. mas sabemos o quanto é prazeroso.. o processo, e o resultado também.

Me diz uma coisa, como voce se sente com 3 digitos de peso ? chegamos novamente nesse peso, mas com uma qualidade muito boa.

É notável o quanto você teve de melhoras na definição, na marcação dos músculos das costas, abdome, lombar.. e como melhorou também as pernas, posteriores de coxa, quadriceps(reto tá saindo!!) e o ombro tambem tem arredondado, junto com o peitoral. 

Seus musculos estão cheios, arredondados, bonitos.. Parabéns Mu! 

Esses pequenos detalhes merecem ser destacados e lembrados sempre, porque , aos poucos, voce tem evoluído MUITO. E daqui a pouco , estarei vendo um físico competitivo.. é emocionante ver seu shape tomando outra forma e se encaixando cada vez mais .

Continue, e nunca duvide do quanto você tem potencial.. eu acredito em você, 

Boa tarde Baby Shark trembolizado! ❤️

Abandonou bonito. kkk

Falando assim, vc até me lembrou de fazer uma comparação.... Obg pelo apoio, parte disso é "culpa" sua! 

image.png

Me sinto bem com 100kg, já foi a meta um dia. Cheguei, mas estava longe de um shape ideial, agora foi diferente, cheguei e bem melhor em todos os aspectos, agora é tentar consolidar esse peso e ganhar um pouco mais mantendo a qualidade.

Muito obrg pelo apoio e motivação de sempre! 🚀

16 horas atrás, Joaninha disse:

A gente lê e não faz ideia do quanto isso é estranho até passar por isso, ne? 

Enfim, tomara que seja mesmo só inicial e que logo fique 100% sob controle

Boa sorte Mu

TMJ, sempre ❤️

Sim, agora já normalizou.. Mas no incio foi bem estranho, o q me deixava com a cabeça melhor e superar isso, era q no treino eu ia super bem, cardio, meu exames e n tinha nada de errado, por fim, só podia ser psicologico e eu sabia q a trembo tinha esses efeitos.  Ai n abalava tanto

tmj sempre! s2

• Respostas 114
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Me enrolei com as datas, coloquei na planiha 24/11. Tive o maior trabalho, vou atualizar um pouco antes! 😅 Bom dia Família. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evoluçã

• Bom dia Constelação. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 08/01 1 - Resumo Projeto: 75 dias tota

• Velhão,  parabéns é pouco! Pela organização, dedicação e pelo corpo conquistado... deus não me dá um corpo desse ... pq eu nem olhava pro lado... gauahauahauabah falando serio... 

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 03/03/2021 em 12:07, Mullm disse:

Treino: Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!!

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatório

Como está sendo isso??? Me conte....

Fiote de Morcego...nem preciso de falar nada né.......kkkk....sabe que não uso "pregas" para avaliar o Shape..bastou olhar as fotos e falar......SHOWWWWWW.  O Bacana é aquela foto que causa um impacto.....e depois vemos aquela tabela de medidas......

Sobre o Shape....mais seco porque .....PQ SIM.

Pontos do Shape a melhorar= Peitoral  (falta o aquele peito quadrado! Pegue a dica).

O resto continua foda e irá melhorar mais ainda!

VC É UM REFLEXO DE UMA CONSTÃNCIA E NÃO DE 2 SEMANAS! 

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!! (continuamos mais 2 semanas aqui) E sabe que tem uma terefinha de mestre ai! Quero (se possivel) uma tabela sua de evolução de cargas no seus treinos de força. (não estou pedindo a todos)

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão (disclaimer) = Agora vc vai levantar a academia no corpo! Segura que vai ser rojão de força!

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 2 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel + 70g de aveia                   

11:00     2 - Pré Treino (2:30hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela +200g de arroz (apreenda a fazer um arroz doce com isso! Dece mais facil as vzs!!!)     

Pré= 400mg de cafeina em capsula                                                            
2,2 Litro água + 15g de dextrose (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 2 banana + 60g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja + 1 cenoura 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 1 pepino + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca 

Agua=5 litros dia (1.5litros no treino)

Cardio= 7x semana.

Proxima atualização=19/03 

Coloque a tabela com nova alimentação por favor.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sendo isso??? Me conte....

Fiote de Morcego...nem preciso de falar nada né.......kkkk....sabe que não uso "pregas" para avaliar o Shape..bastou olhar as fotos e falar......SHOWWWWWW.  O Bacana é aquela foto que causa um impacto.....e depois vemos aquela tabela de medidas......

Sobre o Shape....mais seco porque .....PQ SIM.

Pontos do Shape a melhorar= Peitoral  (falta o aquele peito quadrado! Pegue a dica).

O resto continua foda e irá melhorar mais ainda!

VC É UM REFLEXO DE UMA CONSTÃNCIA E NÃO DE 2 SEMANAS! 

DESAFIADOR, por muito tempo eu fugi de cargas beirando meus 90% 1RM, exatamente por causa de lesões e pela progressão de carga bem lenta, mas agora está bem diferente. Era algo fora da minha zona de conforto, mas tomei um puta gosto. 
Confesso q não lembrei a ultima vez q fiquei bem feliz por ver as fotos, por vários motivos, o shape está começando a ir para um caminho q eu queria em questão de formato. Algo totalmente diferente do ultimo. 

Sim, meu peito é largo, cabe muito preenchimento, to batendo nele, ta crescendo, mas realmente ainda falta bem. tentando jogar mais massa em cima para deixar mais uniforme. Mais quadrado. 

Sobre a atualização, era pra colocar 300mg enantato e a hemo, só depois eu vi q vc alterou a ultima msg, mas acho q era 25mg e não 20?! Enfim, mantive 25mg e trembo está ok, 100/3, 33,33...

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!! (continuamos mais 2 semanas aqui) E sabe que tem uma terefinha de mestre ai! Quero (se possivel) uma tabela sua de evolução de cargas no seus treinos de força. (não estou pedindo a todos)

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão (disclaimer) = Agora vc vai levantar a academia no corpo! Segura que vai ser rojão de força!

Preciso mudar para uma academia de bodybuilder... kkk

Só alterei a sequencia de treino como descrito em cima para ajudar nesse trabalho de carga. Dei descanso no superior colocando perna no meio e separando posterior e dorsal para conseguir bater bonito nos dois e removi o 2º treino de braço.

Fiz algo bem simples, só para acomapanhar e não sabotar a evolução, cada dia estou treinando em uma academia praticamente, usei exercicios bases e q consigo fazer em qualquer lugar,

image.png

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 2 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel + 70g de aveia                   

11:00     2 - Pré Treino (2:30hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela +200g de arroz (apreenda a fazer um arroz doce com isso! Dece mais facil as vzs!!!)     

Pré= 400mg de cafeina em capsula                                                            
2,2 Litro água + 15g de dextrose (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 2 banana + 60g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja + 1 cenoura 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 1 pepino + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca 

Agua=5 litros dia (1.5litros no treino)

image.png

Obg, obg msm, por tudo e TMJ!!💖

Editado por Mullm

Postado
3 horas atrás, Mullm disse:

DESAFIADOR, por muito tempo eu fugi de cargas beirando meus 90% 1RM, exatamente por causa de lesões e pela progressão de carga bem lenta, mas agora está bem diferente. Era algo fora da minha zona de conforto, mas tomei um puta gosto. 
Confesso q não lembrei a ultima vez q fiquei bem feliz por ver as fotos, por vários motivos, o shape está começando a ir para um caminho q eu queria em questão de formato. Algo totalmente diferente do ultimo. 

Sim, meu peito é largo, cabe muito preenchimento, to batendo nele, ta crescendo, mas realmente ainda falta bem. tentando jogar mais massa em cima para deixar mais uniforme. Mais quadrado. 

Sobre a atualização, era pra colocar 300mg enantato e a hemo, só depois eu vi q vc alterou a ultima msg, mas acho q era 25mg e não 20?! Enfim, mantive 25mg e trembo está ok, 100/3, 33,33...

Preciso mudar para uma academia de bodybuilder... kkk

Só alterei a sequencia de treino como descrito em cima para ajudar nesse trabalho de carga. Dei descanso no superior colocando perna no meio e separando posterior e dorsal para conseguir bater bonito nos dois e removi o 2º treino de braço.

Fiz algo bem simples, só para acomapanhar e não sabotar a evolução, cada dia estou treinando em uma academia praticamente, usei exercicios bases e q consigo fazer em qualquer lugar,

image.png

image.png

Obg, obg msm, por tudo e TMJ!!💖

Parabens pela evolução seu fisico melhorou absurdamente,Tmj mano ,so aí nesse peitoral que precisa melhora, principalmente a parte superior, tmb tenho a mesma deficiência que vc ,sou fraco de peitoral mas dei uma evoluída, qualquer coisa estou aqui,Tmj abraços

Editado por janio

Postado
  • Autor
5 horas atrás, JNS disse:

Parabens pela evolução seu fisico melhorou absurdamente,Tmj mano ,so aí nesse peitoral que precisa melhora, principalmente a parte superior, tmb tenho a mesma deficiência que vc ,sou fraco de peitoral mas dei uma evoluída, qualquer coisa estou aqui,Tmj abraços

Obg Mano.  
Preciso mesmo e largo meu peito, tem muito q preencher nele todo. Se parar para pensar, quem n tem deficiencia em superior de peito? rs Dificil ver um total completo.  É porrada no peito o maximo q puder pra ele desenvolver na marra. rs OBG e TMJ!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 04/03/2021 em 22:33, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=19/03 

Boa tarde Família.

Relato Diário:

image.png 

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Metodologia de treino:

image.png

Treino:

image.png

Dieta:

image.png

Fotos:

image.png 

image.png

image.png

image.png

Comentários: 19/03

1 - Resumo Projeto: 145 dias totais, 21 semanas, 100mg Enantato, 5 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 9 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 4,5 com 25mg pré treino, sem refeição livre, 1 HIT por dia ou caminhada dia off.

2 – Depoimento: Força continua aumentando, as inserções musculares estão muito mais aparentes, mais desenhado, vascularizado, psicológico de boa, estresse leve a mais, já esperado, tenho me pesado todo dia, se não fosse a constância do peso e vendo ele na balança estaria achando que estou perdendo peso e secando, por causa da mudança do shape cada dia, ficando mais estético. Se meu treino for um pouco mais volumoso e intenso do que de costume, fico “vazio” a ponto de acordar 1kg mais leve no outro dia, agua e glicogênio muscular vão todo embora, deixo uma tolha de banho encharcada a cada treino.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse leve, suor absurdo, meu suor está com um odor mais forte tbm.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, definição, vascularização, fome, isso, fome, todo esse volume e estou sem dificuldade nenhuma para comer, 3h e a fome está lá.

6 – Lesão: Ombro e joelhos melhoraram bastante devido a entrada de hemo e as sessões de aquecimento e alogamento, mesmo trabalhando com cargas elevadas. Ficando atendo a toda essa mudança de peso e olhando bem para cada dorzinha.

Obrigado.

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

sem refeição livre,

Pode mandar uma refeição livre esse final de semana.

Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse leve, suor absurdo, meu suor está com um odor mais forte tbm.

D_NQ_NP_2X_619646-MLB45227538117_032021-

kkkkkkkkkkkkkkk....

Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, definição, vascularização, fome, isso, fome, todo esse volume e estou sem dificuldade nenhuma para comer, 3h e a fome está lá.

Ooowww....Orgozoidee......o Shape está muito bom....

Segura o peão daqui para frente....fechou ?

O que posso dizer é= Incrivel.....

O que quero que faça e mostre= colocar mais 20g de gordura total na sua dieta + colocar mais 150g de carbo total na sua dieta  ( nos dias de membros inferiores subir isso para 250g total)

Borá borá bora.......

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode mandar uma refeição livre esse final de semana.

I Love You Reaction GIF

D_NQ_NP_2X_619646-MLB45227538117_032021-

kkkkkkkkkkkkkkk....

HAAHAHAHAHAHAAH

A camisa parece uma mistura de suor com amônia, bizarro. Mas depois só a roupa, eu não fico fedendo! kkkkkk

Ooowww....Orgozoidee......o Shape está muito bom....

Segura o peão daqui para frente....fechou ?

O que posso dizer é= Incrivel.....

Obg mestre!

Segurar o peão seria sobre? rs

O que quero que faça e mostre= colocar mais 20g de gordura total na sua dieta + colocar mais 150g de carbo total na sua dieta  ( nos dias de membros inferiores subir isso para 250g total)

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Carbo Proteina Gordura
697 254 99

image.png

TMJJ e obg como sempre pela ajuda! s2

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Mullm disse:

Segurar o peão seria sobre? rs

Comer comer comer......até o final disso aqui...vc vai entender o que é "segurar o peão".

11 horas atrás, Mullm disse:

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Carbo Proteina Gordura
697 254 99

Perfeito.

O grandão.....conseguiu dar um upgrade na tabela de volume de treinos ?

Proxima Atualização= 05/04

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

omer comer comer......até o final disso aqui...vc vai entender o que é "segurar o peão".

Winnie The Pooh Reaction GIF

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O grandão.....conseguiu dar um upgrade na tabela de volume de treinos ?

"Upgradando" ela aos poucos! 😅 Postei la em cima a carinha da criança.

Outra coisa, Oximetolona está para acabar já, deixa acabar?

(145 dias totais, 21 semanas, 100mg Enantato, 5 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 9 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 4,5 com 25mg pré treino)

Obg e TMJJJJJJJJ💖

Editado por Mullm

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.