Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Em 13/12/2020 em 20:22, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/01/21 (mas passe aqui dia 24/12...deixe uma foto que mostre alguma evolução ...mesmo que apenas 11 dias...mas deixe aqui para ver se não liberamos umas quitudes para ti!)

avisado

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 30
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Minha querida.....5 paridas e ainda com um Shape desse! Show! Esqueceram de avisar o Hashimoto! kkkk Olha.....até podemos sugerir algo... Mas sendo bem direto...... Com esse treco ai qu

• Sugestões conforme sugerido! kkkkk Dieta: Ao acordar meu remédio em Jejum (Puran T4)= pelo menos 1h antes da sua refeição Café da manhã: 30 minutos após, vitamina C no maximo 250mg por

• Olá, Vim trazer as fotos que Apolo pediu, só tirei agora,  infelizmente teve que ser com meu celular ruim mesmo, mas como está com a luz de dia, achei que da pra ver melhor, minhas gorduras e celulite

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)