Postado 17 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador Post popular 18 horas atrás, danizinha1 disse: mulher, vc ta voando! Parabéns pelo shape que já está invejável! Acompanhando a magica desse tópico. Mulher!!!! Obrigada!! Agradeço mesmo, vocês me motivam a cada dia mais vir aqui e mostrar o meu melhor!! ❤️ 12 horas atrás, Agan81 disse: Se precisar de alguma ajuda para realizar o LPF de maneira correta, estou à disposição! Vindo da melhor é lógico que eu quero sim !!! Depois me fala como podemos fazer acontecer hahahaha 12 horas atrás, Agan81 disse: Acompanhando pq o seu relato será um Luxo, ansiosa para os próximos capítulos 🍀 E eu mais ainda para surpreender vocês e olha já lhe adianto que modéstia parte está arrasador rsrsrs Amanhã é dia de atualização! 😍 12 horas atrás, Agan81 disse: Incrível é o seu 🍑 😍 Que genética abençoada ! As coxas tb são maravilhosas mas babo pelo seu glúteo. Mulher eu amo meus glúteos kkkk particularmente eu amo minhas coxas rs você vai ver se eu não irei deixar eles mais lindos ainda hahhaha
Postado 17 de fevereiro de 20214 anos 13 horas atrás, FaBHana disse: Depois me fala como podemos fazer acontecer hahahaha Você faz LPF ou outro método ?! Tem alguma base ou só puxa o vácuum por um tempo ?!
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador 16 horas atrás, Agan81 disse: Você faz LPF ou outro método ?! Tem alguma base ou só puxa o vácuum por um tempo ? Querida!!!! Estou fazendo LPF na verdade tentando fazer o mais correto possível,.não é uma tarefa fácil né. Solto todo ar e depois faço o vacum e após já tento fechar a costela, estava vendo uns vídeos da Ângela Borges, além dos vídeos que o @fisiculturismopassou e o da Vivi Winckler também! Acredito que melhorei muito desde a primeira vez que tentei, mais alguma dica? Uma orientação???
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador Post popular Boa tarde família!!!! @Apollo Galeno @Joaninha mestres e todos que me acompanham vamos a atualização!! Espero não ter decepcionado! Lembrando que não estou usando ergôgenicos por enquanto rs HISTÓRICO PESOS = 15/01/21– 64,9 kg 02/02/2021: 63,3 kg 18/02/2021:63,3 kg agora tô chocada FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Não faz muito tempo que estou realizando o treino da mestra @Joaninha mas já estou sentindo bastante diferença! Principalmente pós treino, nossa treino de superiores que eu treinava meia boca agora não tem mais desculpas... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= amando é pouco kkk eu não sei nem o que falar, eu tô chocada pq o peso não mudou mas as medidas kk na academia é foda kkkk o maridão tá com um ciuminho de leves kkkk e eu só uso top agora kkk bem e no trabalho nem se fale né, continuam falando que eu tô emagrecendo e se eu não canso de perder cintura kkkk 0 a 100% A DIETA= 90% pq não posso mentir né no dia 13 eu fui no aniversário da minha sobrinha e comi doce e bolo. Nesse dia fiz a dieta pela metade, mas foi só! Gosto de tudo na reeducação alimentar rs 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 99% pela manhã às 4 da manhã e a noite pós treino sem erro! Só um dia que não fiz a noite do dia 13. 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, gosto de tudo e fica a critério do mestre @Apollo Galeno Agradecer novamente a todos que acompanham, que ajudam e pela recepção! Me sinto acolhida e aos mestres desse fórum! Não somos nada sem vocês!! Muito obrigada família TMJ💪😉 Ps: Menstruacao acabando hoje, estou tentando realizar as poses em casa não é fácil, mas seguimos firmes, e a LPF também, é foda mas sem desistir. Sei que ainda tenho que melhorar posterior de coxa e panturrilhas. Aberta a críticas e sugestões família!!!!
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador 18 minutos atrás, Kami Back disse: Quase zerando a gordura, rs. Tá show. Opaaa estamos quase!!! Não vejo a hora de secar tudo rs!!! Valeeeeeeu 🤜🤛 Pra não dizer que estou mentindo rs
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Moderador @FaBHanaShape lindo demais.. quadríceps e glúteo do jeito que buscamos! Parabéns pelo esforço, com certeza já se tornou inspiração para a mulherada. #forçanocaminho
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Shape lindo demais.. quadríceps e glúteo do jeito que buscamos! Parabéns pelo esforço, com certeza já se tornou inspiração para a mulherada. #forçanocaminho Opaaa @RenatinhaSA olha quem fala né, eu te acompanho mulher, corpo lindo tem você, glúteos e o abdômen nem se fala né!! Maravilhosa 😍 agradeço mesmo de ❤️ Somos inspirações né sua linda!
Postado 19 de fevereiro de 20214 anos Moderador Boa Noite..... Atualização perfeita..... Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkkk Não vou comentar muito porque vou deixar render o clima de suspense no ar! kkkk. Imagine o que quiser do que achei da sua evolução. Faço isso as vzs para motivar......seja lá qual a via que será ativada ! (raiva ou gratidão) kkkk Vc passou no teste dos 30 dias.......de hj em diante (amanhã)....vc entra para a tribo da tabela de medidas. Os pais da tecnologia @MOTUMBO ou @Mullm irão lhe ajudar. SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : TREINO AS 20HS Café da manhã 7:00 3 ovos inteiros + 100g de mamão + 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim Almoço 13:00 150g frango 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 1 co azeite Salada a vontade 14hs= 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche 17:00 100g de frango 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Pré treino 19h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: Dentro da academia 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos Jantar 21h30 4 ovos inteiros 1 tomate Salada a vontade Legumes (nomes??) 3 fatias de pão de forma da sua escolha TREINO AS 08hs Pre Treino 6:00 100g de mamão + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada + 50ml café puro com canela( sucralose) Pré treino 07h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: dentro da academia 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos Café da Manhã 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina) + 50ml café puro com canela( sucralose) Almoço 12:00 150g frango ou boi 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 1 colher de sopa de azeite extra virgem Salada a vontade 14hs= 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche da tarde 15hs 180 ml de iogurte + 20 g de aveia Lanche 18:00 70g de frango 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Salada a vontade Legumes (nomes??) 1 fatia de Abacaxi Jantar 21h30 3 ovos inteiros + tomate + salcinha + cebolinha + 1 colher de chá de requeijão em cima. Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino. Próximas fotos= 05/03 TMJ
Postado 19 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Atualização perfeita..... Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkk 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Atualização perfeita..... Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkkk Consigo ver é pouco, não só vendo, como amando, como recebendo vários elogios e isso é incrível!!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Não vou comentar muito porque vou deixar render o clima de suspense no ar! kkkk. Imagine o que quiser do que achei da sua evolução. Faço isso as vzs para motivar......seja lá qual a via que será ativada ! (raiva ou gratidão) kkkk Gratidão sempre!!! Lógico Gratidão gratidão gratidão, como havia dito não tenho palavras pra agradecer de verdade!!!! Quem sabe agarrar a oportunidade não se decepciona!!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Vc passou no teste dos 30 dias.......de hj em diante (amanhã)....vc entra para a tribo da tabela de medidas. Os pais da tecnologia @MOTUMBO ou @Mullm irão lhe ajudar Que privilégio!!!! Acompanhou esses dois fodoes rs, não tem muito tempo mas já sou fã! Depois que vi o projeto deles e de mais algumas pessoas aqui do fórum padronizando medidas, vi que é importante e necessário!!! Agradeço desde já @MOTUMBOe @Mullm seu que irão ajudar na medida do possível!! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA Dieta totalmente ok! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino. Próximas fotos= 05/03 TMJ Tudo mais que ok! Nao irei decepcionar! TMJ!!! 🤜🤛
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.