Postado 21 de abril de 20214 anos Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Mistakes recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: aveia Esfarele a paçoca e misture junto com o sucrilhos e coma. @Mistakes orienta aqui....vc que já passou por isso.... tanto faz ok HAHAHA, eu curto mto paçoca Mas bora lá, aprendi a comer muita coisa por causa do fórum, que jamais comeria por conta, sem um empurrãozinho, por exemplo: iogurte desnatado se não fosse com Stevia (indicação do Apollo pra tentar com ela), n descia nem a pau, Stevia foi a primeira descoberta, e virou uma sobremesa que como já há 6 meses! Tomate, nunca comi até meus 24 anos de agora, porém, sempre gostei de molho de tomate industrializado, na pizza, quando ele passou, eu fui comer o tomate simplesmente cortando colocando sal e colocando na boca, obvio q n é das melhores formas, posteriormente, triturando ele, jogando orégano, azeite, e com mussarela, parecia o recheio de uma pizza delicia de mussarela, hoje, comeria tomate mesmo sem a mussarela tranquilamente, só temperado, ou seja tempero, combinação, e costume faz toda a diferença. Brocólis nunca tinha comido, primeira vez foi muito estranho (fui comer puro sem tempero), e depois acostumei misturando na comida, e agora eu já como puro sendo mil maravilhas do mundo KKKKK. Cenoura eu já tinha até desistido, pq até no omelete eu n conseguia, jamais imaginaria que cenoura em modo DOCE, ficaria bom, com laranja que é doce, stevia e mel, ainda foi acrescentado beterraba q tbm é um alimento q jamais comeria por livre e espontânea vontade, ficou mais gostoso ainda, enfim, a mistura tem poder hahaha, Abacate idem, mesma coisa, camuflado com limão, mel, e stevia, some o gosto do abacate. Reusmo: ganhei uns 10 alimentos que carregarei comigo na vida, sendo que a ideia inicial deles era "não gosto", alguns continuei não gostando, como mamão, realmente não me agrada, mas valeu a experiencia, e se precisar comer, achei uma forma que "passa" batido. Vi que você tem uma resistência a amendoim, por vc ter trocado por Azeite no inicio, a paçoca é derivado do amendoim, mas com açúcar, mais doce, ou seja a melhor "versão", creio que misturado com duas coisas que você gosta, que é sucrilhos, e leite, e considerando o volume dela perto do sucrilhos e do leite, vai ficar irrisório, e no minimo passe batido, e vc passe a gostar. Acho que vale nos abrir um pouco, e tentar, de formas diferentes, explorar novas possibilidades com os alimentos, e aumentar o leque, e penso quando decidimos seguir dieta (ter uma alimentação mais regrada), quanto mais variedade temos, melhor para conseguir longevidade com mudanças. Outro ponto é: Paçoca é uma opção pratica pra levar e comer na academia, mais pratico que leite e sucrilhos por exemplo, pode ser que futuramente você passe a gostar e ainda prefira paçoca pela comodidade do que leite e sucrilhos no pós imediato dentro da academia que esta por vir hahaha. Evolução ta muito boa, pra cima!!
Postado 21 de abril de 20214 anos Moderador 19 horas atrás, Mistakes disse: HAHAHA, eu curto mto paçoca Mas bora lá, aprendi a comer muita coisa por causa do fórum, que jamais comeria por conta, sem um empurrãozinho, por exemplo: iogurte desnatado se não fosse com Stevia (indicação do Apollo pra tentar com ela), n descia nem a pau, Stevia foi a primeira descoberta, e virou uma sobremesa que como já há 6 meses! Tomate, nunca comi até meus 24 anos de agora, porém, sempre gostei de molho de tomate industrializado, na pizza, quando ele passou, eu fui comer o tomate simplesmente cortando colocando sal e colocando na boca, obvio q n é das melhores formas, posteriormente, triturando ele, jogando orégano, azeite, e com mussarela, parecia o recheio de uma pizza delicia de mussarela, hoje, comeria tomate mesmo sem a mussarela tranquilamente, só temperado, ou seja tempero, combinação, e costume faz toda a diferença. Brocólis nunca tinha comido, primeira vez foi muito estranho (fui comer puro sem tempero), e depois acostumei misturando na comida, e agora eu já como puro sendo mil maravilhas do mundo KKKKK. Cenoura eu já tinha até desistido, pq até no omelete eu n conseguia, jamais imaginaria que cenoura em modo DOCE, ficaria bom, com laranja que é doce, stevia e mel, ainda foi acrescentado beterraba q tbm é um alimento q jamais comeria por livre e espontânea vontade, ficou mais gostoso ainda, enfim, a mistura tem poder hahaha, Abacate idem, mesma coisa, camuflado com limão, mel, e stevia, some o gosto do abacate. Reusmo: ganhei uns 10 alimentos que carregarei comigo na vida, sendo que a ideia inicial deles era "não gosto", alguns continuei não gostando, como mamão, realmente não me agrada, mas valeu a experiencia, e se precisar comer, achei uma forma que "passa" batido. Vi que você tem uma resistência a amendoim, por vc ter trocado por Azeite no inicio, a paçoca é derivado do amendoim, mas com açúcar, mais doce, ou seja a melhor "versão", creio que misturado com duas coisas que você gosta, que é sucrilhos, e leite, e considerando o volume dela perto do sucrilhos e do leite, vai ficar irrisório, e no minimo passe batido, e vc passe a gostar. Acho que vale nos abrir um pouco, e tentar, de formas diferentes, explorar novas possibilidades com os alimentos, e aumentar o leque, e penso quando decidimos seguir dieta (ter uma alimentação mais regrada), quanto mais variedade temos, melhor para conseguir longevidade com mudanças. Outro ponto é: Paçoca é uma opção pratica pra levar e comer na academia, mais pratico que leite e sucrilhos por exemplo, pode ser que futuramente você passe a gostar e ainda prefira paçoca pela comodidade do que leite e sucrilhos no pós imediato dentro da academia que esta por vir hahaha. Evolução ta muito boa, pra cima!! Perfeito!
Postado 21 de abril de 20214 anos Em 20/04/2021 em 13:04, FaBHana disse: Conhece o exercício de Vacuum??? Já ouviu falar??? Acredito que lhe ajudaria muito a conquistar o seu tão sonhado abdômen tanquinho!! Vacuum não, LPF 😅 ! E não, ele não ajuda a conquistar o abdômen tanquinho 😬 Para termos o tão sonhado abdômen, com os gomos visíveis, precisamos gerar hipertrofia, efetuando um treino abdominal convencional correto. O LPF não gera hipertrofia, é um treino que vai trabalhar o tônus do abdômen, a correção da postura, a redução da PIA ( Pressão Intra Abdominal) etc ... Já a ativação profunda do abdômen (Bracing) vai trabalhar força. É importante para termos consciência corporal de mantermos o abdômen contraído c/força, na hora que você está fazendo algum exercício físico. É um facilitador para fazermos um trabalho de carga sem sobrecarga na coluna, sem compensação. Tônus é a “capacidade” que o seu músculo tem de se manter contraído durante todo o tempo. Força é a capacidade que o seu músculo tem de realizar aquele movimento. Editado 21 de abril de 20214 anos por Agan81
Postado 21 de abril de 20214 anos Em 20/04/2021 em 13:14, durosbrutos disse: Já ouvi falar do vaccum! Eu teria que fazer pela manhã em jejum, certo? @Agan81 me ajude! O LPF é muito mais que a aspiração visceral ( vácuo abdominal), deve ser uns 20% do método. O método é um conjunto de exercícios posturais e respiratórios com posições específicas, alongamento da coluna cervical etc ... Tem que ser feito todos os dias para ter resultado, mas esse método não hipertrofia ... rsrsrs Ajudo sim ! Esse método poder ser feito em qualquer horário do dia, mas em jejum conseguimos manter o vácuo abdominal por mais tempo, é mais fácil realizar as respirações.
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: Vacuum não, LPF 😅 ! E não, ele não ajuda a conquistar o abdômen tanquinho 😬 Para termos o tão sonhado abdômen, com os gomos visíveis, precisamos gerar hipertrofia, efetuando um treino abdominal convencional correto. O LPF não gera hipertrofia, é um treino que vai trabalhar o tônus do abdômen, a correção da postura, a redução da PIA ( Pressão Intra Abdominal) etc ... Já a ativação profunda do abdômen (Bracing) vai trabalhar força. É importante para termos consciência corporal de mantermos o abdômen contraído c/força, na hora que você está fazendo algum exercício físico. É um facilitador para fazermos um trabalho de carga sem sobrecarga na coluna, sem compensação. Tônus é a “capacidade” que o seu músculo tem de se manter contraído durante todo o tempo. Força é a capacidade que o seu músculo tem de realizar aquele movimento. kkkkkk. Ja deixe o modo repeat ativado.........kkkkk Faça um texto padrão......um tutorial.....etc....kkkkkkk........
Postado 22 de abril de 20214 anos Autor 4 horas atrás, Agan81 disse: Vacuum não, LPF 😅 ! E não, ele não ajuda a conquistar o abdômen tanquinho 😬 Para termos o tão sonhado abdômen, com os gomos visíveis, precisamos gerar hipertrofia, efetuando um treino abdominal convencional correto. O LPF não gera hipertrofia, é um treino que vai trabalhar o tônus do abdômen, a correção da postura, a redução da PIA ( Pressão Intra Abdominal) etc ... Já a ativação profunda do abdômen (Bracing) vai trabalhar força. É importante para termos consciência corporal de mantermos o abdômen contraído c/força, na hora que você está fazendo algum exercício físico. É um facilitador para fazermos um trabalho de carga sem sobrecarga na coluna, sem compensação. Tônus é a “capacidade” que o seu músculo tem de se manter contraído durante todo o tempo. Força é a capacidade que o seu músculo tem de realizar aquele movimento. Me recomenda exercícios para a parte inferior de abs? Tenho dificuldade de botar carga nessa "area" do abs
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, Agan81 disse: Vacuum não, LPF 😅 ! E não, ele não ajuda a conquistar o abdômen tanquinho 😬 Ahhhhhhh 😭😭😭😭😭 Tá vendo kkk por isso que tem que falar com que entende... Obrigada pela explanação do assunto 🌹 Ingenuidade minha achar que ajudava no processo dos gominhos kkkk 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
Postado 22 de abril de 20214 anos Autor Queria só tirar uma duvida, minha avó comprou toscana mista posso contar como proteína? É válido esse tipo de alimento na dieta? @Apollo Galeno
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: Queria só tirar uma duvida, minha avó comprou toscana mista posso contar como proteína? É válido esse tipo de alimento na dieta? @Apollo Galeno Tem sua porcentagem de proteina.....porem não está na dieta.....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.