Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, Kellysilva disse: Bom dia gente ❤️ bora pra mais uma atualização …. Peso anterior: 58kg Peso atual: 61kg Ciclo proposto : oximetolona FORÇA: aumentando muito, cargas tbm, progredindo muito. 0 a 100% A DIETA= 99% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Queria iogurte novamente, se possível. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê noespelho e no dia a dia)= Sinto as roupas formais justas, pessoas estão perguntando o que estou tomando 😅 obrigada a todos vcs❤️❤️ As fotos não aparecem para mim :(
Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador 53 minutos atrás, Foston disse: As fotos não aparecem para mim :( Tenta carregar a página novamente! @fisiculturismolembra que eu relatei?! Está acontecendo com frequência
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 11 horas atrás, Kellysilva disse: Bom dia gente ❤️ bora pra mais uma atualização …. Nem o que comentar, evolução incrível... Tem um corpão danado e a dedicação também deve estar a todo vapor... Acompanhando Editado 28 de agosto de 20213 anos por RenaSA
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, FaBHana disse: Tenta carregar a página novamente! Já dei o F5. Enfim, deve ser algum bug.
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 49 minutos atrás, Foston disse: Já dei o F5. Enfim, deve ser algum bug. Certeza! Mas vamos seguindo porque as evoluções não podem parar!!!!
Postado 31 de agosto de 20213 anos @Kellysilva Mulheeeeer que corpão é esse! Parabéns pela dedicação, você está maravilhosa 😍
Postado 2 de setembro de 20213 anos Em 28/08/2021 em 08:19, Apollo Galeno disse: @Foston Gente... Nem sabia que um cintura poderia afinar tanto assim...
Postado 7 de setembro de 20213 anos Não consigo ver as fotos...estou acompanhando sua evolução a um tempo hehe está muito linda. Parabéns!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.