Postado 10 de outubro de 20213 anos Autor Oi gente, boa tarde. muito obrigada a cada elogio gente aqui está a montagem de hoje comparando com a de 15 dias atrás. top preto as de hoje. @Apollo Galeno qual o whey você me indicaria?
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Em 10/10/2021 em 15:51, Kellysilva disse: @Apollo Galeno qual o whey você me indicaria? O que vc consiga comprar e que não seja porcaria....kkkk Da uma googlada..escolha um que se encaixe no seu planos $$ e mande foto aqui....ai falamos se vale ou não.... IDEIA DE TREINO= FORÇA (cargas + elevadas que treino de hipertrofia para conseguir fazer um treino com volume elevado (pelo menos 12 series para cada musculo treinado). PROJETO= quebrou a Nandro e troquei por trembo. Dieta calculada ✅ Quando treinar as 07= 70ml de café + 5g de creatina 6:30/ 7:00 café da manhã * (Quando treinar as 07 isso aqui será seu pós treino) 100ml de café 120g de mamão 1 Banana 50g de aveia 2 fatia de pão 20g de requeijão 3 ovos fritos 12:30 almoço * 120g de peito de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe 2 colheres de sopa de catchup ou molho de tomate (opcional) 100g arroz ou macarrão (+80G nos dias de inferior) 80g de feijão 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) salada a vontade 1 maça 15:00 lanche e pré treino * 100ml de café 1 colher de sopa de azeite extra vrigem. 100g de arroz ou macarrão 2 ovos cozidos 1 laranja Pre treino 20 minutos antes do treino da tarde (quando treinar a tarde)= 100ml de café + 5g de creatina pós treino * (isso aqui é fixo indepente do horario que treine! Sempre comer dentro da academia) 4 bolachas negresco ou oreo 40g de sucrillhos 1 banana 200 ml de leite 20:30 jantar* 150g arroz ou macarrão (+ 200g de ARROZ nos dias de inferiores) 2 colheres de sopa de catchup ou molho de tomate (opcional) 80g de feijão ou milho 80g de peito de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe 1 colher de sopa de catchup salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos= erro para cima/baixo 200ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . segunda/sexta: abs + quadriceps terça/quinta: panturrilha + superiores (focar na dorsal e ombro) quarta: Abs + posterior + gluteos Novas fotos se quiser nova avaliação=24/10 (se não aparecer nessa data = bay bay) TMJ
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Demais!!! Treinar esses superiores aí e vai ficar ainda mais insanos seu projeto!
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador Post popular 7 minutos atrás, Kellysilva disse: @Apollo Galeno De uma olhadinha nesse......vai econimizar uma grana.....que depois pode ser util para outras coisas......
Postado 10 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Kellysilva disse: Oi gente, boa tarde. muito obrigada a cada elogio gente aqui está a montagem de hoje comparando com a de 15 dias atrás. top preto as de hoje. @Apollo Galeno qual o whey você me indicaria? a mulherada aqui desse forum ta dando show ! seu shape e muito top ! assim como a fabhana disse, quando ajustar seus membros superiores você vai ficar completamente insana, seus quadriceps são gigantes !! parabéns pela dedicação... pagou o preço e se dedicou, estão ai os resultados !!
Postado 10 de outubro de 20213 anos Mulher, que corpo lindo.. olha essas pernas, meu sonho!!! Perfeita! To de olho em seus resultados, vou me inspirar.
Postado 10 de outubro de 20213 anos 8 horas atrás, Kellysilva disse: Bom dia gente, mais uma atualização pra contar. Peso anterior: 58kg Peso atual: 62kg Ciclo proposto : nandrolona npp FORÇA: Força e carga progredindo semanalmente 0 a 100% A DIETA= 99% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Pode tirar a batata doce kkkk OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Sinto as roupas folgadas na cintura, justas ao resto do corpo como sempre obrigada gente ❤️ incriveeeeel, o céu nao consegue te limitar. genética dos deuses 🤤
Postado 11 de outubro de 20213 anos 6 horas atrás, Kellysilva disse: Oi gente, boa tarde. muito obrigada a cada elogio gente aqui está a montagem de hoje comparando com a de 15 dias atrás. top preto as de hoje. @Apollo Galeno qual o whey você me indicaria? Eu babo no seu corpo! 👏🤤
Postado 11 de outubro de 20213 anos Administrador 5 horas atrás, Kellysilva disse: @Apollo Galeno Antes de comprar pesquise os preços no nosso comparador: E se usar o produto, deixe a sua opinião sincera sobre ele. 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: De uma olhadinha nesse......vai econimizar uma grana.....que depois pode ser util para outras coisas...... Em 12/09/2021 em 10:32, Foston disse: O seu glúteo médio atingiu um volume fantástico. Para que o glúteo máximo acompanhe ele, caso já não faça, eu incluiria na série o afundo no smith Esse exercício é mesmo maravilhoso para desenvolvimento dos glúteos! Temos análise dele aqui no site:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.