Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 369
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ** ATUALIZAÇÃO **  Bom diaaaaa! @Apollo Galeno primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental.  mudou de verdade a minha vida e a fo

• Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor pro

• Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..        

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

** ATUALIZAÇÃO **

Bom diaaaaa! @Apollo Galeno

primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental. 

mudou de verdade a minha vida e a forma de ver as coisas. 

Tenho incentivado várias pessoas ao meu redor, graças também ao incentivo de vocês, me sinto muito feliz c isso! 🤗

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/61, 35

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei consideravelmente 

• TREINO= tudo ok

•ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. 

•LÍBIDO= não tenho do que reclamar. 

CABELO/PELOS=meu cabelo é cacheado, no normal já cai fios, mas percebi que cai um pouco mais. 

CLÍTORIS=sem alterações 

VOZ=mudou muito, algumas pessoas já notaram a diferença. timbre mais fechado. não consigo gritar, que a voz falha 😂

•0 a 100% NA DIETA= 85%.

tem dias que chego muito tarde em casa, acabo não fazendo a última alimentação.. ou janto e não faço a ceia, ou faço a ceia e não janto. 

entre o intervalo do almoço e a janta fico c muita fome pela tarde. tem vezes que me tremo de fome. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada, me sinto alta.. tem dias que as veias dos meus braços estão bem alteradas, acho lindo. 

•Algo que queira modificar na dieta= acho muito ser 6 refeições, só a tarde que o intervalo é maior e sinto mais fome.

IMG_20210922_090600_692.jpg

IMG_20210922_090541_496.jpg

IMG_20210922_090523_449.jpg

IMG_20210922_090441_998.jpg

P_20210922_075426_1_1.jpg

P_20210922_075155_1_1.jpg

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, FaBHana disse:

Genteeeem !!! Seu corpo é muito lindo, tudo simétrico e esses belos glúteos avantajados😍😍 a cintura está menor, às costas também e mais definidinhas!!!! Linda demais!!!! Só evolução no seu projeto ❤️

obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍

7 minutos atrás, Arimax disse:

Que lindaaa!!! Tudo muito harmônico, que coxas são essas Brasillllllll!!!!!? Costas sequinhas, cintura afinou mais, superiores e glúteos lindos!! Evolução top top!! 😻😻  Sigo acompanhando e me inspirando! 

🙈 obrigada meu amor!!!

breve quero ver as suas atualizações! 👀💪

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, Yoka disse:

corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

42 minutos atrás, Yoka disse:

cabelo é cacheado, no normal já cai fios,

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

Postado
1 hora atrás, Yoka disse:

•ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. 

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RenaSA disse:

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

rê, é um prazer receber elogios da sua pessoa! 😁

Muitíssimo obrigada! 

e você, quando subirá aos palcos? 

1 hora atrás, RenaSA disse:

Tmj na luta kkk

😭😭😂😂

48 minutos atrás, Bruno Brito disse:

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)