Postado 16 de setembro de 20213 anos Autor 18 horas atrás, Arimax disse: Acompanhando!!! Que evolução TOP!!! 😻😻 seja bem vindo 😊 Muitíssimo obrigada
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor Post popular ** ATUALIZAÇÃO ** Bom diaaaaa! @Apollo Galeno primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental. mudou de verdade a minha vida e a forma de ver as coisas. Tenho incentivado várias pessoas ao meu redor, graças também ao incentivo de vocês, me sinto muito feliz c isso! 🤗 Segue atualização. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/61, 35 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei consideravelmente • TREINO= tudo ok •ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. •LÍBIDO= não tenho do que reclamar. CABELO/PELOS=meu cabelo é cacheado, no normal já cai fios, mas percebi que cai um pouco mais. CLÍTORIS=sem alterações VOZ=mudou muito, algumas pessoas já notaram a diferença. timbre mais fechado. não consigo gritar, que a voz falha 😂 •0 a 100% NA DIETA= 85%. tem dias que chego muito tarde em casa, acabo não fazendo a última alimentação.. ou janto e não faço a ceia, ou faço a ceia e não janto. entre o intervalo do almoço e a janta fico c muita fome pela tarde. tem vezes que me tremo de fome. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada, me sinto alta.. tem dias que as veias dos meus braços estão bem alteradas, acho lindo. •Algo que queira modificar na dieta= acho muito ser 6 refeições, só a tarde que o intervalo é maior e sinto mais fome.
Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador Genteeeem !!! Seu corpo é muito lindo, tudo simétrico e esses belos glúteos avantajados😍😍 a cintura está menor, às costas também e mais definidinhas!!!! Linda demais!!!! Só evolução no seu projeto ❤️
Postado 23 de setembro de 20213 anos Que lindaaa!!! Tudo muito harmônico, que coxas são essas Brasillllllll!!!!!? Costas sequinhas, cintura afinou mais, superiores e glúteos lindos!! Evolução top top!! 😻😻 Sigo acompanhando e me inspirando!
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 19 minutos atrás, FaBHana disse: Genteeeem !!! Seu corpo é muito lindo, tudo simétrico e esses belos glúteos avantajados😍😍 a cintura está menor, às costas também e mais definidinhas!!!! Linda demais!!!! Só evolução no seu projeto ❤️ obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍 7 minutos atrás, Arimax disse: Que lindaaa!!! Tudo muito harmônico, que coxas são essas Brasillllllll!!!!!? Costas sequinhas, cintura afinou mais, superiores e glúteos lindos!! Evolução top top!! 😻😻 Sigo acompanhando e me inspirando! 🙈 obrigada meu amor!!! breve quero ver as suas atualizações! 👀💪
Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador 20 minutos atrás, Yoka disse: obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍 😍😍😍😍 Que orgulho!!! ❤️❤️
Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador 34 minutos atrás, Yoka disse: corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha e um popozão kkk quem não quer? 42 minutos atrás, Yoka disse: cabelo é cacheado, no normal já cai fios, Tmj na luta kkk Que resultado 👏👏👏
Postado 23 de setembro de 20213 anos 1 hora atrás, Yoka disse: •ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose! segue anexo do sabonete:
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, RenaSA disse: Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha e um popozão kkk quem não quer? Tmj na luta kkk Que resultado 👏👏👏 rê, é um prazer receber elogios da sua pessoa! 😁❤ Muitíssimo obrigada! e você, quando subirá aos palcos? 1 hora atrás, RenaSA disse: Tmj na luta kkk 😭😭😂😂 48 minutos atrás, Bruno Brito disse: oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose! segue anexo do sabonete: olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.