Postado 21 de junho de 20214 anos Autor Na planilha está com 10 repetições mas são 3 de 15 repetições cada! estou aberta a mudanças no treino. terça, quinta e nos finais de semana consigo malhar na academia do prédio mas lá tem mais aparelhos para membros superiores. Para malhar membros inferiores o ideal seria segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Ps: fiquei 4 dias sem malhar porque minha filha está com bronquite. Afastado COVID 🙏🏻
Postado 21 de junho de 20214 anos Moderador Minha querida.....digite esse treino por favor.... Não temos dedo para tudo isso....kkk Valew!
Postado 21 de junho de 20214 anos Autor Eita, foi mal aí! 🤦🏻♀️ @Apollo Galeno Costas Puxada frente. 17,5 kg. 3x15 Peito Supino sentado 5 kg 3 x15 Biceps Rosca direta 3kg cada lado 3 x15 Triceps testa 5 kg 3 x 15 Ombro elevação lateral 2 kg cada lado 3 x 15 Aduçao e abdução 40 kg 3 x 15 Flexão de pernas 27,5 kg 3 x15 Pressão de pernas 35 kg 3 x15 Agachamento livre 4 kg de cada lado 3x15 Flexão plantar no step 3 x 20
Postado 21 de junho de 20214 anos 10 horas atrás, Cejana Souza disse: estou aberta a mudanças no treino. Olá ! Treino bem fraquinho 🙄 Você está a quantas semanas com esse treino ?! Me diz os aparelhos, e se tem barra, anilha e halteres na academia do seu prédio. Estava pensando isso mesmo: 2/4/6 inferiores na academia “normal” e superiores na academia do seu prédio. No aguardo, Editado 21 de junho de 20214 anos por Agan81
Postado 22 de junho de 20214 anos Autor Estou Iniciando a terceira semana. No prédio tem barras, anilhas e alteres sim. Tem uma estação de musculação. Na estação tem como malhar pernas (flexão e extensão apenas), tem um aparelho para ombros e peitoral e um outro aparelho que vou anexar uma foto da internet . se você precisar de foto dos outros aparelhos me avise. Tem esteira, transport, bicicleta ergometrica e de speening.
Postado 22 de junho de 20214 anos Vamos imaginar que esse treino “maravilhoso” 😁 (O autor tinha que rasgar o Cref) foi a sua Re-adaptação, até domingo coloco a sugestão de um treino descente.
Postado 27 de junho de 20213 anos Autor Bom dia! Estou postando hoje as fotos do antes e depois. O que notei de diferença importante foi diminuição de celulite. Fotos de cima - antes Fotos de baixo- depois Inicio 08/06 O peso na balança continua o mesmo! No período minha filha ficou doente e a babá com COVID, o que me dificultou a fazer os treinos todos os dias. Alem disso o meu treino na academia está mmmuuuiito fraco. Vou recomeçar com os treinos assim que eu receber o novo treino ! @Agan81 @Apollo Galeno
Postado 27 de junho de 20213 anos 4 horas atrás, Cejana Souza disse: Bom dia! Boa tarde, Sempre que você atualizar, responde essas perguntinhas, por favor ?! •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= • TREINO= •ACNE= •LÍBIDO= •0 a 100% NA DIETA= •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= •Algo que queira modificar na dieta= Aguardo 😉
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.