Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização  Fiquei duas semanas sem treinar superiores por causa do meu ombro.   Hoje acabei por esquecer de fazer a bioimpedância, mas farei amanhã em jejum. Finalmente estou ganhan

• Inferiores melhorando bem, muito bom... 

• Atualizaçao: Peso inicial 61.9kg - atual 63.7kg BF inicial 13.9% - atual -13.0% MM inicial 40.08% - atual 41.8% Dados levantados usando a balança de bioimpedância Omron HB

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 31/03/2023 em 07:26, MARIA HELENA disse:

vc pode postar a sua dieta cetogenica, pra eu ver, por favor?

Bom dia. 
não há algo específico. Na verdade já tenho minha rotina.

Café da manhã: creme de leite ou nata fresta com café + ovos com bacon ou salame e queijo;

Almoço: carne + verduras e hortaliças (abobrinha, vagem, beringela, couve, alface, e por aí vai.; por vezes faço, por exemplo, um estrogonofe;

jantar: repito o almoço ou o café da manhã. As vezes como uma salada apenas … folhas, palmito, pepino, tomate, cebola… gosto muito de salada de couve e couve refogada. 

Quando como estrogonofe, peso um pouco de batata palha, dentro daquilo que posso ingerir de carbos. 

Se tenho vontade comer doces, tiro um quadradinho de chocolate 85% (cacau show ou outro qualquer quando encontro mas barato rsrsrs); também faço em casa cheesecake cetogênico. Já fiz banoffe também, com doce de leite feito em casa.

Tudo sempre dentro do limite de carbos.

Para beliscar ao lindo do dia: queijo (gordo), salame, castanha do Pará ou amêndoas, pepino com sal (amo)… essas coisas.

Pré treino: BHB.

Para bater macros, tomo azeite de oliva extravirgem, de acordo com a quantidade de calorias faltante. Cerca de 40-50ml/dia divididos ao longo do dia.

2g de proteína por kg de peso, máximo 30g de carbos líquidos ou 50g de carbos brutos (dificilmente chego a isso) e o resto completo com gorduras.

Nada demais. 

Ah, não esqueça de mencionar a mim ou citar minha resposta, pois, se não o fizer, não sou notificado da tua resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.