Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 108
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Peso anterior 51,2   Peso atual 52,8 Cintura anterior 74 Cintura atual 72 Dieta 70% Hidratação 80% Exercícios 90%   Oi galera Resolvi que, para minimizar o meu mal e

• Vc está se cobrando muito , seu corpo é lindo , seu % de gordura não é alto , está com uma leve saliência na barriga, mais visualmente não está embaçada ou com gordura ou msm culotes ,  ser consistent

• simmmm... perseverânça   

Imagens postadas

Postado

Seja bem vinda!!!

Envelhecer é inevitável, porém podemos escolher como envelhecer. Te entendo também acompanhava o fórum mas tinha vergonha de pedir ajuda kkkkkk  porém foi a melhor decisão que tomei e fico feliz por vc ter tomado a decisão também. Estarei acompanhado😊

Postado
  • Moderador
Em 22/02/2024 em 17:42, Cris1976 disse:

nferiores

Alongamento de panturrilha e mobilidade do quadril

Agachamento no ângulo de proteção com halter perto do peito 5k

Leg (um que é diferenciado porque não dói a lombar) ângulo de proteção, 20k cada lado

Cadeira flexora

Cadeira extensora

Panturrilha na escada (3 posições dos pés, 10x cada- pé centro, para dentro e para fora

Elevação quadril na máquina

Superiores

Puxada (aquele que pega de cima ao peito)

Remada

Tríceps corda

Supino reto máquina

Bíceps com halter de 4k

Voador

Faço prancha e abdominais

Não conseguiria fazer um treino mais extenso? Talvez dividindo mais a série.

Postado

É ótimo que você esteja buscando se reencontrar e retomar hábitos saudáveis! Para uma dieta na pré-menopausa, com treino 3 vezes por semana e considerando a condropatia, é importante priorizar alimentos ricos em proteínas, que ajudam na recuperação muscular e no fortalecimento das articulações. Em termos de macros, sugere-se uma distribuição aproximada de 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras saudáveis. Esse equilíbrio pode ajudar a controlar o peso e a promover a saúde geral, adaptando-se às suas necessidades específicas. Lembre-se também de consultar um profissional de saúde para orientações personalizadas e seguras.

Postado
18 horas atrás, Foston disse:

Não conseguiria fazer um treino mais extenso? Talvez dividindo mais a série.

@Foston acredito que sim, porque sempre me sobra tempo, porque tem poucos exercícios na planilha. 

5 horas atrás, BlackRiver22 disse:

É ótimo que você esteja buscando se reencontrar e retomar hábitos saudáveis! Para uma dieta na pré-menopausa, com treino 3 vezes por semana e considerando a condropatia, é importante priorizar alimentos ricos em proteínas, que ajudam na recuperação muscular e no fortalecimento das articulações. Em termos de macros, sugere-se uma distribuição aproximada de 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras saudáveis. Esse equilíbrio pode ajudar a controlar o peso e a promover a saúde geral, adaptando-se às suas necessidades específicas. Lembre-se também de consultar um profissional de saúde para orientações personalizadas e seguras.

Oi @BlackRiver22 , interessante a proporção. Vou refazer então utilizando o que você sugeriu. Obrigada!

Em 23/02/2024 em 09:14, LU. disse:

Seja bem vinda!!!

Obrigada @LU. , fase complicada essa, credo. Mas o importante é não desistir né! O apoio das pessoas é muito importante quando tudo fica por um fio. Bjocas

Postado
Em 28/02/2024 em 08:30, Cris1976 disse:

@BlackRiver22 , assim? Meia boca? Viável? Rrsrsrs

null

1.PNG

2.PNG

Café está ruim 

Essa dieta tá insustentável a curto médio prazo , vc não toma café direito , logo vai pro almoço com fome a chance de errar é muito , além do que 2 ovos no almoço não é a proteína adequada para o almoço , a não ser que vc não tivesse dinheiro pra manter uma dieta ,

O lanche tá ok + pode ser melhorado 

Jantar ok , olha sobre dieta pré  menopausa , o aconselhado é uma dieta dividida com mais proteínas e um pouco menos de carbo , visto tbm que mais calorias nessa fase , pode gerar um ganho de peso , pois o metabolismo está mais lento na fase da menopausa, o que dá pra fazer é continuar treinando , acelerando o metabolismo e fazer uma dieta mais equilibrada

se quiser posso montar uma para vc baseado no que come com pequenas mudanças , principa no café , que precisa de proteína 

Sua dieta tem mil calorias , está bem baixa , eu colocaria pelo menos 1300 

Editado por MashleMuscle

Postado
Em 28/02/2024 em 02:13, BlackRiver22 disse:

Eu não dividiria assim , colocaria mais proteínas e um pouco menos de carbo , metabolismo nos 50 anos já tá bem devagar , a não ser que vc seja um batata da vida. Shapado com 57 anos , eu daria uma reduzida no carbo  botaria a proteína 1.6g por peso corporal, gordura em 50g e o carbo baixo o suficiente pra não passar fome , investindo em carbo bons no almoço e jantar um carbo mais leve como batata inglesa .

Editado por MashleMuscle

Postado
Em 29/02/2024 em 21:31, MashleMuscle disse:

Eu não dividiria assim , colocaria mais proteínas e um pouco menos de carbo , metabolismo nos 50 anos já tá bem devagar , a não ser que vc seja um batata da vida. Shapado com 57 anos , eu daria uma reduzida no carbo  botaria a proteína 1.6g por peso corporal, gordura em 50g e o carbo baixo o suficiente pra não passar fome , investindo em carbo bons no almoço e jantar um carbo mais leve como batata inglesa .

Bom dia! Obrigada @BlackRiver22 @MashleMuscle @LU.

Demorei a fazer porque queria fazer algo bem feito, visualmente falando, estou fazendo jejum até o almoço tem mais de 3 anos, então adaptar esse café da manhã vai ser meio inédito. E acho que nem se eu nascer novamente, fico igual ao Batata kkkkkkk. Notem que carbo do almoço é só legumes e fiquei sem ceia e lanche. E os exercícios, alguém pode ver para mim, atentando-se para as limitações? 

Calorias totais da dieta: 1250   Gordura 50   Carboidrato 120   Proteina 83

Calorias Pré treino e café da manhã: 413 Gordura 9 Carb 52 Proteina 30

05:40 Pré treino

1 Banana prata

30 gr. Whey Shark Pro

07:30 Café da manhã

100 gr. Cuscuz

1 Ovo mexido

Calorias Almoço 417 Gordura 25 Carb 28 Proteina 31

3 Ovos cozidos

Salada de alface com vegetais, tomate ou cenoura

100 gr. Legumes refogados

1 laranja

Calorias Jantar  417 Gordura 15 Carb 40 Proteina 30

100gr Acém moído

Salada de alface com vegetais, tomate ou cenoura

½ xícara Pure de batatas com leite e margarina

1 Maça

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.