Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor

@Mistakes @Apollo Galeno estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora ....

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Um hack com 100kg. Acho que consigo progredir pra 120 com umas 6 reps , tentei ir bem fundo , sem tirar o glúteo da mesa , espero que esteja certo 

Eu nem vi esse coração kkkk que mico , era pra minha gata que eu tinha mandando kkkkk , pq ela perguntou pq eu tava demorando na academia , se eu estava msm lá kkkkkkkkkkk

Postado
Em 13/07/2024 em 11:48, MashleMuscle disse:

estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora ....

Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar".

Em 13/07/2024 em 12:14, Apollo Galeno disse:

Se preocupe com o processo e não com o resultado.....

Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão.

“O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso”

Editado por Canguru

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Canguru disse:

Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar".

Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão.

“O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso”

Já voltou ao normal , eu devia está cheio , ao pesar de Manha o peso já tinha diminuído de 87 pra 85.5 , sobre a dieta ser restritiva , a primeira foi , essa tá de boa manter 2 mil calorias , com 180g  de arroz no almoço e 250mg  no jantar , certeza que a próxima vai ter + calorias ainda , afinal eu continuo emagrecendo e perdendo medidas de cincuferencia abdominal, msm comendo 400c a ± que a primeira dieta 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Diana Ball disse:

oi

esta dieta não esta muito abaixo para alguém de seu tamanho?

É só passageiro , estava muito retido , a primeira era 1700 a segunda foi 2k , próximo mês creio que já va aumentar . A meta é queimar o máximo de gordura e retenção , pra depois partir pra um bulk limpo 

Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Diana Ball disse:

caraca 2k realmente muito pouco

vc usa hormônios? ou esta natural?

Infelizmente uso 1ml por semana , msm parecendo ter shape de natural kkkkk, na época não tinha informação , e achei que veneno era a solução... Estou tentando mudar esse quadro , aqui no fórum hahaha...

Mais bem já foi pior se olhar as primeiras fotos lá no início do diário .

Enfim agora com acompanhamento dos meninos estou sentindo uma evolução gradual , dia 24 desse mês atualizarei novas fotos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.