Postado 12 de abril de 20241 ano 21 minutos atrás, Batata... disse: 1 kg bem ganho... mudou sim... glúteos, quadríceps... por menor que seja, vc tem uma escoliose... tente tirar próximas fotos ou tire e poste em linha totalmente reta... não jogue para um lado ok... e deixe sua linha central das costas sem nada... depois vou rever os treinos e passar uns exercícios... Algo que queira mudar ? ainda está com uns 20 comprimidos ? Tbm achei os quadríceps melhores e marcados
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 20 minutos atrás, Batata... disse: por menor que seja, vc tem uma escoliose Talvez seja porq a câmera do iPhone ficou um pouco torta quando fiz o vídeo kkk 20 minutos atrás, Batata... disse: Algo que queira mudar ? ainda está com uns 20 comprimidos ? Pensei no treino, colocar mais foco em quadríceps tbm, a alimentação só se vc achar q deve mudar algo, por mim tá tranquilo. Sobre a Oxan sim tem nessa faixa restante já pedi o segundo pote hoje pra não ter risco de acabar no meio do ciclo.
Postado 14 de abril de 20241 ano Moderador Em 12/04/2024 em 15:05, Jehh98 disse: Pensei no treino, colocar mais foco em quadríceps tbm Seus treinos visão bem os anteriores assim como posteriores... Lembre-se sempre de tentar progredir, principalmente nos básicos e compostos. Como coloquei a ordem e reps não é uma regra... pode optar pelo ultimo exercício fazer além de drop- set, um rest pause, uma pirâmide, um conjugado com isometria Exemplo: Agachamento, carga mais leve, faça a series com uma pequena parada em baixo... acabou, pegue uma anilha e agache em sumo e faça isometria de 5 segundo, va até a falha... Qd for fazer leg caso treine com uma amiga ou alguém possa te ajudar retirando os pesos para que vc possa fazer uma pirâmide decrescente nele...
Postado 21 de maio de 20241 ano Autor Atualização 21/05/2024 Voltei pra mostrar resultado de mais um mês tomando Oxan 10mg/dia antes do treino, tirei um dia da semana (quarta) pra focar em abs e cardio, pensei em dar uma secada pro próximo ciclo pensar em um ganho mais limpo, estou fazendo meus treinos agora: segunda - glúteo/posterior Terça - costa e bíceps Quarta - abs e cardio Quinta - Quadríceps Sexta - ombro, peito e tríceps + 30min de cardio Se tiverem alguma sugestão gostaria de saber a opinião de vcs. @Batata... @MashleMuscle
Postado 21 de maio de 20241 ano Moderador Perdeu gorduras e ganhou massa, especialmente nos superiores. Está ficando muito bom!
Postado 22 de maio de 20241 ano 9 horas atrás, Jehh98 disse: Atualização 21/05/2024 Voltei pra mostrar resultado de mais um mês tomando Oxan 10mg/dia antes do treino, tirei um dia da semana (quarta) pra focar em abs e cardio, pensei em dar uma secada pro próximo ciclo pensar em um ganho mais limpo, estou fazendo meus treinos agora: segunda - glúteo/posterior Terça - costa e bíceps Quarta - abs e cardio Quinta - Quadríceps Sexta - ombro, peito e tríceps + 30min de cardio Se tiverem alguma sugestão gostaria de saber a opinião de vcs. @Batata... @MashleMuscle Muito bom , glúteo bem redondinho, quadríceps bem marcados , costas bem detalhadas , diria que o superior se sobressaiu +... Apessr dos inferiores terem evoluídos , eles ficaram um pouco atrás da evolução dos superiores ,mais não deixaram de evoluir , daria uma atenção maior pra eles agora , no + muito bom msm 9 horas atrás, Jehh98 disse: pensei em dar uma secada pro próximo ciclo Secar+ que isso ? Só se vc fosse subir em algum palco ... Cuidado pra não sacrificar massa magra tentando secar +, ao meu ver vc já está no ponto pra um ganho limpo ... Só controlar o bf com cardio e treinar pesado e acertar na dieta , pesa ao @Batata...pra montar uma dieta levemente hipercalórica , se for seu desejo aumentar massa magra . Mais não pense em déficit por agora não , vc já está bem seca Agora se for seu desejo secar + aí já é com vc , não posso em meter no seu corpo , apenas posso dar minha opinião rs @Foston o que acha ? Tem risco de sacrificar massa magra de ela secar + ? Os superior a pele tá visualmente colada no corpo já .. bf está baixíssimo , talvez a região da barriga ali ainda tenha uma gordurinha , mais essa aí realmente é a última que sai ... Editado 22 de maio de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 22 de maio de 20241 ano @Apollo Galeno bora apolo , volta logo a ativa aí e da tua fica de ouro , tô vendo tô espiando nos on LINE kkk
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador Vc precisa de comer mais..........(entenda mais....como muito mais).....olhe sua foto de lateral......seu corpo aguenta. Qual marca de oxa? A quanto tempo usando oxa ? Qual dose de oxa ? Colateral? CArdios na semana? Peso de inicio...e atual ? Quais macros da sua dieta ? @MashleMusclecomo diz a @RenatinhaSA "sou membro" ....kkkkkkkkk
Postado 22 de maio de 20241 ano 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc precisa de comer mais..........(entenda mais....como muito mais).....olhe sua foto de lateral......seu corpo aguenta. Qual marca de oxa? A quanto tempo usando oxa ? Qual dose de oxa ? Colateral? CArdios na semana? Peso de inicio...e atual ? Quais macros da sua dieta ? @MashleMusclecomo diz a @RenatinhaSA "sou membro" ....kkkkkkkkk Foi exatamente o que eu disse tbm Apollo, acho que já está muito seca , ir além disso não seria interessante pra própria musculatura. To com vc nessa , tá na hora de um superávit limpo
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador Gostei da evolução... acertar dieta e treino... vc já está a 12 semana nesse ciclo usando 10mg ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.