Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal.

Gostaria de jogar essa polêmica na roda pra discutirmos sobre e entender a opinião de outras pessoas

O que vocês entendem sobre esse protocolo?
Já aplicaram alguma vez? Quais as doses, necessidades.

A falta de testo pode gerar deca-dick? (Conforme explicação do próprio Romulo não, pq o que gera Deca-dick é a junção de testo+deca).

• Respostas 14
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tô usando 1.5ml de testo pra 1ml de Deca , só que a Deca e aquelas de 300mg concentração, até agora nada de sintomas de Deca dick

• Sempre usei com testo e muito de boa, mesmo em TRT...  Uso HCG e tamox intra ciclo e TPC com Hcg/Tamox/clomid...   Deve-se levar em conta a individualidade, pessoas com maior receptores da prog

• Que eu saiba Deca dick , é quando joga só Deca , ou a testo base é muito pouca em comparação a quantidade de Deca  Ex 100mg de testo pra 600 de Deca ( aí poderia ocorrer Deca dick) Ou quando

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, dmartin8 disse:

Pessoal.

Gostaria de jogar essa polêmica na roda pra discutirmos sobre e entender a opinião de outras pessoas

O que vocês entendem sobre esse protocolo?
Já aplicaram alguma vez? Quais as doses, necessidades.

A falta de testo pode gerar deca-dick? (Conforme explicação do próprio Romulo não, pq o que gera Deca-dick é a junção de testo+deca).

Que eu saiba Deca dick , é quando joga só Deca , ou a testo base é muito pouca em comparação a quantidade de Deca 

Ex 100mg de testo pra 600 de Deca ( aí poderia ocorrer Deca dick)

Ou quando se faz Deca only

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, dmartin8 disse:

Só fazendo pra saber.

Para quem não sabe, Romulo defende que a deca sozinha não baixa a libido e a ereção. Contudo, se misturada à testosterona e que geraria esses efeitos.

Postado
Agora, Foston disse:

Só fazendo pra saber.

Para quem não sabe, Romulo defende que a deca sozinha não baixa a libido e a ereção. Contudo, se misturada à testosterona e que geraria esses efeitos.

Estranho né professor Foston, pq nos aprendendo que sempre precisa de uma testo , justo pra não der palmolencia

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

se preocupar com prolactina com Deca ?

O princípio é o mesmo do estrógeno: só se preocupa em baixar se sentir sensibilidade nos mamilos.

Eu tenho um amigo que já usou de tudo o que você imaginar e nem sinal de ginecomastia. Já eu, com qualquer dose ligeiramente acima da fisiológica, já dá problema: cada organismo reage diferente.

Postado
Agora, Foston disse:

O princípio é o mesmo do estrógeno: só se preocupa em baixar se sentir sensibilidade nos mamilos.

Eu tenho um amigo que já usou de tudo o que você imaginar e nem sinal de ginecomastia. Já eu, com qualquer dose ligeiramente acima da fisiológica, já dá problema: cada organismo reage diferente.

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.