Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

O cara recomendou propionato 1 x na semana. Eu não o ouviria mais. Leia os tópicos aqui, compre livros sobre o tema. Pergunte suas dúvidas. É assim que se aprende.

Ele me recomendou testo 1x na semana por um tempo... dei uma pesquisada e optei por começarcom mg mais baixa. Pelo visto foi uma decisão equivocada. 

Próximo bujão vai ser de dura 

• Respostas 21
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vai bater isso no segundo ou terceiro dia. No sétimo vai despencar para 200, por ser propionato.

• Foda fez merda ele , prop.tem que se picar dia sim dia não , pra manter o nv ... Aí que é bom a agulha de insulina 

• Jovem, propionato, enantato, etc, só vai interferir na meia-vida da medicação (quantidade de ministrações na semana). Testosterona é testosterona. Não existe isso de "se adaptar". O seu corpo já conhe

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Ele me recomendou testo 1x na semana por um tempo... dei uma pesquisada e optei por começarcom mg mais baixa. Pelo visto foi uma decisão equivocada. 

Próximo bujão vai ser de dura 

A lógica seria você abrir um tópico no padrão do fórum para ser orientado. Por exemplo: tenha em mente que os esteroides que não sejam de farmácia são adulterados, falsificados e sem a assepsia necessária, podendo gerar infecções, dentre outros problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar