Ir para conteúdo

Gostaria de opiniões sobre ciclo de oxa e ganho de massa

Featured Replies

• 1 ano depois...
  • Respostas 11
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ai está seu problema... Poste sua alimentação para podermos ajustar... horarios que costuma comer... e entre em uma academia... Mas vai ter que levar a serio, senão nem adianta começar

• Primeiro, seja bem-vinda.    Mana, tu consegue o bf que se disponibilizar a ter... não é sobre números, mas sim sobre o tamanho da sua dedicação na dieta, nos cárdios, treinos, e por aí va

• No meu ponto de vista, acho que não compensa arriscar a saúde. Acerta a dieta, alimentação e treinos. Quem sabe um dia. Problema são esses influencer falar que Oxan seca. Oque seca é dieta

Imagens postadas

Postado

BobaAlegre, dá para montar um caminho bem melhor do que oxandrolona agora.

Pelas fotos, seu acúmulo é mais evidente em quadril, coxas e região abdominal baixa, mas você tem uma estrutura boa para recomposição. O ponto principal é que oxandrolona não vai resolver gordura localizada, celulite, lipedema, dieta irregular ou falta de musculação. Ela pode até melhorar aparência muscular em algumas pessoas, mas no seu cenário atual o custo-benefício fica ruim.

Tem três sinais importantes no seu relato: LDL em 176, histórico recente de pedra nos rins e hidratação ainda baixa. Oxandrolona pode piorar perfil lipídico, e isso pesa bastante quando o LDL já está alto. Além disso, se sua rotina de água ainda oscila e você já teve cálculo renal, eu não colocaria mais uma variável antes de arrumar a base.

Sobre musculação para corrida e natação: sim, é possível e é uma das melhores escolhas para você. O treino de força pode melhorar economia de corrida, estabilidade de quadril, proteção de joelho, força de posterior/glúteo, postura e potência na natação. Não precisa virar um treino de fisiculturista pesado logo de cara. Três sessões por semana já mudariam bastante o jogo.

Eu começaria com musculação 3x por semana, corrida 2x e natação 1x, ajustando volume para não virar excesso. Na musculação, daria prioridade para agachamento ou leg press, levantamento terra romeno, cadeira flexora, remada, puxada, desenvolvimento, exercícios de core e glúteo médio. Isso fortalece para os esportes e ainda ajuda a mudar o corpo.

Na dieta, eu não tentaria fazer a dieta perfeita de uma vez. Seu primeiro alvo deveria ser tirar o caos. Exemplo: café da manhã simples, almoço com proteína + arroz/batata/feijão + salada, jantar parecido, água programada ao longo do dia e reduzir refrigerante/ultraprocessados por etapas. Se você tentar sair de uma rotina bagunçada para uma dieta de atleta, a chance de abandonar é maior.

Meta prática para as próximas 4 semanas: 2 litros de água por dia como piso, musculação 3x, manter corrida/natação, organizar 3 refeições básicas e repetir exames. Eu olharia colesterol total, LDL, HDL, triglicerídeos, glicemia, insulina, hemograma, TGO, TGP, GGT, creatinina, ureia, TSH, vitamina D e, pelo histórico renal, acompanhamento com urina/avaliação conforme seu médico orientar.

Minha opinião: esquece oxandrolona por enquanto. Com seu BF, LDL e histórico de cálculo, o melhor resultado virá de musculação, dieta simples e hidratação. Depois que isso estiver rodando por alguns meses, você reavalia com exames e fotos. Aí a conversa fica muito mais segura.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.