Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é a bomba (esteroide) mais segura?

Featured Replies

Postado
Depois da bomba vc nunca mais será o mesmo. Pense nisso.

"exato, pq se ele fizer da maneira correta sendo bem orientado, ter disciplina, comer certo, treinar certo, descançar certo ele terá resultados incríveis."

nao sei o pq esse preconceito todo contra anabolizante da galera.. se usado de forma conciente e moderada a chance de trazer maleficios a saúde sao mínimas..

tb nao concordo no sujeito tomar bomba com 7 meses de treino..

um abraço,

• Respostas 24
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Quero tomar uma,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece??.

Amigo,

se alimente bem, treine corretamente e descanse e vc vai ver o quanto os seus musculos serão despertados....

Ainda é muito cedo para acordar os seus musculos deste outra forma.

Tomar bomba agora é a mesma coisa que eu te acordar GRITANDO, no meio da madrugada.

Postado

Tomar bomba agora é a mesma coisa que eu te acordar GRITANDO, no meio da madrugada.

E isso é ruim? :-)

* * *

Acho que anabolizante nao é brincadeira. Mas cara, vai, te informa, le os posts aqui, pesquise muito, antes de decidir.

Eu treino a um ano e meio ininterruptos, mas tenho uma experiencia de 17 anos da academia, 6 meses de fórum... e ainda nao consegui me decidir.

Todo cuidado é pouco.

TW

Postado

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece?

nenhuma é segura.

aprenda a comer e a treinar que o musculo "disperta".

t+

Postado

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece??

toma winstrol, 24ampolas, seg-qua-sex!! muito bom. acompanhado de oleo de primola, 3comp-dia. manipulado 500mg 120comp- é mais barato.

comecei tomar anabolizante com 10meses de musculação... tempo nao tem problema, fazendo musculação é o que conta!

Uma dica: fazer alongamento pros tendões acompanharem o crescimento dos musculos e tome 2g proteina por kg (se vc tem 70kg, tome 140g proteina por dia).

Postado

E isso é ruim? :-)

* * *

Acho que anabolizante nao é brincadeira. Mas cara, vai, te informa, le os posts aqui, pesquise muito, antes de decidir.

Eu treino a um ano e meio ininterruptos, mas tenho uma experiencia de 17 anos da academia, 6 meses de fórum... e ainda nao consegui me decidir.

Todo cuidado é pouco.

TW

Tribal, li o seu poste, e fiquei com alguma ...., ams ainda bem que o não fez.

Pois existem agora muitos outros produtos com muitos bom resultados, para "nós já veteranos", tipo Pró-hormonios, Pré-hormonios, "creatinas e proteinas acelaradas".

Drogas a sério se fala pouco, no alto mundo a sério é EPO, TESTOTERONA, HGG , como "eles " dizem - não falam de produtos secudários-,

Tambem nã concordo que p pessoal muito novo tome anabolicos, e então se tem pouco tempo de treino, e ainda se faz este tipo de pergunta, é porque não está a treinar bem acompanhado, mais tarde percebera porque desta conversa, eu por outras razoes tambem percebi tarde.

Morais

Postado

toma winstrol, 24ampolas, seg-qua-sex!! muito bom. acompanhado de oleo de primola, 3comp-dia. manipulado 500mg 120comp- é mais barato.

comecei tomar anabolizante com 10meses de musculação... tempo nao tem problema, fazendo musculação é o que conta!

Uma dica: fazer alongamento pros tendões acompanharem o crescimento dos musculos e tome 2g proteina por kg (se vc tem 70kg, tome 140g proteina por dia).

Cara num é pq vc faz tudo errado é frango e talz num sabe nada que tem q ensinar errado...Num é receita de bolo rapaiz.

1º Óleo de prímula não é eficitente, aliás é o pior deles.

2º 150mg/sem de stanozolol apesar de chegar a ser efetivo não respeita de forma alguma a mv da droga, os ganohs seriam ridiculos.

Postado

Cara num é pq vc faz tudo errado é frango e talz num sabe nada que tem q ensinar errado...Num é receita de bolo rapaiz.

1º Óleo de prímula não é eficitente, aliás é o pior deles.

2º 150mg/sem de stanozolol apesar de chegar a ser efetivo não respeita de forma alguma a mv da droga, os ganohs seriam ridiculos.

Eu não vou indicar uma droga q nunca experimentei.... não sou muleque como vc a ponto de fazer isso....

Winstrol seg/qua/sex 8semanas me deu bons ganhos! Óleo de primola protegeu bem o meu figado! E agora? Como explicar o acontecido?

teoricamente pode até ser que óleo de primola é uma porcaria e 150mg stanozolol por semana é ridiculo, masss....... na prática, eu q sei como é bom!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.