Postado 14 de março de 200421 anos tambem axo dificil muda opiniao dos pais.... o negocio é esconder mesmo! taerone, bem vindo de volta!! tavas sumido rapaz! ahiahiahi POIS É...FACULDADE........TO SEM TEMPO PRA FORUM....QUE AGORA É SO DE SEXTA SABADO E DOMINGO...
Postado 14 de julho de 20231 ano 13 horas atrás, Lauricia disse: Posso tomar whey com Nescau? Não seria o correto, qual whey esta tomando e marca?
Postado 14 de julho de 20231 ano Moderador 11 horas atrás, Lauricia disse: Posso tomar whey com Nescau? Não que não possa... O que vai mandar nos seus resultados é sua dieta... Mas gastar um dinheirão com um bom whey e tomar com alimentos adoçados e calóricos então seria melhor comprar um hipercalórico sabor chocolate. Melhor usar cacau em pó
Postado 16 de março de 20241 ano Em 12/03/2004 em 19:44, ø C4rtm4N ø1338434136 disse: coe galera como eu ja disse antes meu pai barrou os suplementos mas como to kerendo mto tomar vo comprar whey e colocar em 1 pote de nescau, e no outro pote vai ter nescau mesmo... aih eu posso preparar o meu nescau normal q tomo pela manha e botar 1 colher de whey ??? Não é muito legal essa ideia de adicionar Whey Protein à sua bebida de Nescau. Nescau tem muito açúcar. Mas se mesmo assim você desejar obter mais calorias de carboidratos simples e ultraprocessados, vamos lá! Vou esclarecer algumas coisas para você: Misturar Whey com Nescau: Sim, você pode misturar Whey Protein com o seu Nescau. Aqui estão algumas opções para fazer isso: Opção 1: Prepare o seu Nescau normalmente e, em seguida, adicione uma colher de Whey Protein à bebida. Mexa bem até que o Whey esteja completamente dissolvido. Opção 2: Se preferir, você pode bater o Nescau com o Whey Protein no liquidificador para obter uma mistura mais homogênea. Benefícios: Adicionar Whey Protein ao Nescau pode ser uma maneira conveniente de aumentar a ingestão de proteínas. O Whey é uma excelente fonte de aminoácidos essenciais, que são importantes para a recuperação muscular e o crescimento. Quantidade: Comece com uma colher pequena de Whey Protein e ajuste conforme suas necessidades e preferências. Lembre-se de que a quantidade de proteína que você precisa depende de seus objetivos e nível de atividade física. Varie: Além do Nescau, você também pode misturar o Whey com outras bebidas, como leite ou água. Pontos negativos: O Nescau contém muito açúcar e outras substâncias químicas. É um alimento ultraprocessado. Considere substituí-lo por cacau em pó e mel. Lembre-se sempre de manter uma alimentação equilibrada e consultar um profissional de saúde ou nutricionista para orientações personalizadas. Aproveite sua bebida e bons treinos! 🥤💪 Em 14/07/2023 em 12:43, Batata... disse: Melhor usar cacau em pó Penso como você @Batata...!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.