Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?

Featured Replies

Postado

eh claro q alimentaçao vem 1º, mas suplementaçao mtas vezes nao pode ser alcaçada pela alimentaçao. Um exemplo classico eh o da creatina:

jah pensou na fase de saturaçao comer 20Kg de carne vermelha/dia?? :D

[]'s

Sim a alimentacao vem em primeiro lugar, mais onde que eu escrevi isso no meu post ? voces falaram como se eu estivesse contra suplementos, nao sou contra suplemento nutricional desde que seja consumido de maneira conciente, sem exageros... por exemplo... um cara de 80kg toma 3 doses de whey (aproximadamente = 40 gramas) por dia... mais umas 500 gramas de carne, ou grango, peixe, e uns 2 ovos... isso é jogar dinheiro fora... e muito.... O seu corpo absorve, jogando alto, 2 gramas de proteína/Kg ou seja esse individuo deveria consumir estourando 160 gramas de proteína... só na whey ja tem 120 gramas... é muito exagero pessoal.

E outra o segredo dito no meu post sobre carboidratos na dieta, pode ser feito tbem por suplementos.

e em relacao à whey e um bife de frango por exemplo..., é muito mais barato o frango. Pensem tbem no preço.

AVIAN me fala o nome de um bom livro de bioquímica, e autor, por favor.

• Respostas 135
  • Visualizações 42,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vi esse tópico e resolvi ir ate a farmácia procurar esse glicerol, ve se tinha, cheguei la pedi e a mulher trousse um supositório, laxante com o nome de glicerol, e eu li na caixa tava escrito a composição: 2,254g de glicerol bi-destilado. O loco, é isso ae mesmo só que em forma de supositório? esse dexa keto.. hehe

naum tem um glicerol normal, pra toma, que seja vendido na farmácia?

valeu a quem ajudar!!

Postado

Marcel, o que eu faco eh que eu vo em uma livraria, pego uma "BIBLIA DA BIOQUIMICA" e fico lendo.

Se for procurar coisa direcionada acho que fica mais propenso a polarizacao da opniao.

:D

Postado
Marcel, o que eu faco eh que eu vo em uma livraria, pego uma "BIBLIA DA BIOQUIMICA" e fico lendo.

Se for procurar coisa direcionada acho que fica mais propenso a polarizacao da opniao.

:D

HUAhauHAuhAUhauaHUAHAUhauhAUhauhAUhauAH

Velu pelo toque, meu eu sofro pra fazer as pessoas intenderem meu nome, quando digo que é MACEL as pessoas dizem: Marcel ? Marcelo ?

Mais voce conseguiu confundi - lo mesmo lendo ? huahauhauhauahuahauhauhauahuaha

Voce vai virar historia pra mim cara, com certeza, igual a um cara que um dia intendeu : CEL ! hauhauahuahuahuahauha

Sem ofença tah ? só tou zuando... sei que é um nome bem diferente, e mesmo quando voce leu deve ter entendido Marcel. mais de boa.

Falow.

Postado

:roll: Terminei hoje um ciclo de 1 mês com glicerina vegetal, ganhei três kilos, agora não sei se foi por ela ou suplementos que tomo!!!! Sei lá!!!!!!

O certo pra saber é fazer um ciclo só disso!!!!!!!! Mas acho que funciona!

Na teoria funciona sim!

Postado
Vi esse tópico e resolvi ir ate a farmácia procurar esse glicerol, ve se tinha, cheguei la pedi e a mulher trousse um supositório, laxante com o nome de glicerol, e eu li na caixa tava escrito a composição: 2,254g de glicerol bi-destilado. O loco, é isso ae mesmo só que em forma de supositório? esse dexa keto.. hehe

naum tem um glicerol normal, pra toma, que seja vendido na farmácia?

valeu a quem ajudar!!

:D Na farmácia vc irá achar somente com o nome de glicerina, que é a mesma coisa que glicerol!!!!!!! :) Ao menos que queira ganhar mais nádegas entende??????? brincadeira só tô zoando fica frio :evil:

Postado
  • Autor

ahuahuahahahuahua

bem vo procurar a glicerina vegetal.. poutz mes q vem vo fazer uma suplementacao

MAX hyper mega com tudo que tenho direito....

Abraco

Postado
  • Autor

:D ahuahuahahahuahua 8)

bem vo procurar a glicerina vegetal.. poutz mes q vem vo fazer uma suplementacao

MAX hyper mega :) com tudo que tenho direito.... :wink:

Abraco

Postado
:roll: Terminei hoje um ciclo de 1 mês com glicerina vegetal, ganhei três kilos, agora não sei se foi por ela ou suplementos que tomo!!!! Sei lá!!!!!!

O certo pra saber é fazer um ciclo só disso!!!!!!!! Mas acho que funciona!

Na teoria funciona sim!

Voce tomava quanto em gramas por dia ? em que horario ? e os dias que nao treinava tomava tbem ?

Postado

bom gaLERA GLICEROL FUNCIONA MESMO EU TOMEI E ESTOU BEM NAO DEU NENHUM EFEITO COLATERAL E ESTOU MUITO GRANDE MESMO SO QUE NAO DA FORÇA SO VOLUME MAIS É MASSA TOME UMA COLHER ANTES DOS TREINOS DILUIDA EM 1 L DE AGUA EM 2 SEMANAS EU GANHEI 2,5 K DE MASSA MUSCULAR MUITO PIRA .....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.