Ir para conteúdo

Aumentar a Resistência dos Ombros!

Featured Replies

Postado

meu ombro esquerdo tb ja se lesionou,na puxada frente,apos ter terminado de fazer um desenvolvimento frente tb...saquei 4 caixas de antiflamatorio,e a dor sumiu completamente( sei que não é o certo,mas no desespero é assim mesmo hehe)...ai durante esse periodo,eu tava malhando ombro na manha,alias,não so ombro,como quase todos os outros exercicios de outros musculos,diminui o peso mesmo,...é isso q tem q ser feito,nem tem muito o q falar....é cuidar do ombro e malhar na manha.

• Respostas 12
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Verdade, no Cross também. Infelizmente não tenho o conhecimento técnico pra explicar o porque desse exercício também. Foi meu amigo fisioterapeuta que passou. Mas eu posso atestar que FUNCIONOU pra mim.

Postado
  • Autor

Valeu pela grande ajuda ai rapaziada!!!

O negócio é recomeçar de leve, e verei tb esses exercícios ai que vocês recomendaram!!!

Abraço!!

Obrigado!!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.