Postado 10 de outubro de 200618 anos Seg/Qua A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto com barra - 30Kg - 3x8 Supino inclinado 30º com halteres - 22kg - 3x8 Crucifixo reto - 14kg - 3x8 Desenvolvimento ombro com halteres - 10kg - 3x8 Desenvolvimento por tras da nuca com barra - ? - 3x8 Triceps supinado - ? - 3x8 Puxador triceps "V" - ? - 3x8 Abdominal reto 3x15 Ter/Qui B - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço Puxador frontal aberto 50kg 3x8 Remada unilateral 14kg 3x8 Remada baixa fechada - ? - 3x8 Encolhimento com halteres - 22kg - 3x12 Rosca direta com barra reta - 9kg - 3x8 Rosca martelo - 12kg - 3x8 Rosca scott inversa - 9kg - 3x8 Abdominal lateral 3x15 Sex 30' Corrida Abdominal reto 3x10 Abdominal lateral 3x10
Postado 10 de outubro de 200618 anos Autor esqueci de falar procuro hipertrofia ainda.. quando eu ver que meus pneus sumiram (isso eu sei q vem com o tempo.. desde q comecei a academia fui de 94 pra 86kg - 1.88cm) eu parto p/ definição... to malhando SÉRIO a uns 4 meses...
Postado 10 de outubro de 200618 anos e aí cara, minhas sugestões: 1- malhar trapézio no msm dia dos ombros; eu prefiro malhar com costas do q com peito, + aí ja vai de cada um... 2- ta correndo 1 vez só na semana? e fazendo abdominal td dia? sugiro substituir 1 dia de abdominal por corrida, p/ acelerar a perda de gordura e descansar melhor o abdomen, q eh um musculo como qq outro e tb precisa de descanso! 3- pode acrescentar + 1 exercicio p/ ombro: elevação lateral(ou então a frontal) no mais a série está legal! vlw!
Postado 10 de outubro de 200618 anos Autor vo tirar remada baixa fechada pq na minha academia nao tem essa máquina nem aquela "pegada" na forma de V ali e vo por elevação frontal no lugar... lateral eu ja fiz por mto tempo.... (a frontal é essa né? -> )
Postado 11 de outubro de 200618 anos vo tirar remada baixa fechada pq na minha academia nao tem essa máquina nem aquela "pegada" na forma de V ali e vo por elevação frontal no lugar... lateral eu ja fiz por mto tempo.... (a frontal é essa né? -> ) é essa sim, + pode fazer tb com halter. e n esqueça de malhar de fazer o encolhimento no dia em q malhar os ombros e a aerobico 2x/semana! vlw!
Postado 11 de outubro de 200618 anos A rotina de treino tá até legal, de repente mudar alguma coisa como foi sugerido, tá meio extenso esse teu treino, mas o mais importante: CADÊ O TREINO DE PERNA?????????? Ou tu acha que vai crescer só malhando braço?
Postado 12 de outubro de 200618 anos Autor to ficando em média uma hora e 10/20 min na academia.. gosto de sair de lá exausto, sensação de q to perdendo peso fazendo aquilo desde q comecei a me alimentar decentemente to perdendo peso sem aeróbico.. antes eu jogava futebol umas 2x por semana mas quase quebrei meu dedo e ainda nao fui em um ortopedista pra ver pq eu nao consigo forçar mto ele... me pesei terça feira.. ja tava com 84kg.. + uns 5kg eh meu objetivo... coloquei trapézio no dia dos ombros.. e vo faze o seguinte terça feira 15min de corrida e sexta feira 30min pq nao tenho tanto tempo pra ficar na academia assim..
Postado 12 de outubro de 200618 anos Autor tem mta coisa em um dia e pouca no outro agora coloquei triceps no dia do biceps tem problema? recomendam outra alteração ao invés dessa? no final ficou assim: Seg/Qua A - Peito, Ombro e Trapézio Supino reto com barra - 30Kg - 3x8 Supino inclinado 30º com halteres - 22kg - 3x8 Crucifixo reto - 14kg - 3x10 Desenvolvimento ombro com halteres - 10kg - 3x10 Desenvolvimento por tras da nuca na maquina - 20kg - 3x8 Elevação frontal - 12kg - 3x10 Encolhimento com halteres - 22kg - 3x10 Ter/Qui B - Costas, Bíceps, Tríceps e Antebraço Puxador frontal aberto 50kg 3x10 Remada unilateral 14kg 3x10 Rosca direta com barra reta - 9kg - 3x10 Rosca martelo - 12kg - 3x10 Rosca scott inversa - 9kg - 3x10 Triceps supinado - 15kg - 3x10 Puxador triceps "V" - 35kg - 3x10 Corrida: Terça (10') / Sexta (30') Abdominal: Quarta/Sexta ta bom agora? EDIT: E agora, um diz pra mudar e outro pra nao mudar auhauh
Postado 12 de outubro de 200618 anos - Tire a Elevação lateral ou o Desenvolvimento trás, dois exercícios pros Ombros já são mais que suficientes ainda mais que eles já são trabalhados no treino de Peito. - Coloque o trapézio no treinamento de Costas, ele faz parte deste grupo. - Porque você tirou um exercício de Costas, coloque-o novamente. - Coloque o Triceps junto com o treino de Peito, é impossível você malhar peito após ter feito uma série boa de Triceps no dia anterior. - Porque você não treina perna?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.