Postado 5 de dezembro de 201014 anos pra quem atingiu seu objetivo de peso é uma boa mas pra que eu me preocupe em definição vai ai mais uns 8 anos de treino quero 100 kg
Postado 5 de dezembro de 201014 anos Boas as dicas, o básico que todos deveriam saber e fazer, principalmente com relação ao fortalecimento da lombar. Só dá pra por carga se a sua coluna aguentar né! Abraço
Postado 5 de dezembro de 201014 anos Boas as dicas, o básico que todos deveriam saber e fazer, principalmente com relação ao fortalecimento da lombar. Só dá pra por carga se a sua coluna aguentar né! Abraço PQP esse teu video da assinatura é mto engraçado auhauhauhaua
Postado 5 de dezembro de 201014 anos Ótimo tópico, revivido uhaauhauhauhahu realmente, todos deveriam ler este tópico.
Postado 7 de agosto de 201113 anos Tópico muito interessante. Em relação ao passo 7º: "7º Passo: “AERÓBICO” Corra de 15 a 20 minutos e depois Caminhe por 30 minutos, pra que vc consiga manter seus Batimentos Cardíacos numa média entre 60 e 70% (isso depois do abdominal, se possível). " Procuro definir a região lateral,"pneuzinho da cintura" ou o famoso "culote" já a barriga, eliminei grande parte e o abdomen ja começou a definir e enrigecer. Eu tenho costume de fazer a esteira primeiro durante "30 min" revessando entre caminhada e corrida a cada 5 minutos. Em seguinda faço o abdominal. Faço assim pq meu tempo é curto pra malhar. E quando começa a aula de abdominal so tenho tempo pra ela depois preciso ir embora. Isso atrapalha? Preciso mudar ou posso continuar assim?
Postado 25 de junho de 20195 anos Administrador Sempre vale a pena reler este tópico para não cair nas falácias de alguns programas que são vendidos na internet.
Postado 17 de abril de 20205 anos Administrador @Locemar, dez anos depois, você já conseguiu trincar seu abdome com essas dicas ou mudou de estratégia?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.