Postado 18 de outubro de 201212 anos eu fervo a batata na água e fica show. agora essa do microondas eu não sabia.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Assada é só tacar no forno e esperar ficar pronta! No microondas eu faço de dois jeitos. 1 - Coloco a batata partida ao meio e deixo uns 5 a 6 minutos e deu. Ela fica um pouco seca, mas não vejo problema. 2 - Corto a batata em pedaços. Depois coloco dentro de um saco plástico, esses de supermercado mesmo, que se coloca frutas, verduras, carnes. Coloco meio copo de água e faço alguns furos no plástico pra sair o vapor. Dou um nó na parte de cima e deixo uns 2 a 3 minutos. No microondas de casa demora mais, agora no do meu serviço 2 minutos ta pronto. Aí é só cuidar o tempo e como tu quer ela e pronto.
Postado 18 de outubro de 201212 anos No micro é bem prático mesmo! Esse segundo jeito aí de cortar a batata em pedaços e colocar dentro de um saco plástico eu não conhecia... Vou testar hoje!
Postado 18 de outubro de 201212 anos Cozidas ou as vezes até frita no óleo de girassol. Também fica bom pure.. Um jeito legal é cozinhar na água, depois de pronta colocar no forno e dar uma gratinada nela.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Pure de batata doce com carne ou frango desfiado, faz uma mistura e fica bom demais!
Postado 18 de outubro de 201212 anos Pure de batata doce com carne ou frango desfiado, faz uma mistura e fica bom demais! ] Eeeei, esse é meu pré treino kkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de outubro de 201311 anos Administrador Temos no site uma matéria bacana sobre a batata doce:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.