Postado 14 de novembro de 200915 anos Pois é meu bem...justamente! Por isso falei, tem gente que treina há muito tempo, mas errado!! Evoluir sempre!
Postado 14 de novembro de 200915 anos Tenho 8 anos de treino... e sinceramente suplementando bem, eu demoro uns dois dias para recuperar de um treino para biceps por exempo e uns três para um treininho de costas. Acho que sou um anormal!!! hehehehe
Postado 14 de novembro de 200915 anos Autor pow mano.. treino a 10 meses. passei agora pra essa série ae .. tipo.. tive poko ganho tava com 48kg agora to com 50... pow as medidas vo pegar ainda q tipo .. tenho q pegar com a endócrino... ta com ela.. ae ela mandou eu suplementar com Nutrilatina age mass 27.000 e whey protein probiótica 100% whey protein. será q da pra chegar ao meu objetivo?
Postado 14 de novembro de 200915 anos concerteza e so acrescenta ai boa alimentação, um bom treino e o descanço. abraço
Postado 15 de novembro de 200915 anos concerteza e so acrescenta ai boa alimentação, um bom treino e o descanço. abraço Eu mudaria a ordem dessa frase: a boa alimentação, um bom treino e o descanso são leis para ter resultados satisfatórios. Acrescentar? Aí sim o hipercalórico e o whey+malto. Não que vc não quis dizer isso... só para deixar mais claro as idéias. hehe
Postado 16 de novembro de 200915 anos Cara duas coisas impossíveis de se conseguir por métodos normais: Crescer muito em 3 meses e 2% de BF. 3 meses é o tempo que você vai levar para se adaptar a uma boa série.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.