Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei o malto Carboplex e ele é diferente que os outros que eu comprei! Sem gosto?

Featured Replies

Postado

u.u; nem é por causa da praia q to querendo saber, quase nem vo XP , morro em minas aqui não tem praia.

Perguntei aqui por algumas coisas q eu tava pesquisando na internet achei a resposta nesse forum , achei q o pessoal ia ajudar de boa e não ficar fazendo anarquia com a minha cara.

Como falei sou novato estou só q 3 meses na academia,e aqui aonde eu malho não tenho como tirrar essas duvidas, pq la ou o cara não toma nada ou toma bomba, mas eu quero ganhar massa de maneira saudavel e não prejudicar a minha saude.

Mesmo que a sua resposta não foi a mais agradavel, agradeço por sua disposição de responder.

E pro outro champs, se tu nunca cometeu um erro de portugues parabens ;D. Mas eu não sei escrever muito bem, sempre tento melhorar na medida do possivel ;D

• Respostas 15
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sobre o polivitaminico, um rapaz me falo do Bionicway(se não me engano é assim) , alguem sabe se é bom e vale a pena comprar?

Postado

tu só precisa de dieta. sinceramente, e 32 de braço é algo bem simples e digo bem pouco de se conseguir.

Reinaldo: ele pode ter uns 15 anos e ta crescendo :o

Postado

=P tenho 21 , tbm achei estranho eu crescer pq fazia um bom tempo q eu não crescia.

Ozaru vc acha q eu devo mudar a minha dieta ou devo manter do jeito q ela está?

vc falo que 32 é tranquilo de conseguir, mas conseguir 32 até janeiro vai ser facil?

Valeu obrigado pela ajuda =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.