Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Será Que Cresço Mais, Vou Ficar Com Que Altura ? (estatura)

Featured Replies

Postado

O meu irmão me disse que cresceu até os 21~24 pelo que me lembro.

Eu não cresço desde os 14 anos. (tenho 15 anos e 11 meses e 1,72)

cara...tu pode chegar aos 1,80 sim...tem pelo menos 9 anos pela frente

mas pode tb nao chegar

tu ja ta numa altura boa..nao se grila com isso

vc deve se atentar a essas dores aí..pq se vc voltar para os treinos depois...para vc voltar sem dor nenhuma

se a dor nao for aquela muscular(de que treinou e trabalhou o musculo) mas for diferente disso...SE PREOCUPE, pois essa dor na articulação, joelho, nao é normal e é o seu corpo pedindo ajuda...ele só esta dando o alarme

foque nas dores e esqueça o seu tamnho..sua altura ja é de media, indo para mais alto ainda...

• Respostas 33
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

cara...tu pode chegar aos 1,80 sim...tem pelo menos 9 anos pela frente

mas pode tb nao chegar

tu ja ta numa altura boa..nao se grila com isso

vc deve se atentar a essas dores aí..pq se vc voltar para os treinos depois...para vc voltar sem dor nenhuma

se a dor nao for aquela muscular(de que treinou e trabalhou o musculo) mas for diferente disso...SE PREOCUPE, pois essa dor na articulação, joelho, nao é normal e é o seu corpo pedindo ajuda...ele só esta dando o alarme

foque nas dores e esqueça o seu tamnho..sua altura ja é de media, indo para mais alto ainda...

Eu fui no ortopedista, ele me passou uns exames de raio x ( pro corpo inteiro praticamente) e ele disse que meu crescimento não cessou (e me deu uma bronca por causa dessa minha paranóia sobre minha altura) e que minhas articulações estão normais.

Postado

Cara procura um médico e vê. Existem exames que dão uma previsão muito boa sobre a estimativa de altura... Aqui no forum não.

Postado

Eu fui no ortopedista, ele me passou uns exames de raio x ( pro corpo inteiro praticamente) e ele disse que meu crescimento não cessou (e me deu uma bronca por causa dessa minha paranóia sobre minha altura) e que minhas articulações estão normais.

tb acho que é paranóia tua...

tu ja tem a estatura média...quer ser jogador de volei? rsrsrs

vc deve ver essas dores aí...pq com certeza..aqueles treinos que vc fez lá com aquela instrutora q largou vc fazendo tudo de qualquer jeito(e ainda perto de vc) é que te deixaram ferrado assim

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Estou com 16 e já estou ficando muito preocupado demais já.

Não cresci nem 1cm.

O médico disse que eu tinha só um pouco de cartilagem. Ele não quis me dar estimativas e disse e que a probabilidade de mim ficar da altura do meu pai era muito alta.

Mas mesmo assim eu to azul de medo aqui, quero ficar com no mínimo 175cm.

Quando fiz 2 anos me mediram e multiplicaram por 2 a altura e deu que eu teria 1,82 ( esse método funcionou perfeitamente com todos da minha família, parece que é só comigo que não)

Postado
  • Autor

Ops, meu pai não tem 180cm. Ele tem 182cm.

Meu avô por parte de pai tem 180cm e por parte de mãe tem 175cm

Minha avó por parte de pai tem 155~158cm (é a única baixinha da família, e ainda bem que eu não me pareço nem um pouquiho com ela) e por parte de mãe tem 163cm.

Postado

[ ] Pesquisar na internet

[ ] Procurar um médico

[x] Postar num fórum de fisiculturismo algo que não tem nada a ver

Aoooo geraçao preguiça e desespero!

ainda não sei porquê vocês dão atenção. Parei de ler em "malhava pesado com 13 anos"

Postado
  • Autor

[ ] Pesquisar na internet

[ ] Procurar um médico

[x] Postar num fórum de fisiculturismo algo que não tem nada a ver

Aoooo geraçao preguiça e desespero!

ainda não sei porquê vocês dão atenção. Parei de ler em "malhava pesado com 13 anos"

Já fui no médico e estou pesquisando a meses sobre o assunto na internet icon_wink.gif

Aliás, malhar não interfere o crescimento, meu tio começou a malhar pesado aos 12 anos (hipertrofia) e tem 188cm (ficou mais alto inclusive que o irmão dele que faz natação desde criança).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.