Postado 24 de julho de 201212 anos Autor a Efedrina auxilia na queima de gordura correto? Vc sente mais ligado com ela? to perguntando pq daqui um mês vou começar meu cutting a principio não quero tomar pré treino (nunca tomei) então to vendo essas opções, Efedrina, Cafeina, Pó de guaraná, Franol (q eu nem sei pra q serve ainda to pesquisando)... sim..auxilia na queima de gordura e na resistencia no momento do aeróbico franol=efedrina marax=efedrina só nesses dois remedios que vc encontra essa substancia em quantidades siginificativas de efedrina
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor rio d ejaneiro, 27-07-12 babou!!! meu tio chegou de Bh aqui em casa..e nao tem ninguem para ficar com ele..entao, terei qeu fazer companhia a ele ate o domingo... ficarei off infelizmente...mas manterei a dieta ontem tive que fazer um passeio com ele no bairro de santa tereza aqui no rio de janeiro agora estou indo para a praia com ele...e depois no shopping mas faz parte..afinal de contas ele é irmao o meu pai que morreu a 4 anos... segunda estou de volta no AEJ...creio que 5 dias nao fara tanta diferença assim só pra dar uma satisfação mesmo aqueles que estao acompanhando o relato ate mais bye bye
Postado 27 de julho de 201212 anos percebi q vc tinha parado de relatar assim como vc postou no meu tópico eu tbm ia zoar "terminou o relato??" kkkkkkkkkkkk mas blz... bom descanço!!
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor poxa..foi mal mesmo galera... olha o meu tio aí(papai noel) to curtindo ficar com ele aqui..nao o via a anos... final do ano eu vou para belo horizonte...e a anos que ele nao sabe o que é praia..nao podia deixar passar desapercebido.. como meu irmao trabalha na praia..tomei suco e comi camarao de graça..rsrsrs domingo vou ver atletico mineiro x fluminense no engenhao com ele..ja que ele torce para o galo..rsrsrs ele é muito gente boa...a continuação do cutting fica pra semana que vem...e a anos nao vejo meus parentes em BH...irei no final de dezembro ou janeiro com certeza só que ja estou ate enjoado de praia..fiquei só na areia..tb ventou muito e tava um friozinho a tarde lá..mas foi legal :)
Postado 28 de julho de 201212 anos hahaaaa só no lazer hein! kkkkkk pô heraldo,ta bem o cutt. vou começar o meu prox. semana e tô morrendo de tristeza kkk as roupas tudo apertada e quando começar a emagrecer da aquela tristeza,mas enfim vem a definição e fica tranquilo kkkkkkk vamo que vamo!
Postado 28 de julho de 201212 anos boas ferias!!! faça umas flexões, apoio, barras la em BH em!!! kkk
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor hahaaaa só no lazer hein! kkkkkk pô heraldo,ta bem o cutt. vou começar o meu prox. semana e tô morrendo de tristeza kkk as roupas tudo apertada e quando começar a emagrecer da aquela tristeza,mas enfim vem a definição e fica tranquilo kkkkkkk vamo que vamo! mas é preciso..rsrsr..fazer o que? rsrsrs poxa..é só 4 dias off...foi por motivo de força maior e questoes especiais...ja que ele é meu ultimo tio vivo por parte de pai boas ferias!!! faça umas flexões, apoio, barras la em BH em!!! kkk eu vou é pagar uma diaria numa acadeia lá..ja tem uns 3 anos e meio que nao vou lá...saudades da galera la´... vamo q vamo...4 dias off faz bem tb
Postado 28 de julho de 201212 anos se for pra praia de camisa vermelha ja da pra se passar por um salva vidas^^ mas é bom sair da rotina de vez em quando...
Postado 28 de julho de 201212 anos eu vou é pagar uma diaria numa acadeia lá..ja tem uns 3 anos e meio que nao vou lá...saudades da galera la´... vamo q vamo...4 dias off faz bem tb kkkkk rlx... descansa, ou no maximo faz um pouco so, umas flexões e tal...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.