Postado 16 de setembro de 201212 anos ovos tem o melhor custo beneficio na minha opiniao, pra q pagar mais caro se pode pagar mais barato?? por ser mais pratico.
Postado 17 de setembro de 201212 anos cara...ovo e muito mais em conta q albumina...se vc procurar direitinho acha ai a cartela com 30 por 4,50 a 5,50 no maximo..se pegar em mercado fica mais caro mesmo CEASA uma boa opcao pra comprar nao so ovo..mas sim de tudo atualmente estou em bulk e nao dispenso de minha dieta nem o ovo e nem o amendoim...consumo por dia pelo menos uns 80g de amendoim.. pack=lixo..isso nao da força alguma...apenas um polivitaminico, nada mais...efeito psicologico de marketing dessas empresas de suplemento
Postado 17 de setembro de 201212 anos se nego quer chegar pelo menos nos 40 de braço e pesar mais de 90 quilos nao e com o pack q conseguira isso... isso e a logica, quanto mais vc come(com uma boa dieta) mais musculo se ganha e mais peso se tem, que consequentemente mais força se ganha, e assim vai indo...logica pura, nao precisa ser genio pra saber isso. quer crescer? nao compre o lixo do pack e ivista em comida, livre-se e se liberte do marketing
Postado 17 de setembro de 201212 anos cara...ovo e muito mais em conta q albumina...se vc procurar direitinho acha ai a cartela com 30 por 4,50 a 5,50 no maximo..se pegar em mercado fica mais caro mesmo CEASA uma boa opcao pra comprar nao so ovo..mas sim de tudo atualmente estou em bulk e nao dispenso de minha dieta nem o ovo e nem o amendoim...consumo por dia pelo menos uns 80g de amendoim.. pack=lixo..isso nao da força alguma...apenas um polivitaminico, nada mais...efeito psicologico de marketing dessas empresas de suplemento aqui na minha city ñ tem esses lugares, tem o atacadão na city q fica 30 km daqui, vou la depois comprar varias coisas pack é lixo mesmo, com uma boa alimentação consegue todas as vitaminas necessarias e é facinho conseguir
Postado 17 de setembro de 201212 anos qual é essa albumina que tem 90% de proteina? saltos... a luz tem 25,5 a cada 30
Postado 17 de setembro de 201212 anos tenta dar uma garimpada ai...7,50 esta muito caro...com certeza tem lugar mais barato ai no mercado na minha rua 30 ovos custa 7,50 e no sacolao 5,50 a cartela c/30 ovos no CEASA aqui do RJ custa 4,50
Postado 17 de setembro de 201212 anos saltos... a luz tem 25,5 a cada 30 No rotulo. Você garante? rss
Postado 17 de setembro de 201212 anos No rotulo. Você garante? rss claro q é no rotulo... ñ sabemos ao certo o real dos alimentos
Postado 17 de setembro de 201212 anos Esquema era tentar achar uma granja pra ja comprar os ovos e o frango direto, sem intermediarios.
Postado 17 de setembro de 201212 anos granja e dificil...so se a pessoa morar em area rural... agora, se uma pessoa q mora em area rural vir em forum e perguntar de suplemento eu juro q mato...kkk..vou ate os confins desta terra mais JURO Q PEGO...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.