Ir para conteúdo

Volta a academia após cirurgia

Featured Replies

Postado

Entao galera, sou novo aqui no fórum, relevem alguns erros hehe

Seguinte, malho há 3 anos, treino Muay Thai e pedalo como hobby ... Enfim, no meio do ano usei 2/3 lipo 6 black UC (60 caps) pra secar, obtive resultados, mas interrompi pra fazer cirurgia de ligamento cruzado.

Devo voltar malhar e voltar a praticar esportes em outubro e gostaria de dicas/opinioes sobre o que usar ( ou nao ), pra definiçao e ganho de MM.

Pensei em Assault ou N.O Shotgun.. Eae, o que acham?

Pensei neles por serem livres de subts mais pesadas...

Idade 18 anos

Peso 88 kg

Altura 1,81 m

BF 23% -+ (mediçao de junho)

• Respostas 29
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hmm... depois de quanto tempo de treino voces indciam comecar com a suplementacao? e qual??

eu ficaria sem supleentação por 6 meses no minimo...

só com a dieta vc ja estaria tendo um bom ganha e ainda vai economizar dinheiro...

Postado
  • Autor

hehe

pelo que galera ta falando ta bem distante entao a suplementacao... Pensei em recorrer a ela pq vou precisar da musculatura da perna boa o quanto antes, e pelo shape mesmo... Mas entao, apos uns 5~6 meses o que voces indicariam???

Postado

Sinceramente quando alguem me pergunta sobre suplementação, eu nunca recomendo nenhuma delas. Mas já que contigo tem jeito nem maneira, toma o pré-treino que durar mais tempo e for mais barato, é tudo mesma coisa. E sinceramente não vai ser o pré-treino que vai te dar força ou shape, é a dieta e o treino.

Pré-treino é que nem obra na cidade em ano de eleição, puro marketing.

Postado
  • Autor

Sinceramente quando alguem me pergunta sobre suplementação, eu nunca recomendo nenhuma delas. Mas já que contigo tem jeito nem maneira, toma o pré-treino que durar mais tempo e for mais barato, é tudo mesma coisa. E sinceramente não vai ser o pré-treino que vai te dar força ou shape, é a dieta e o treino.

Pré-treino é que nem obra na cidade em ano de eleição, puro marketing.

Concordo, mas nao iria usar o pré treino e vacilar no resto, seria uma combinaçao da dieta, treino e pré-treino

Postado

suplemente com Glutamina, esse aminoácido é interessante para recuperação de tendões, cartilagens, ossos, etc....

faça treinos de resistência para recuperar a musculatura e fortelecer seus ligamentos...para isto procure a orientação de um fisioterapeuta...vai ser melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.