Postado 12 de outubro de 201212 anos Recentemente comprei o DILATEX(sim, aumentou a vasodilatação, não é placebo) No entanto sinto ardências nas veias, durante a noite sinto as veias "dilatarem"(as veias ardem como se tivesse correndo muito rápido o sangue) e queria saber se isso é prejudicial.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor eu a cho q é efeito psicologico acho que não, porque quando tomei o jack3d e o razor 8 não senti esses efeitos
Postado 12 de outubro de 201212 anos Recentemente comprei o DILATEX(sim, aumentou a vasodilatação, não é placebo) No entanto sinto ardências nas veias, durante a noite sinto as veias "dilatarem"(as veias ardem como se tivesse correndo muito rápido o sangue) e queria saber se isso é prejudicial. Só acho que vai trazer consequências se tu tiver algum problema de coração,por causa do rápido bombeamento de sangue,mas se tu compro um vasodilatador tu já sabia que isso poderia acontecer.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor estranho....não era pra arder no momento de repouso heim também acho isso estranho, durante o treino até pode parecer normal...
Postado 12 de outubro de 201212 anos ate tu hacker?kkkkk isso ai nem beta alamina tem...kkkkk deve ser efeito psicologico mesmo... mas ja q comprou..continua tomando...
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor ja pensou em procurar um médico? acho que não é pra tanto acho que não é pra tanto ja pensou em dar um tempo e ver qualé? a mas foi a primeira semana de uso ainda...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.