Postado 17 de outubro de 201212 anos Qual o melhor suplemento para ganhar massa muscular? Nutricionista Giovana Guido
Postado 17 de outubro de 201212 anos Olha ela ai, futura atleta ! Curto muito os vídeos dela, to inscrito a muito tempo ! Belo video !
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor Dia do lixo - Nutricionista Giovana Guido Giovana Guido treinando com um amigo: pescoço e costas - Academia Radar/RJ CREATINA - Nutricionista Giovana Guido
Postado 18 de outubro de 201212 anos Pra ganhar massa muscular não precisa de suplemento algum. Até comer farinha com ovo e puxar ferro já basta. Nego hoje é encanado com suplemento como se fosse algo fundamental... Geração jack3d é fogo.
Postado 20 de outubro de 201212 anos Pra ganhar massa muscular não precisa de suplemento algum. Até comer farinha com ovo e puxar ferro já basta. Nego hoje é encanado com suplemento como se fosse algo fundamental... Geração jack3d é fogo. Concordo plenamente!!!
Postado 20 de outubro de 201212 anos Autor Pessoal...olhem o video antes... e o que a doutora responde!!! o título do tópico é o mesmo nome do título do video do youtube..rsrsrs abçs
Postado 20 de outubro de 201212 anos Pessoal...olhem o video antes... e o que a doutora responde!!! o título do tópico é o mesmo nome do título do video do youtube..rsrsrs abçs Sim, eh isso mesmo Heraldo, eu assisti o videos, e o video se resume em uma coisa que já falamos demais aqui no forum, que eh o fato de que crescimento eh um conjunto de vários fatores, e entre eles os mais importantes são Alimentação, Treino, Descanso e rotina de disciplina boa num modo geral. Agora na parte que eu disse que concordo com o Ninga, eh que se tudo que coloquei acima estiver bom, acho dispensável o uso de Suplementos.
Postado 20 de outubro de 201212 anos Hoje em dia o nutricionista está praticamente refém dos suplementos. O cara vai a procura do profissional já em mente que ele vai passar os tais suplementos milagrosos. E se não passar o que o paciente vai fazer? Das duas uma, ou compra por si ou vai em outro nutricionista que prescreva e não volta mais no que não receitou... Então o negocio pra eles é mesmo falar o que o cliente quer ouvir sobre os suplementos mas pelo menos passa o principal junto que é a rotina alimentar ideal...
Postado 20 de outubro de 201212 anos Autor Sim, eh isso mesmo Heraldo, eu assisti o videos, e o video se resume em uma coisa que já falamos demais aqui no forum, que eh o fato de que crescimento eh um conjunto de vários fatores, e entre eles os mais importantes são Alimentação, Treino, Descanso e rotina de disciplina boa num modo geral. Agora na parte que eu disse que concordo com o Ninga, eh que se tudo que coloquei acima estiver bom, acho dispensável o uso de Suplementos. ahhh é..isso é verdade... Hoje em dia o nutricionista está praticamente refém dos suplementos. O cara vai a procura do profissional já em mente que ele vai passar os tais suplementos milagrosos. E se não passar o que o paciente vai fazer? Das duas uma, ou compra por si ou vai em outro nutricionista que prescreva e não volta mais no que não receitou... Então o negocio pra eles é mesmo falar o que o cliente quer ouvir sobre os suplementos mas pelo menos passa o principal junto que é a rotina alimentar ideal... aí o/a nutricionista acaba recomendando um suplemento para nao perder o cliente???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.