Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor suplemento para ganhar massa muscular? Nutricionista Giovana Guido

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra ganhar massa muscular não precisa de suplemento algum. Até comer farinha com ovo e puxar ferro já basta.

Nego hoje é encanado com suplemento como se fosse algo fundamental... Geração jack3d é fogo.

Postado

Pra ganhar massa muscular não precisa de suplemento algum. Até comer farinha com ovo e puxar ferro já basta.

Nego hoje é encanado com suplemento como se fosse algo fundamental... Geração jack3d é fogo.

Concordo plenamente!!!

Postado

Pessoal...olhem o video antes...

e o que a doutora responde!!!

o título do tópico é o mesmo nome do título do video do youtube..rsrsrs

abçs

Sim, eh isso mesmo Heraldo, eu assisti o videos, e o video se resume em uma coisa que já falamos demais aqui no forum, que eh o fato de que crescimento eh um conjunto de vários fatores, e entre eles os mais importantes são Alimentação, Treino, Descanso e rotina de disciplina boa num modo geral.

Agora na parte que eu disse que concordo com o Ninga, eh que se tudo que coloquei acima estiver bom, acho dispensável o uso de Suplementos.

Postado

Hoje em dia o nutricionista está praticamente refém dos suplementos. O cara vai a procura do profissional já em mente que ele vai passar os tais suplementos milagrosos. E se não passar o que o paciente vai fazer? Das duas uma, ou compra por si ou vai em outro nutricionista que prescreva e não volta mais no que não receitou...

Então o negocio pra eles é mesmo falar o que o cliente quer ouvir sobre os suplementos mas pelo menos passa o principal junto que é a rotina alimentar ideal...

Postado
  • Autor

Sim, eh isso mesmo Heraldo, eu assisti o videos, e o video se resume em uma coisa que já falamos demais aqui no forum, que eh o fato de que crescimento eh um conjunto de vários fatores, e entre eles os mais importantes são Alimentação, Treino, Descanso e rotina de disciplina boa num modo geral.

Agora na parte que eu disse que concordo com o Ninga, eh que se tudo que coloquei acima estiver bom, acho dispensável o uso de Suplementos.

ahhh é..isso é verdade...

Hoje em dia o nutricionista está praticamente refém dos suplementos. O cara vai a procura do profissional já em mente que ele vai passar os tais suplementos milagrosos. E se não passar o que o paciente vai fazer? Das duas uma, ou compra por si ou vai em outro nutricionista que prescreva e não volta mais no que não receitou...

Então o negocio pra eles é mesmo falar o que o cliente quer ouvir sobre os suplementos mas pelo menos passa o principal junto que é a rotina alimentar ideal...

aí o/a nutricionista acaba recomendando um suplemento para nao perder o cliente???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.