Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pense nisso @Mariane Souza. Trembolona......mas difícil de ser enganada. Não impossível....mas difícil. 

Quer voar alto? 

Que Merda heim........achei que conhecia o bendito ao vivo!!??? Bom.....colha os exames já um milhão de vzs orientada, e o restante o @FitCoupleHim já disse. Mas, aconselho conhecer mais de 1 pessoa nesse grupo caso ele não troque numa boa para tí, porque ele pode te excluir........a segunda ou terceira pessoa farão o inferno. 

Capisce?

 

Bom eu estou nesse grupo, e falei já com o fornecedor, já expliquei tudo o pq eu acho q é testo. Ele me deu uma explicação até aceitável pelo ocorrido e me disse que enviará outra. 

Só que uma coisa que todos q compramos dele sabe é que eles demoram um pouco p enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ahh.. umm adendo: eu pedi p ele enviar no lugar da primo um trembo, pois da trembo deles tenho referências de amigos aqui de Cuiabá q usam. Então p não perder dinheiro pedi algo q sei como funciona. Os meninos que usam a trembo desta marca relatam: nervosismo excessivo, bad, tosse e febre. Vou confessar q acho agressivo os colaterais, mas como vcs disseram testando p ver. 

Sobre meu caso, reduzi a dose para não ficar sem nada, destacando que só fiz isso pq estive doente esses dias atrás logo meu rendimento geral em dieta e treino caiu, então eu não consideraria ficar queimando cartucho atoa, dos colaterais que essa "primo" estava me dando todos estavam suportáveis e assim como a oxan me deu eu seguraria bem desde que eu tivesse a certeza de que droga estava administrando e sua meia vida para que eu conseguisse controlar os colaterais. Tenho boldenona, enantato, Dianabol, masteron e nenhuma eu usaria no momento (bold pq acabei a pouco tempo o ciclo), logo preferi usar essa primo em baixa dose até eu fazer os exames e começar a usar trembo. Darei maiores informações no meu relato, mas tô falando aqui pq a @Mariane Souza está usando a mesma coisa.

Alguma consideração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sereiafit disse:

Alguma consideração?

Perfeito.

" Os inteligentes irão tirar bom proveito do que foi dito aqui....." rs.....

Assim que eu gosto @Sereiafit......sem medo.....mete a cara e arrasa. @FitCoupleHim aí está nosso tão sonhado CUTT da pequena sereia! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Boldenona é uma boa opção mas, ainda assim, já comprei testo em lugar de boldenona. O cenarionideal seria conseguir comprar em uma farmácia veterinária. Qual dose de que droga quer saber???? Foram várias rsrsrs.

@FitCoupleHim A dosagem do ciclo de bold e trembo que a esposa do @Foston usou, e ele disse ser testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito...isso mesmo.

O conhecimento é baseado em empirismo total! Até porque que conselho de ética ia aprovar trabalhos científicos em vivos com Aes curto/longo prazo??? 

Não me arrependo em nenhum momento de ter entrado nesse FÓRUM os conhecimentos e dia a dia relatados aqui são base para amostra de um bom trabalho cientifico que para alguns pouco é o OURO de UFIR.

Algumas vzs torço o nariz com algumas coisas que são ditas aqui mas, diferentemente da minha bendita classe " não me acho a ultima bolacha do pacote" e não estou aqui para provar nada para meu EU, minha vida diária não se baseia muito em " questionamentos" ou " escolhas" que as pessoas podem fazer, já que sou a cabeça que mantem a vida ou que impede o ultimo folego de vida. 

É como tudo na vida, ai de mim se não estudar......

Tudo virou um comércio e grandes mentes foram compradas por esse comércio.....por isso que o que @Foston @Sereiafit @FitCoupleHim @Locemar @Bravo Costa @Arnaldo Santos.  @Batata... @davidevh e outros que aparecem esporadicamente ou sumiram e aos novos que estão chegando que posso citar @Joana Darc sb só posso falar que : CONTINUEM ESPALHANDO INFORMAÇÕES UTEIS.......CONTINUEM AJUDANDO O POVO.......CONTINUEM SALVANDO VIDAS E DANDO VIDA.....O QUE DEUS DEU DE GRAÇA REPASSE DE GRAÇA! 

Pode ser hipócrita o que disse: PODE.....mas eu quero que S.....F.....

Hipocrisia é farmácia vender farinha e ferrar com a vida/estima das pessoas, hipocrisia é cobrar consulta e entregar analises pífias, hipocrisia é vender sua alma para empresas de suplemento, hipocrisia é falar o que as pessoas querem ouvir.

 

Eu estou vivendo isso, no dia a dia tento ajudar ao máximo as pessoas ao meu redor. Minha experiência eu passo pra quem quiser receber, quando me pedem ajuda eu dou, com gosto, porque o tanto de profissional fazendo merda por aí me incomoda muuuito. Isso aqui tudo está me fazendo muito bem, quero agradecer a todos que contribuem, vocês fazem de graça, um trabalho de ouro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o ditado: santo de casa não faz milagre!

Pessoas a todo tempo me perguntam o que fiz p ter mudado tanto, ai eu sempre oriento na parte nutricional e de treinamento no que posso, até aqui ok! 

Mas aqui em Cuiabá o povo se dopa de droga e caga p dieta, qdo vou falar p alguma mina q tá se entupindo de anabolizante como deve ser um ciclo ideal, os "entendidos" falam que eu não sei porra nenhuma, que sou mto Caxias, q se forem na minha não vão sair do lugar, mas óbvio! Eles depositam todas forças só no AES! Então eu nem comento sobre AES por aqui.

Pra vcs terem ideia tenho uma amiga que agacha com 10kg cada lado morrendo, péssima execução, treino horrível, nem sabe o que é proteína e carboidrato, tá mandando duas Durateston por semana + stano dsdn.

Olha o ciclo dos frangos que nem shape tem (queria até poder postar a foto do cara, pena que não posso) kkkkk:

CYMERA_20181124_121845.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Has a penis in the middle of the legs ? 

Bigger than mine

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olha o ciclo dos frangos que nem shape tem (queria até poder postar a foto do cara, pena que não posso) kkkkk:

CYMERA_20181124_121845.jpg

Eu aqui felizão porque chegou 1 bujão de cipionato 300mg e nandrolona 300mg que vai durar 2 meses ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Has a penis in the middle of the legs ? 

Olha eu não pedi p ver kkkkkk

Mas avisei a ela sobre isso, aliás a voz dela tá igual do Cid Moreira mas ela disse q não se importa, fala que quer ficar panicat nem q seja caréca kkkkkkkk louca! E os caras incentivam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...