Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Em 13/11/2018 em 13:56, diseaseX disse:

Bold aumenta o apetite, tem baixo risco de virilizacao, ela é meia anabolica meia androgenica, mas há inumeros relatos de queda de cabelo nas mulheres e oleosidade na pele.

usaria 50mg (equipoise ou equifort), 1mL, nada de underground subdosado.... por semana!

2ml por semana é muito? É o que comecei a tomar 😯 

(Equifort de 10ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 03/04/2019 em 21:23, Joana Darc sb disse:

Oh Maluuuu muito obrigada de novo!  Nós estamos só melhorando mesmo 😁

Obrigada  Foston. É muito bom ver um retorno dos esforços. Motiva a gente a ir além. 

Engraçado que eu tinha visto que após alguns exercícios pesados a testosterona da pessoa tende a aumentar.  Mas a minha com certeza baixou, vou fazer o mais rápido possível.  Só pra confirmar,  faço de testosterona,  lipidograma e hemoglobina glicada ou glicemia em jejum? 

Só uma observação.

ABANDONO DE INCAPAZ É CRIME... Quem é, sabe! Kkkkk

🐞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 02/04/2019 em 20:34, Joana Darc sb disse:

 

Vou por uma foto de costas pra mostrar que eu acho que estou conseguindo mudar o formato do glúteo e um pinguinho a mais de definição.  A saga pelo popô de maça/gota/pêssego ta funcionando.  

Entendo que algumas meninas prefiram ter um bf um pouco maior,  porque o glúteo fica mais redondinho assim..  Ele vai perdendo gordura e ficando diferente, denso,   geométrico... 

IMG_20190330_113841.jpg

 

Muito bom o relato...
Precisei reler novamente e aprender um pouco mais.
Joaninha Joaninha, que capacidade transformadora é essa?! Parabéns sempre!!!
Que inveja boa desses glúteos! Transformação do início ao fim e mesmo depois do ciclo ainda conseguiu moldar a mais. 
Não é por poucos motivos que admiro vc!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Muito bom o relato...
Precisei reler novamente e aprender um pouco mais.
Joaninha Joaninha, que capacidade transformadora é essa?! Parabéns sempre!!!
Que inveja boa desses glúteos! Transformação do início ao fim e mesmo depois do ciclo ainda conseguiu moldar a mais. 
Não é por poucos motivos que admiro vc!
 

Andressa, que bom ouvir isso de você.. 

Obrigada por lembrar do meu relato.. Ele foi maravilhoso pra mim.. Foi uma das melhores coisas que já fiz na vida.. 

E essa foto ai da direita é a que eu mais me orgulho de ver, cara, eu to incrível nela, lembro do quanto foi difícil, obrigada @Apollo Galeno pela paciência. 

Owmmmmm

Feliz de mais por ter revisto isso. ❤

Em 10/11/2018 em 17:06, Joana Darc sb disse:

volteeeeei gente!!

 

 Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!

primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.

Meus dados

Idade: 24

altura: 1,56m

Peso: 59.55kg - bf ??% 

Cintura: 69 cm

Bíceps: 28.5cm

Peito: 96 cm

Coxa : 60cm

Panturrilhas: 34cm

Glúteos: 98cm

Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )

desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos

lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao

almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao

lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana

janta: igual ao almoco menos feijao

ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate

obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

 

TREINO:

SEGUNDA E QUINTA:

SUP RETO (low reps)

+2 auxiliares

DEsenvolvimento militar (low reps) 

+2 auxiliares variaveis

faco tambem um para triceps e um biset para biceps

obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk

TERCA E SEXTA:

Passadas

Agachamento livre (low reps)

Agachamento frontal

Hack ou extensora

leg press

elevacao pelvica

 

Quarta e sabado:

Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá

Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.

Stiff+ terra sumo

stiff unilateral com halter

Remada curvada

Puxador unilateral 

Remada unilateral no banco

 

 

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.

ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

 

fotos::

antes 2.jpg

 

antes 3.jpg

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 

Pronto , ta refeito!! agora vai!

ATUALIZANDO

Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.

Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.

so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?

So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.

Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

 

@Mullm( e todo mundo que não viu antes)olha de onde eu vim

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Andressa, que bom ouvir isso de você.. 

Obrigada por lembrar do meu relato.. Ele foi maravilhoso pra mim.. Foi uma das melhores coisas que já fiz na vida.. 

E essa foto ai da direita é a que eu mais me orgulho de ver, cara, eu to incrível nela, lembro do quanto foi difícil, obrigada @Apollo Galeno pela paciência. 

Owmmmmm

Feliz de mais por ter revisto isso. ❤

@Mullm( e todo mundo que não viu antes)olha de onde eu vim

😂

Ta de parabéns!!! Mudou muito o shape, para como vc está agora, incrivel. Posso me inspirar? 🙋‍♂️ 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Andressa, que bom ouvir isso de você.. 

Obrigada por lembrar do meu relato.. Ele foi maravilhoso pra mim.. Foi uma das melhores coisas que já fiz na vida.. 

E essa foto ai da direita é a que eu mais me orgulho de ver, cara, eu to incrível nela, lembro do quanto foi difícil, obrigada @Apollo Galeno pela paciência. 

Owmmmmm

Feliz de mais por ter revisto isso. ❤

@Mullm( e todo mundo que não viu antes)olha de onde eu vim

😂

Vc sempre foi top, agora ta mais ainda 😍😍. Uma inspiração pra todos nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...