Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

Em 16/03/2019 em 11:51, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Vamos la:

Seu corpo entrou em efeito Plato........toda vez que mantem um mesmo sequencial de dieta nosso corpo gera adpatação para não causar estress. 

No seu caso vc está adaptada a esse estimulo de jejum e carbo baixo.....vamos gerar um estimulo novo para gerar respostas de estress novas e assim buscar conhecer mais sobre seu metabolismo. Pense que se dermos carboidratos podemos ativar mais ainda sua Leptima como os amigos mencionaram acima........

Não esqueça que podemos gerar novo estimulo daqui 15 dias........

Estimular uma cetose é válido......é sim!!! Porém não no momento que vc está!! 

Temos que subir no alto do predio com vc.......e te soltar lá de cima e falar: Voe......e vc vai voar por necessidade e não vontade. 

Adaptação....algo que nós protege , mas que para alguns pode ser prejudicial.

Muito obrigada @Apollo Galeno

Daqui 15 dias retorno com resultados. Mudei todo meu treino, junto com a dieta que me passou. Agora ou vai ou vai! 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Bom dia! 

Demorei dar retorno! 🙏🏼

Estava em mudança de academia e fiquei um período sem treinar (15 dias).

Bom, segui os conselhos do @Apollo Galeno e suspendi o jejum, porém não obtive resultados então diminui o carbo e comecei um aej de 45 min antes de me alimentar e ir treinar. 

Estou secando! 😊🙏🏼

Acredito que até agora uns 6 quilos mais ou menos. Assim que diminuir bem o percentual de gordura posto foto melhor. 

935BCEF7-DBC5-49B1-B33D-5D1BCE86ECB8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 em 14:14, Vivi0881 disse:

Emocional totalmente abalado. Uma hr choro outra estou querendo matar alguém. 

A de top azul é de hj e a outra foi qdo comecei. Meu abdômen estava bem mais seco. E o volume do quadril menor. 😞

6693A697-BF80-44C7-BCA8-8406C7552DBB.jpeg

Dr. Paulo Muzy fala sobre isso

acúmulo de gordura central, alterações de hormônios de tireóide... uma pena você seguir conselhos da internet e etc sem buscar ajuda profissional

sobre a dieta,  é necessário calculo da sua dieta habitual, calculo da sua TMB e assim pode se fazer ajustes para recuperar os danos causados ao seu metabolismo devido as dietas da moda como low carb e etc 

@Vivi0881

Edit: agora vi que seu corpo melhorou, ainda bem que conseguiu melhorar o estrago feito. Próxima vez pense duas vezes antes de testar "métodos", técnicas ou dicas

 

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

@maurice estimado, lamentável e triste a forma como está expondo sua imagem aqui no FÓRUM. Já deixamos várias brechas e momentos para vc participar com todo o conhecimento que vc relata possui. Somos todos aprendizes e por sermos aprendizes debatemos........e aguardamos suas contribuições de maneira uma tanto quanto mais adulta, contributiva, valorativa do tamanho do profissional e amante do fisiculturismo que julga ser. 

Entenda que aqui todos DOAMOS um pouco do conhecimento que a nós foi DOADO por auto capacidade ou por terceiros, e repassamos de maneira DOADA a outros.

Obrigado @Batata... @Foston @Joana Darc sb pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

 Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

Bom dia @Apollo Galeno! Perdoe por ter sumido! É que não tinha resultados para passar. Usei a sua dieta como base só diminui os carbos (batata / mandioquinha etc) e inclui eles no dias de perna e glúteo. Mudei meu treino totalmente! Mas usei sua dieta e distribui em refeições. De manhã eu tenho comido mingau de aveia (25 grs) com uma banana e canela no pós cardio. Começo sofri um pouco com fome. Oq achei estranho por estar acostumada fazer jejum de tantas hrs e não sentir nada. Enfim... sou GRATA e muito por ter me ajudado sem ao menos me conhecer.

Aprendi com vc a pesar minha comida kkkk... e oq parece muito não é. Fome monstra! Kkkk...

Mais uns dias eu dou um Feedback para iniciarmos um ciclo. Qro secar mais e ficar melhor pra um ciclo “correto”.

Estou muitoooo feliz! Agora tenho gosto em me olhar e ver que logo estarei pronta pra seguir um objetivo e um sonho.

Muito obg meninos e meninas por toda a ajuda recebida nesse fórum. 🙏🏼♥️💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...