Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

1 hora atrás, Foston disse:

Aplique lentamente, de preferência na região dos glúteos. Ao menos pela minha experiência, nessa região ocorrem menos incômodos.

A seringa calcula perfeitamente o valor marcado. Esse tipo de seringa requer que pressione bem a agulha contra a seringa, para que a conexão fique bem justa.  A pouca sobra não significa que a dose ministrada tenha sido menor do que a prescrita.

Obrigada por responder! E quanto a quantidade! Cada risquinho nessa seringa corresponde a 1 ou 2 ui! Pois acho que é 2? É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Mah39 disse:

Obrigada por responder! E quanto a quantidade! Cada risquinho nessa seringa corresponde a 1 ou 2 ui! Pois acho que é 2? É isso mesmo?

2-4-6-8-10

cada risco corresponde a 2ui mesmo. 4 ui fica no segundo

nao se preocupe com o restinho que ficar na seringa, a quantidade injetada vai ficar certinha mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mah39 disse:

Boa tarde galera! Minha treinadora que está fazendo as aplicações de propionato em mim! Mas ontem após a aplicação o local ficou dolorido! E lendo os relatos aqui no fórum, me surgiu algumas dúvidas, medo de estar fazendo algo errado! 

É normal um leve incômodo após a aplicação?

E a sobra que fica na seringa? Tenho que puxar um pouco mais de líquido? 

A seringa que estou usando é essa da foto, minha treinadora, disse que 4ui será no 4 risco! Está correto? 

@Apollo Galeno, @Foston, @Joaninha, se puderem que ajudar, ficarei muito grata! Pois amanhã é dia de aplicação! 

C08DA725-2A07-4242-B472-A03A3D9E5826.jpeg

486B11ED-B561-4F02-9A86-233EE355F14F.jpeg

Menina corajosa kkkk boa sorte aí no seu ciclo . Sou ótima aplicadora já me falaram q minha mão é tão leve q eu deveria fazer enfermagem . Mais te conta um segredinho, já chorei no ps pra não tomar bezetacil . Sai de fininho uma vez quando descobrir q minha medicação seria injeção no bumbum 🙈🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno

Duas semanas  de propionato e os primeiros colaterais negativos já deram as caras! Pele do rosto está extremamente oleosa e saiu uma espinha enorme no meu pescoço, tive também uma espécie de coceira, alergia no pescoço, acho que devido a oleosidade! 

Estou usando o sabonete da granado e a oleosidade esta sobre controle! Não saiu mais espinhas! Estou mais irritada também, como se estivesse na tpm, mas estou respirando fundo, sorrindo e tentando me manter serena! 😂😂😂!

Musculos estão bem mais rígidos, e celulites praticamente zero! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 49.800

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Oleosidade na pele

0 a 100% A DIETA= 95%

 


SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

2 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

 

7E196450-007D-4D78-903C-7EB2BAC8B35F.jpeg

08284338-A4E7-4E79-9253-7F96735E8B26.jpeg

C525F639-12A6-4689-BFAA-CA032753522A.jpeg

191D6A3F-3402-4529-B828-FC48236F716C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 18:51, Mah39 disse:

Duas semanas  de propionato e os primeiros colaterais negativos já deram as caras! Pele do rosto está extremamente oleosa e saiu uma espinha enorme no meu pescoço, tive também uma espécie de coceira, alergia no pescoço, acho que devido a oleosidade! 

Estou usando o sabonete da granado e a oleosidade esta sobre controle! Não saiu mais espinhas! Estou mais irritada também, como se estivesse na tpm, mas estou respirando fundo, sorrindo e tentando me manter serena! 😂😂😂!

Boa Tarde minha querida....

Já vou adiantando que o Shape está lindo!

Está melhor do que antes!

Quanto aos colaterais= mantenha o uso do sabonete. E caso queira algo um pouco melhor para controle da oleosidade invista em sabonete liquido que contenha acido glicoico e acido salicilico.

Quanto a irritabilidade vc irá conseguir achar o equilibrio com o passar dos dias. Ralmente é um soco na cara......mas passará !

Engraçado que libido vc referiu como normal....e normalmente irritabilidade acaba por acompanhar de aumento da libido.

Aproveite a força que a testo lhe proporcionará!

Quanto ao shape o que noto de principal diferença é que os músculos estão mais evidentes, musculos com aspecto de maior densidade, quadriceps mais saltados e gluteo subindo mais um pouco!

 

DIETA (poucas mudanças)

Em jejum= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 20g de Aveia + 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa)

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 1000 ML DE AGUA

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas +1 colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

4 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances.

30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos.

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 2= 200 ml de agua misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá  para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

70g de feijão

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

30g de milho e fazer pipoca

70g de Abacate +meio limão espremido + 2 gotas de Stevia 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/07 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal! @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 50.100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Alta

CLÍTORIS= Normal ( senti um pouco de sensibilidade nos pequenos lábios, mas já normalizou) 

VOZ= Normal

OUTROS= Oleosidade na pele diminuiu

0 a 100% A DIETA= 95% 


SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

4 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

 

Adorando o efeito do propionato, mais força, mais disposição e a irritabilidade diminuiu! Minha preocupação é somente com as partes íntimas e com a voz, até o momento sem alterações! Tenho sentido um pouco de coceira nos local das aplicações! É normal? Tenho usado Reparil gel quando acontece, e tem resolvido! 

99A84382-E9FE-46E9-98A5-E97250F4D1EE.jpeg

ACE2469A-868E-4448-8020-5FBC4AA09263.jpeg

69B0F7E1-D748-437E-AF12-6683163B4620.jpeg

71338264-6C43-4B17-A36E-5C3DDA16E936.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mah39 disse:

Minha preocupação é somente com as partes íntimas e com a voz, até o momento sem alterações! Tenho sentido um pouco de coceira nos local das aplicações! É normal? Tenho usado Reparil gel quando acontece, e tem resolvido! 

onde tem aplicado?

preocupação com as partes intimas? medo de crescer la?

a voz nao muda de um dia para o outro.. é só observar como ela se mantem todos os dias .. aí vc vai saber se esta modificando ou nao. Com essa dose não é esperado nada disso, apenas um pouco mais de oleosidade.

Voce esta cada vez melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...