Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado


@Agan81 Mulher, vc está de parabéns!
Excelente exemplo de determinação, força de vontade e paciência. Me lembro da primeira vez que li o seu relato e gente, quanta evolução nesse tempo! Que corpo vc conseguiu conquistar! Projeto 100% executado faz toda a diferença. Parabéns @Apollo Galeno por sempre estar presente e ajudando. 
Não suma! 
E agora é rumo aos palcos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 O projeto todo em si,  foi sensacional!  Estou desde o começo impressionada com sua determinacao e resultados.  Dá gosto de ver!  Concordo com tudo o que você disse,  sei de onde temos que tirar forças pra chegar lá,  afinal,  depende só de nos mesmos.  Esta em nível de competição,  sem tirar nem por.  Chegou no seu melhor, usando o mínimo!!  E agora,  o que pretende fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 O projeto todo em si,  foi sensacional!  Estou desde o começo impressionada com sua determinacao e resultados.  Dá gosto de ver!  Concordo com tudo o que você disse,  sei de onde temos que tirar forças pra chegar lá,  afinal,  depende só de nos mesmos.  Esta em nível de competição,  sem tirar nem por.  Chegou no seu melhor, usando o mínimo!!  E agora,  o que pretende fazer? 

Vcs duas poderiam dar as mãos e subir juntas ! kkk...

Já falei para a @Agan81 competir......assim como sempre bato na sua cabeça sobre isso! 

É uma experiencia pessoal! Uma experiencia onde nunca se perde.....apenas se ganha!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...