Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, drika41 disse:

eu ouço mais críticas do que elogios.

No seu caso, a crítica é o elogio doloroso. É difícil para o ser humano reconhecer fracasso e impotência. 

2 horas atrás, Bella disse:

Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer

Eu fico doente quando vejo uma criança tomando refrigerante.

Enfim, muitos dos que criticam vocês são aqueles que com quarenta e poucos anos estão tomando no mínimo 04 remédios: colesterol, açúcar, pressão, diabetes, quando a chave está na alimentação, qualidade de vida e ambiente hormonal favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Foston disse:

No seu caso, a crítica é o elogio doloroso. É difícil para o ser humano reconhecer fracasso e impotência. 

Eu fico doente quando vejo uma criança tomando refrigerante.

Enfim, muitos dos que criticam vocês são aqueles que com quarenta e poucos anos estão tomando no mínimo 04 remédios: colesterol, açúcar, pressão, diabetes, quando a chave está na alimentação, qualidade de vida e ambiente hormonal favorável.

@Foston tem gente que tem dificuldade de reconhecer o sucesso do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, drika41 disse:

Olha essa barriga eu era gooooorda

 

Manoooo....

Ainda bem que se livrou dessa pochete fora de moda!kkkk

 

6 horas atrás, VN34 disse:

Ela fala com ironia com as amigas dela que a mãe dela é fitness. Meu marido fala q tou demente da cabeça ja 😂😂

Vejo muito disso.....

Mães com corpo melhor do que meninas com 20 anos.....

Dica para tí: Não sai na balada com sua filha se não vai dar merda!

6 horas atrás, drika41 disse:

Não sei, mas a verdade é que eu tô c*** pra opinião dos outros 🤣🤣🤣

 

Uma hora a opinião dos preguiçosos será a mais real experiencia vivida por eles mesmos!

O mundo sempre da uma bela resposta indireta nas indiretas que os outros nos enviam!

#o profeta......kkkkk

4 horas atrás, Foston disse:

Eu fico doente quando vejo uma criança tomando refrigerante.

Enfim, muitos dos que criticam vocês são aqueles que com quarenta e poucos anos estão tomando no mínimo 04 remédios: colesterol, açúcar, pressão, diabetes, quando a chave está na alimentação, qualidade de vida e ambiente hormonal favorável.

Sei que não tem nada a ver.....mas.....para quem é mãe........

Ponham fogo em suas televisões....kkk

Segue um vídeo bem bem interessante!

Deixe uma série de lado e vejam isso....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Dica para tí: Não sai na balada com sua filha se não vai dar merda!

😂😂😂

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Mães com corpo melhor do que meninas com 20 anos.....

Ja perguntaram a minha idade. Quando  falo que tenho 34 acha que estou mentindo. No serviço as de 20 e mais novinha ate queria ver meu rg. E sempre guardo no meu celular uma foto minha gordinha pq acha q estou mentindo . Teve uma que disse ter vergonha de falar que so tem 18 anos  pq parecia ser bem mais velha que eu .😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manoooo....

Ainda bem que se livrou dessa pochete fora de moda!kkkk

 

Vejo muito disso.....

Mães com corpo melhor do que meninas com 20 anos.....

Dica para tí: Não sai na balada com sua filha se não vai dar merda!

 

Uma hora a opinião dos preguiçosos será a mais real experiencia vivida por eles mesmos!

O mundo sempre da uma bela resposta indireta nas indiretas que os outros nos enviam!

#o profeta......kkkkk

Sei que não tem nada a ver.....mas.....para quem é mãe........

Ponham fogo em suas televisões....kkk

Segue um vídeo bem bem interessante!

Deixe uma série de lado e vejam isso....

 

@Apollo Galeno eu fui no Casa Comigo com a minha filha e as amigas, os moleques chegavam em mim e não nelas 🤣🤣🤣

Muito legal o vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chato quando essas críticas vem de pessoas próximas. Mas o legal é quando vc consegue olhar para o espelho, vestir um biquíni e nao ter nenhum bacon sobrando rss.

@drika41 Vc está lindíssima! E parabéns a todas as mamães que buscam a melhor forma! Pq fazer isso depois de ser mãe é fogo, ainda mais pq precisamos priorizar nossas pequenos! Parabéns meninas! Todas vcs são inspirações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como a @Bella diz:”ver nossos filhos se alimentando saudavelmente, não tem preço.”

Fico pra morrer quando tentam fazer minha cabeça pra ser mais liberal com a minha filha, que não é pq eu estou de dieta que ela tbm tem que estar. 
o ser humano sempre precisa estar julgando, até mesmo qua do tentamos ter uma alimentação saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andressa Souza disse:

E como a @Bella diz:”ver nossos filhos se alimentando saudavelmente, não tem preço.”

Fico pra morrer quando tentam fazer minha cabeça pra ser mais liberal com a minha filha, que não é pq eu estou de dieta que ela tbm tem que estar. 
o ser humano sempre precisa estar julgando, até mesmo qua do tentamos ter uma alimentação saudável.

Minha filha não faz dieta, mas ela come o que eu como, e sim, bem controlado. Eu sou um espelho pra ela, o que fazemos e escolhemos reflete em nossos filhos. Mesmo a família de mimimi que ela é magrinha, tem que comer mais  bla bla bla.. ELA VAI SER MAGRA SIM. Não botei filho no mundo pra sofrer de baixa autoestima e saúde.

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixe uma série de lado e vejam isso....

Estou desacreditando na humanidade.

Inclusive, nunca precisei bater na minha filha pra ter controle e respeito dela. O que eu vejo? Pai e mãe controlados pelos filhos. E há quem ache que a culpa é da criança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bella disse:

Minha filha não faz dieta, mas ela come o que eu como, e sim, bem controlado. Eu sou um espelho pra ela, o que fazemos e escolhemos reflete em nossos filhos. Mesmo a família de mimimi que ela é magrinha, tem que comer mais  bla bla bla.. ELA VAI SER MAGRA SIM. Não botei filho no mundo pra sofrer de baixa autoestima e saúde.

Estou desacreditando na humanidade.

Inclusive, nunca precisei bater na minha filha pra ter controle e respeito dela. O que eu vejo? Pai e mãe controlados pelos filhos. E há quem ache que a culpa é da criança. 

 

2 minutos atrás, Bella disse:

Minha filha não faz dieta, mas ela come o que eu como, e sim, bem controlado. Eu sou um espelho pra ela, o que fazemos e escolhemos reflete em nossos filhos. Mesmo a família de mimimi que ela é magrinha, tem que comer mais  bla bla bla.. ELA VAI SER MAGRA SIM. Não botei filho no mundo pra sofrer de baixa autoestima e saúde.

Estou desacreditando na humanidade.

Inclusive, nunca precisei bater na minha filha pra ter controle e respeito dela. O que eu vejo? Pai e mãe controlados pelos filhos. E há quem ache que a culpa é da criança. 

 

2 minutos atrás, Bella disse:

Minha filha não faz dieta, mas ela come o que eu como, e sim, bem controlado. Eu sou um espelho pra ela, o que fazemos e escolhemos reflete em nossos filhos. Mesmo a família de mimimi que ela é magrinha, tem que comer mais  bla bla bla.. ELA VAI SER MAGRA SIM. Não botei filho no mundo pra sofrer de baixa autoestima e saúde.

Estou desacreditando na humanidade.

Inclusive, nunca precisei bater na minha filha pra ter controle e respeito dela. O que eu vejo? Pai e mãe controlados pelos filhos. E há quem ache que a culpa é da criança. 

@Andressa Souza obrigada 🙏

@Bella eu já tinha visto esse documentário é achei sensacional, cheguei a mostrar pra minha filha mais velha. Pena que poucas pessoas tem esse tipo de informação e mesmo tendo não caem na real. Imaginem como serão essas crianças e adolescentes futuramente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...