Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de enantato+deca+oxandrolona


george thiago

Post Destacado

Primeiro ciclo.

Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.

Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 

Enantato 250mg por semana (seg/qui)

Deca 250 mg por semana (seg/qui)

Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia

Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.

Tpc : estradiol, clamide e hcg

Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.

Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf

Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.

Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.

Editado por george thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
26 minutos atrás, george thiago disse:

Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo.

28 minutos atrás, george thiago disse:

Tpc : estradiol,

Como é??? Estradiol na TPC????

29 minutos atrás, george thiago disse:

Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens

Doses estão boas. Como é primeiro contato, não usaria Deca. Vc terá bons ganhos só com testo. Além de Deca ser bem supressora do eixo HPT. 

Quanto tempo pensa de ciclo?

Qual a marca da oxandrolona?

Pq oxandrolona com Deca? Oxandrolona seca e Deca retém...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo.

Como é??? Estradiol na TPC????

Doses estão boas. Como é primeiro contato, não usaria Deca. Vc terá bons ganhos só com testo. Além de Deca ser bem supressora do eixo HPT. 

Quanto tempo pensa de ciclo?

Qual a marca da oxandrolona?

Pq oxandrolona com Deca? Oxandrolona seca e Deca retém...

 

Penso em fzr um ciclo de 10 semanas, indicaria fzr o ciclo apenas com enantaro e oxa entao?

Esse ciclo foi indicado por um amigo q compete, eu curso medicina mas ainda n estudei muito sobre essa parte de endocrino, to meio q confiando nele pq ele compete e tem um pouco de experiência, por isso vim no forum pra tirar algumas duvidas. 

Essa parte do estradiol foi erro meu

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo.

Como é??? Estradiol na TPC????

Doses estão boas. Como é primeiro contato, não usaria Deca. Vc terá bons ganhos só com testo. Além de Deca ser bem supressora do eixo HPT. 

Quanto tempo pensa de ciclo?

Qual a marca da oxandrolona?

Pq oxandrolona com Deca? Oxandrolona seca e Deca retém...

 

Eu conversei agr com um endocrino, e ele me aconselhou fzr um ciclo de 10 semanas

1-4: enantato 250 mg por semana + 100 mg de deca e 40 mg de oxa

4-10: aumentar para 500 mg de enantato e manter o resto

A oxa é manipulada, mas ela vai durar somente 2 semanas, e vou comprar outra... me indicaria alguma?

Editado por george thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade: 22

Altura: 179

Peso:83

 

Tempo de treino: 6 anos

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1-8 Enantato: 250mg por semana (seg/qui)

1-8 seca: 250 mg por semana (seg/qui)

1-8 Oxandrolona: 40mg

 

Macros da dieta (off limpo)

Prot: 250 g

Carb: 350 g

Gord: 89 g

Dieta vai variar com dia, mas sempre usando como fontes proteicas: ovos, frango, carne, whey, leite des

Carb: arroz e macarrao int, batata doce, macaxeira, goma de tap

Gord: azeite, oleaginosas.

Treino estou querendo mudar pra abcde, treino abc x2 todo esse tenpo e vou mudar pela primeira vez.

Treino de seg a domingo (7 dias na semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, vai por mim. Comece com testosterona ou testosterona + oxandrolona. E compre oxandrolona de verdade (Landerlan). Veja que não há nem um ciclo que a oxandrolona manipulada tenha dado certo.

Se quer fazer 10 semanas, pode ser

1-10 Enantato 250mg/semana

1-4 (ou 1-10 se tiver dinheiro) oxandrolona 30mg/dia Landerlan

O segredo do sucesso vai estar no treino e dieta.

Esqueça Deca para primeiro contato... Isso é papo de academia... Vc só tem 22 anos. Talvez nem tenha finalizado seu processo de amadurecimento das gônadas e Deca vai atrofiar muito os testículos.

Recomendo tb fazer um HCG 500UI/semana das 4 últimas semanas até o final da TPC.

Estude Dr. para não cairmos na conversa de endocrinologistas que não sabem nada de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, vai por mim. Comece com testosterona ou testosterona + oxandrolona. E compre oxandrolona de verdade (Landerlan). Veja que não há nem um ciclo que a oxandrolona manipulada tenha dado certo.

Se quer fazer 10 semanas, pode ser

1-10 Enantato 250mg/semana

1-4 (ou 1-10 se tiver dinheiro) oxandrolona 30mg/dia Landerlan

O segredo do sucesso vai estar no treino e dieta.

Esqueça Deca para primeiro contato... Isso é papo de academia... Vc só tem 22 anos. Talvez nem tenha finalizado seu processo de amadurecimento das gônadas e Deca vai atrofiar muito os testículos.

Recomendo tb fazer um HCG 500UI/semana das 4 últimas semanas até o final da TPC.

Estude Dr. para não cairmos na conversa de endocrinologistas que não sabem nada de AEs.

Por irmao, obrigado ai pelas dicas... vou dar mais uma pesquisada, e tentar trocar a deca pela testo. 

Só mais uma dúvida, quanto ao uso da testo, seria valido fzr:

1-4 semana 250mg por semana

5-10 semana 500 mg por semana

Ou manter os 250 mg msm?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, george thiago disse:

Por irmao, obrigado ai pelas dicas... vou dar mais uma pesquisada, e tentar trocar a deca pela testo. 

Só mais uma dúvida, quanto ao uso da testo, seria valido fzr:

1-4 semana 250mg por semana

5-10 semana 500 mg por semana

Ou manter os 250 mg msm?

 

Eu não subiria para 500mg... Até hoje só fiz no máximo 350mg... Então, recomendaria no máximo 350mg de 5-10

Mais do que isso a garganta e a próstata sentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...