Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

30 minutos atrás, Andressa Souza disse:

@VN34 Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil. O importante é não desistir! Nesse tempo aqui no fórum, tbm aprende a ter um carinho especial por todos, e por mais que eu já tivesse um objetivo, o fato de postar a evolução, de trocarmos informaçōes, ajudam ainda mais a continuarmos no foco, nos estimula a ter mais responsabilidade para com aqueles que estão tao empenhados em nos ajudar e esse tipo de dedicação de todos aqui, nós não encontramos nem pagando, fora do fórum. Parabéns! vc esta linda! 

Conseguiu? Quando vc entra em contatos, clica nos contatos do Brasil, aparecem vários números estranhos, um deles tem whatsapp, caça la que vc consegue rsss
Depois conta pra gente!
EU tive um pouco de dificuldade, pq a procura pela oxandrolona está sendo muito maior, acredito que por causa do verao, ficou uns dias em falta, mas perturbei eles...

Sim vou fazer assim mesmo. So tou esperando entra dezembro e vou pedir. Espero o tempo certo pra tomar . Juro que não tou ansiosa mais . 😊

34 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil.

Obrigada linda. Eu tambem fico me namorando no espelho ate kkk  . Nao sabe a alegria que sinto de falar com vcs e desabafar . Lavei a alma 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/11/2019 em 00:57, VN34 disse:

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

A partir de agora é só melhora em todos os aspectos !

Recomendo que escute o Dr. Italo Marsili (@italomarsili - instagram) ou no youtube. Será de grande valia pra ti.

https://www.youtube.com/user/italomarsili/videos

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta mudança, hein ! Parabéns 👏🏻

13 horas atrás, VN34 disse:

Nao sabe a alegria que sinto de falar com vcs e desabafar . Lavei a alma 🤗

Que bom quando podemos dar as mãos e nos ajudar. Ser o apoio uns dos outros, ainda que não nos conheçamos. Pq não é fácil para ninguém.

Você é uma mulher muito Forte, viu ! E com certeza não está ganhando só um corpo mais bonito, tá ganhando auto estima, disciplina, confiança, segurança ... Continue focada no que te faz bem 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou citar vcs pra poder tirar minha duvida @Batata... @Locemar @Bravo Costa @Bella @Apollo Galeno @Thiagonino @Joana Darc sb e todos outros que não coloquei mais aceito opinião de vcs .  ontem estava fazendo este magnifico exercício ai a cima  e o instrutor novo da academia ficou me olhando tanto que achei  que estava fazendo errado, ai perguntei : oque foi tou com a postura errada ?  ele respondeu que estava certo mais oque me intrigou e quando eu falei pra ele que muita gente tem medo do levantamento terra devido errar na execução, ele respondeu que estava fazendo super bem, porem era stiff o nome deste exercício 🤔. Perdi a linha com ele, contei ate 10 porque tenho fama que surto por tudo na academia mais acabamos entrando em um debate  , ele deve te me achado arrogante pq falei que eu conheci por este nome e ele era a primeira pessoa a chamar o levantamento terra de stiff  😂😂😂. Falei pra ele ,ainda bem que nao treino no seu horario porque a gente ia acabar entrando em discussão sem motivo todo dia. Vc estudou 5 anos pra me falar que estou fazendo stiff e nao levantamento terra. Legal vc. Não opina mais nas minhas coisas que eu respeito o seu aprendizado ta bom . É cada uma ... o cara pegou a barra da minha mão e fez o stiff e falou que este era o levantamento terra. Ele inverteu as coisas.

 peguei meu celular abrir o YouTube  e mostrei pra ele que ele estava confundindo. Sai como a arrogante da historia acredita porque pelo que ele deu a entender quando falou que estudou pra ensinar e eu que estava confundindo o exercícios  . Que odio meu deu. Vontade de voar no pescoço dele. 

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VN34 disse:

Vou citar vcs pra poder tirar minha duvida @Batata... @Locemar @Bravo Costa @Bella @Apollo Galeno @Thiagonino @Joana Darc sb e todos outros que não coloquei mais aceito opinião de vcs .  ontem estava fazendo este magnifico exercício ai a cima  e o instrutor novo da academia ficou me olhando tanto que achei  que estava fazendo errado, ai perguntei : oque foi tou com a postura errada ?  ele respondeu que estava certo mais oque me intrigou e quando eu falei pra ele que muita gente tem medo do levantamento terra devido errar na execução, ele respondeu que estava fazendo super bem, porem era stiff o nome deste exercício 🤔. Perdi a linha com ele, contei ate 10 porque tenho fama que surto por tudo na academia mais acabamos entrando em um debate  , ele deve te me achado arrogante pq falei que eu conheci por este nome e ele era a primeira pessoa a chamar o levantamento terra de stiff  😂😂😂. Falei pra ele ,ainda bem que nao treino no seu horario porque a gente ia acabar entrando em discussão sem motivo todo dia. Vc estudou 5 anos pra me falar que estou fazendo stiff e nao levantamento terra. Legal vc. Não opina mais nas minhas coisas que eu respeito o seu aprendizado ta bom . É cada uma ... o cara pegou a barra da minha mão e fez o stiff e falou que este era o levantamento terra. Ele inverteu as coisas.

 peguei meu celular abrir o YouTube  e mostrei pra ele que ele estava confundindo. Sai como a arrogante da historia acredita porque pelo que ele deu a entender quando falou que estudou pra ensinar e eu que estava confundindo o exercícios  . Que odio meu deu. Vontade de voar no pescoço dele. 

Ele confundiu sim, ou se vc executou com as pernas semi flexionada ele pode ter confundido mais ainda 😂😂😂 já vi stiff com extensão completa, tem gente que não sabe diferenciar direito os exercícios. 

Masss.. se vc fez a flexão dos joelhos igual ao vídeo acima, nem discuta com gente imbecil e mal informada.

Aconselho vc a fazer um yoga, vodoo, descarrego, pq o seu psicológico está meio afetado kkkkkkk

Controle-se mulher, acalma os ânimos, precisamos de um bom psicológico pra lidar com essa rotina de treinos, dieta, etc...

@Apollo Galeno esse carbo ta baixo é? Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meninaaaa

Esse e o tipo da discussão que vc nem entra!  Lembra daquela imagem que tem um monte de cachorro saindo pra disputar uma corrida e o Leão resolve nem se levantar pra participar? Pois é

Nem vale a pena kkkk

Mas e ai, como ta tua execucao do terra, ta boa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joana Darc sb disse:

Mas e ai, como ta tua execucao do terra, ta boa

Sim esta. Kkk so quase gritei com ele quando ele falou stiff 🤔. Fiquei grande de raiva . 

Agora, Bella disse:

Masss.. se vc fez a flexão dos joelhos igual ao vídeo acima, nem discuta com gente imbecil e mal informada.

Sim eu treinei so com a barra sem peso umas 2 semanas ate pega o geito da coisa. Desculpa mais nao aceitei mesmo ele fala isto. Pq faço igual ao video e com cuidado p nao fazer extensão de lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...